RENATO SANTOS 05/11/2018 Muitas pessoas estão preocupadas com relacionamento internacional entre o Brasil e a China, depois do jornal Chinês ter publicado um aviso do governo Chinês para Jair não seguir a mesma linha de Trump.
Recebendo visita do Embaixador da Itália, Antonio Bernardini e da China, o Embaixador Li Jinzhang. Muito grato pela consideração! pic.twitter.com/ids0GjflVk— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 5 de novembro de 2018
Quanto a Itália o sonho dos Italianos é a entrega do maior bandido e terrorista a Justiça Italiana o Brasil tem acordo de extradição com a Itália o problema é o STF atual.
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) se reuniu com os embaixadores da China no Brasil, Li Jinzhang, e da Itália no Brasil, Antonio Bernardini.
Os dois encontros, ambos na manhã desta segunda (5), foram realizados na casa do político, em um condomínio de luxo na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
O primeiro encontro foi com o embaixador da China, por volta das 9h. Em seguida, veio o embaixador da Itália, por volta das 10h. O piloto de stock car Gualter Salles também visitou Bolsonaro nesta segunda (5). Além dos encontros em sua casa, a agenda do presidente eleito para hoje ainda prevê uma transmissão ao vivo com a Universidade Albert Einstein às 11h.
Amanhã, o presidente eleito viaja a Brasília. A previsão é que ele saia às 9h, da Base Aérea do Galeão, e chegue às 10h20 na capital federal, também na base aérea. Bolsonaro vai usar uma aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira), com 14 pessoas.
Devem viajar com Bolsonaro o vice-presidente Hamilton Mourão; o empresário Paulo Guedes, já confirmado como ministro da Economia; o vice-presidente do PSL, Gustavo Bebianno; o filho de Jair, Carlos Bolsonaro; o empresário Paulo Marinho; e Luiz Antônio Nabhan Garcia, presidente da UDR (União Democrática Ruralista).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.