Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Atenção Eleitores de Jair Bolsonaro <<>> Ele vai apoiar somente os três candidatos a Governo do PSL <<>> João Doria e Marcio França não <<>> A posição do Jair é não apoiar ninguém em nenhum Estado Brasileiro <<>> Declarou o Presidente Bebbiano a Jornalistas











RENATO  SANTOS  12/10/2018  A  Politica  brasileira  é  muito  engraçada  mesmo, no  primeiro  turno  todos  os candidatos  não pouparam  JAIR  BOLSONARO  e agora querem  seu  apoio  para  andar  de  carona  nos  votos?   


Conexão Política donotreply@wordpress.com




Assim  é  fácil, andar  "  nas  costas"  de quem  foi  atacado  por  todos  os lados,  JOÃO  DÓRIA   representa  a  falsa  democracia, a  esquerda  fabianista,  MÁRCIO  FRANÇA  representa  o PT  através  do PSB, que é  um partido  que  traiu  a NAÇÃO  BRASILEIRA,  e  outros  candidatos  querem  " mamar"  nas  tetas  do  próximo   governo.

Em  Guarulhos  foi publicado  hoje  ( 12/10/2018),  no  jornal da cidade  que  MARCIO  FRANÇA  apoiaria  JAIR  BOLSONARO  sabendo  que  a  linha  de pensamento  do  candidato  é  outra,  não dá  né  meus amigos  não vamos  ser  hipócritas  desta  maneira.

"Figura onipresente ao lado do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o advogado Gustavo Bebianno, 54 anos, levou quase dois anos para ganhar a confiança do hoje amigo, a quem se dirige com a deferência de “capitão”. 


Ele é tido como o fiel escudeiro de Bolsonaro e ostenta quase o mesmo prestígio que os filhos do deputado: foi um dos poucos a ser autorizado a permanecer na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o presidenciável se recupera de uma facada, depois da restrição de visitas."


Gustavo Bebbiano, presidente do PSL, descartou nesta sexta-feira (12) a possibilidade de Jair Bolsonaro declarar apoio a João Doria (PSDB) em São Paulo, informa O Antagonista.

Segundo registro do Valor, Bebbiano declarou a jornalistas:

"Não tem nenhum encontro marcado entre os dois. Existe uma conversa institucional no sentido de o PSL agradecer ao apoio que gentilmente está sendo oferecido pelo candidato João Doria em São Paulo à candidatura de Jair Bolsonaro.

[...] Há uma decisão estratégica de não se envolver em questões estaduais. Tirando os três candidatos do PSL que estão no segundo turno, a posição do Jair é não apoiar ninguém em nenhum Estado brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.