RENATO SANTOS 20//11/2018 O Presidente Jair Messias Bolsonaro parece que vai ter um cavalo de troia no Senado as raposas velhas já articulam nos bastidores a volta de um comunista do MDB a presidência da casa o chamado migué e com isso vai dificultar a vida do presidente em tudo o que ele fizer.
O Novo Ministro de Jair |
BRASIL NÓS NÃO PODEMOS ACEITAR QUE ESTE CARA VENHA A SER NOVAMENTE PRESIDENTE DO SENADO TODOS SABEM QUE ELE É COMUNISTA TRAIDOR PROTETOR DE BANDIDOS É UM TRAIDOR DA NAÇÃO TRAIU ATÉ SEU PARTIDO MDB PROTEGÊ LULA DILMA PT &&&&&&& pic.twitter.com/wJvu5wuyIx— cabral (@Francis42913322) 19 de novembro de 2018
No começo, informalmente, ainda antes do resultado da eleição, eles eram 28. Agora, com a oficialização dos nomes de seus coordenadores no Diário Oficial, são 10 os grupos de trabalho na transição para o governo Jair Bolsonaro (PSL) e oito os ministros já indicados, além do comando do Banco Central e do BNDES.
Mas, não importa quanto acelerem os trabalhos, a posse será apenas no dia 1º de janeiro. Enquanto isso, até o recesso, o Senado pode continuar se apressando para acelerar indicações para altos cargos técnicos e driblar o governo eleito. A correria está grande em Brasília.
Jair Bolsonaro já indicou para Ministro o novo nome, trata-se do senhor Wagner de Campos Rosário, Ministro da Controladoria Geral da União, Wagner de Campos Rosário é o atual Ministro da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União, tendo assumido interinamente o posto depois da saída de Torquato Jardim e da recusa de Osmar Serraglio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.