Páginas

domingo, 28 de outubro de 2018

Denuncia Grave a Policia Federal Precisa Investigar o PSB do Brasil<<<>> Na Cidade de Brejão , Pernambuco, o povo é proibido de votar no Bolsonaro, as ordens teriam partido de Vagner Morais o " Cabelo de Rato ", amigo da Família do Ex Prefeito Sandoval Cadengue de Santana, e da atual Prefeita filha de Sandoval , Eleizabeth Barros de Santana, ambos do PSB , Comunistas. MBL esteve no local em investigação. A Gazeta Central Já Havia denunciado







RENATO  SANTOS   28/10/2018  Vamos  aos fatos  diretamente o  canal  do  youtube  Gazeta  Central  fez  uma  denuncia  que  precisa ser  investigado  pela  Policia Federal do  Estado de Pernambuco  numa  transmissão  ao  vivo, no  dia 25  de outubro  de  2018. 


Quinta  feira  onde  um  capanga  do  prefeito  Sandoval,  ameaça  os  funcionários  da  Prefeitura  da Cidade  em mandar  todos  os  funcionários  para  Rua  caso  votasse  no  Jair  Bolsonaro , é  uma denuncia grave  que  mostra  o que  o PSB  é  capaz  de fazer.  

Um dia  antes  o mesmo  canal  já  tinha  denunciado  o  governador  de  Pernambuco  a qual  exonerou  uma  Policial  Militar  por  apoiar  Jair  Bolsonaro, assim  cumprindo as  ordens  da    MARINA  SILVA  que  avisou  o que  aconteceria  caso  alguém  se  atravesse  em  apoiar  JAIR  BOLSONARO  e  GUARULHOS  esta  seguindo  direitinho  essa  ordem.  

Marina  Silva  disse  no  primeiro  turno que  não  apoiaria  o PT  (  HADDAD), mas  no segundo turno  mudou  de  opinião e  ainda  justificou  usando  o nome  de  uma  filosofa Alemã  com descendência  Judaica  que  relacionou  o  caso  de  Adolfo  Hitler.   " ...   Hannah Arendt foi uma filósofa política alemã de origem judaica, uma das mais influentes do século XX. 

A privação de direitos e perseguição de pessoas de origem judaica ocorrida na Alemanha a partir de 1933, assim como o seu breve encarceramento nesse mesmo ano, fizeram-na decidir emigrar....".     A privação de direitos e perseguição de pessoas de origem judaica ocorrida na Alemanha a partir de 1933, assim como o seu breve encarceramento nesse mesmo ano, fizeram-na decidir emigrar. O regime nazista retirou-lhe a nacionalidade em 1937, o que a tornou apátrida até conseguir a nacionalidade norte-americana em 1951. Trabalhou, entre outras atividades, como jornalista e professora universitária e publicou obras importantes sobre filosofia política. Contudo, recusava ser classificada como "filósofa" e também se distanciava do termo "filosofia política"; preferia que suas publicações fossem classificadas dentro da "teoria política".

Marina  Silva acusou  Jair  Bolsonaro  de Nazista, o que  sabemos  é  quem usa  a máquina  do poder  para  tirar  votos  e  obrigar a  votar  no PT,  é  pior  que  Adolfo, além  de  coagir  os  funcionários  públicos.

Vejam a  Nota  que  a  Marina Silva  sotou  e  foi publicada  nos portais  de noticias  como G1  no  dia 22/10/2018, "... "Diante do pior risco iminente, de ações que, como diz Hannah Arendt, 'destroem sempre que surgem', 'banalizando o mal', propugnadas pela campanha do candidato Bolsonaro, darei um voto crítico e farei oposição democrática a uma pessoa que, 'pelo menos' e ainda bem, não prega a extinção dos direitos dos índios, a discriminação das minorias, a repressão aos movimentos, o aviltamento ainda maior das mulheres, negros e pobres, o fim da base legal e das estruturas da proteção ambiental, que é o professor Fernando Haddad", afirmou Marina na nota.

Agora  leiam  a  nota  do Haddad, "...

Fernando Haddad 13
@Haddad_Fernando
 O voto de @MarinaSilva me honra por tudo que ela representa e pelas causas que defende. Nossa convivência como ministros foi extremamente produtiva e até hoje compartilhamos amizades de brasileiros devotados à causa pública. Esse reencontro democrático me enche de orgulho.

5:52 PM - Oct 22, 2018.

Agora  vejam  os capachos  de  Marina  Silva  fizeram no Nordeste e  o que  estão fazendo  em  São  Paulo  talvez  obrigando  funcionários  municipais da Prefeitura a  votar  em  Márcio  França e  o que falar  de  Guarulhos.


audio  na  faixa  de 1:25m pra  frente.

Na noite de ontem (26), o MBL localizava-se na cidade de Brejão e se deparou com uma notícia de que um capanga da Prefeitura teria ameaçado funcionários que declararam apoio a Jair Bolsonaro.

O MBL foi até a prefeitura cobrar do vice-prefeito Joseraldo (PSB) sobre este áudio. O vice-prefeito negou relacionamento com o autor das ameaças.

O autor do áudio é uma pessoa muito conhecida na cidade e utiliza o codinome ”Cabelo de rato”.

Moradores de Brejão dizem que “Cabelo de Rato” é um homem perigoso e “pau-mandado do ex-prefeito Sandoval, pai da atual prefeita”.

Os coordenadores do MBL Renan Santos, o vereador Fernando Holiday, o deputado estadual eleito Arthur do Val e o deputado federal eleito Kim Kataguiri anunciaram que por questões de segurança não divulgariam as próximas agendas até que saíssem da região de Brejão.

O Senador Magno Malta publicou um vídeo denunciando as ameaças vindas do tal “Cabelo de Rato”, contra a cúpula do MBL.

O Senador enfatizou: “Soubemos que eles foram ameaçados aí ao proteger a população, por esse tal de “cabelo de rato” que é assessor – pra náo dizer outra coisa – do ex-prefeito Sandoval (PSB). Se algo acontecer com esses meninos, nós já sabemos por onde começar”.

ENCERRAMENTO DA 'JORNADA PATRIÓTICA'

Estruturada após o resultado primeiro turno das eleições presidenciais, a Jornada Patriótica, caravana que moveu as lideranças nacionais do MBL e os políticos eleitos como Kim Kataguiri, Arthur Do Val (Mamãe Falei) e Fernando Holiday ao nordeste do país, chegou ao fim na tarde deste sábado (27), em Recife (PE).

A manifestação que tinha como destino o Marco Zero, reuniu mais de trinta e cinco mil pessoas segundo a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU).

De acordo com Renan Santos, "houve virada de voto" com a passagem do MBL em Pernambuco.

Ele enfatizou a motivação e estratégia para que o PT perdesse o "curral eleitoral".

"É muito importante que exista essa unificação do Brasil como um todo. A gente que vem do sudeste sempre ouve os petista dizendo: 'O sudeste é nosso'. E o que vemos é que cada vez menos pecinhas eles têm aqui [no Nordeste].

Já o vereador Fernando Holiday destacou que, em garantia, até mesmo as grandes ameaças dos 'coronéis do interior' retrocederam ao enxergar a força conservadora em cada ato realizado.

Os membros do MBL encerram o vídeo agradecendo as orações que recebram ao longo deste evento e também gratificaram o apoio recebido do senador Magno Malta.

Confira as imagens e vídeos que mostram o sucesso da 'Jornada Patriótica' do MBL no Nordeste:

Uma verdadeira multidão conservadora, cantando músicas da campanha e entoando o Hino Nacional Brasileiro esteve no início deste sábado (27) em várias cidades do estado de Pernambuco, região do nordeste, para recepcionar os integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL).

Com o título de “Jornada Patriótica, a finalidade era movimentar lideranças e militantes da organização ao Nordeste para “conversar com as pessoas que ainda acreditam que o Governo Lula foi responsável por alguma melhora na vida delas”.

“É tempo de convencimento, olho no olho, Para tanto, precisamos da sua ajuda para financiar a nossa jornada patriótica”, diz o texto do movimento ao lançar o ato anti-petista.

O grupo percorreu pontos estratégicos do nordeste, em Salvador, Fortaleza e Pernambuco - do agreste ao estado.

Na Bahia, Salvador e Juazeiro foram as cidades pontuais para o encontro do movimento.

Já no estado Pernambucano, o grupo priorizou os interiores onde o petismo ainda é muito forte. Caruaru, Caetés, Garanhuns, Brejão, Carpina, Ipojuca e Recife receberam em grande estilo a 'Jornada Patriótica'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.