RENATO SANTOS 06/11/2018 Jair Bolsonaro em Brasilia, no dia que a Constituição Federal completa mais um ano de vida.
Na Democracia temos apenas um norte: a nossa Constituição Federal! pic.twitter.com/lymig1kUdM— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 6 de novembro de 2018
Já tentaram contra ela mais de três vezes, porém, não conseguiram, a Constituição passou pela sua mais perigosa sangria nos governos do Lula e da Dilma.
As tentativas foram fracassadas, ela é a base da Nossa Nação e nela que estão todas as formas Jurídicas, o Direito do Nascituro, a nossa vida Jurídica e mais ainda a Liberdade da nossas escolhas, da economia e da nossa vida.
Jair Bolsonaro no seu discurso como Presidente eleito e não mais como deputado ressaltou a importância e a defesa da Constituição, já que a esquerda queria transforma-la em uma Constituição Bolivariana.
Além disso ele ficou cara a cara com aqueles que o criticaram durante a campanha e mesmo depois como foi o caso do Presidente do STF, Michel Temer, Inocêncio de Oliveira Rodrigo Maia e outros.
Na Democracia temos apenas um norte a Constituição Federal, palavras do então Exmo Senhor Presidente da República Jair Bolsonaro, tranquilizando a comunidade Européia e calando a boca de seus adversários.
Em sua 1ª vez em Brasília como presidente eleito, Jair Bolsonaro participa nesta 3ª feira (6.nov.2018) de sessão solene do Congresso Nacional em homenagem aos 30 anos da promulgação da Constituição Federal.
O evento coloca lado a lado, além do futuro presidente, o atual chefe do Poder Executivo, Michel Temer, o presidente do STF, Dias Toffoli, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Oliveira, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge.
As 09:30 Jair Bolsonaro chega a Brasilia sob um forte esquema de segurança, as 09:50 chegou Michel Temer, ao plenário , 10h36 – o economista Paulo Guedes, superministro da Economia a partir de janeiro no governo Bolsonaro, também está presente: 10h56 – presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), abre a sessão solene.
Da esquerda para direita compõe a mesa o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL); o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli; o presidente da República em exercício, Michel Temer; o presidente do Senado, Eunício Oliveira; o ex-presidente, José Sarney (MDB) e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).
As autoridades e os presentes também cantaram o hino nacional.11h33 – Jair Bolsonaro, presidente eleito, discursa sobre a Constituição Federal. Veja abaixo o vídeo do discurso. A transmissão foi feita pela TV Senado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.