Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Jornalistas Irresponsáveis estão criando segregação de etnia religiosa no Brasil <<>> Blog do Noblat Chico Bento zombando de Jesus " Pé de Goiaba " Globo Rural "Cultivas Goiabas" e o vídeo na íntegra da NOVA MINISTRA falando sobre a MACONHA NO BRASIL que o STF quer liberar na Brasil <<>> A Bíblia condena os escarnecedores







RENATO  SANTOS    13/12/2018    Os  escarnecedores  que  usam  os  meios  da  imprensa  nas  redes  sociais  para  atacar  os  Cristãos. 

Além de  serem  estúpidos  estão  sendo  irresponsáveis  e  criando  uma segregação  de  etnia religiosa  no Brasil. 

Tudo  isso  devido  um vídeo  antigo  a qual a  nova  Ministra de Direitos  Humanos  DAMARES  ALVES  fez  ,  no  dia  01/05/2016 .  

Num  culto  da Igreja  Batista  da  Lagoinha  que  fica  no  Estado  do Rio de  Janeiro  a qual  ela ministrava  a liberação das  drogas  no  Brasil  pelo STF. 



Porém  sem escrúpulos  pegaram  um trecho  do vídeo  editado  e  estão fazendo  uma  covardia  sem  procedências.

m escarnecedor é um zombador, uma pessoa sem respeito, que fala coisas maliciosas. Os escarnecedores falam mal de outras pessoas, sem se preocupar com o mal que podem estar causando. O crente não deve ser escarnecedor.

Não é bom ridicularizar e tratar outras pessoas com desprezo. O escarnecedor se sente superior e gosta de fazer pouco de outras pessoas (Provérbios 21:24). Mas escarnecer pode machucar outras pessoas. Elas podem se sentir inferiores, desvalorizadas, insultadas, zangadas...

A Bíblia diz que não devemos nos juntar à zombaria (Salmos 1:1). Muitos escarnecedores zombam de Deus e não têm respeito por nada. Pode parecer inofensivo de início mas não é bom promover esse hábito.



O que a Bíblia diz sobre os escarnecedores?

A Bíblia diz que os escarnecedores receberão castigo. Aqueles que escarnecem são insensatos e colherão o fruto de suas palavras. Deus zomba dos zombadores (Provérbios 3:34). O escarnecedor não encontra sabedoria, porque não respeita nada (Provérbios 14:6).

Mesmo entre crentes, podemos encontrar “rodas de escarnecedores”, onde umas pessoas zombam de outras. Por isso, a solução não é ficar completamente isolado. Mas podemos tomar algumas atitudes para não cair nesse erro:

Mudar o assunto – quando conversa se vira para a zombaria

Avisar – dizer que você não acha bem esse tipo de conversa

Deixar a conversa – quando as pessoas não vão parar de escarnecer, é melhor ir embora

Mesmo tomando cuidado, podemos cair no erro de escarnecer de outras pessoas. Quando isso acontece, é importante pedir perdão a Deus (e à pessoa, se ficou machucada). Deus perdoa quem se arrepende e ajuda a viver de maneira diferente, rejeitando o pecado (1 João 1:9).

Através da redes sociais, nomes ligados a grande mídia tradicional, utilizaram o Twitter para atacar a ministra indicada para o ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

A razão do ataque, é devido a um vídeo antigo de Damares que está circulando na internet, no qual ela relata que quando tinha 10 anos ia tentar se matar.

Ainda no relato, ela diz que subiu em um pé-de-goiaba com um veneno para tomar, mas viu Jesus, e desistiu do suicídio

O vídeo, no entanto, está cortado. Na versão completa, Damares conta que sofria abuso sexual quando criança. Não suportando mais ser estuprada, ela resolveu se matar.

O jornalista Ricardo Noblat, do O GLOBO, publicou dois memes em seu Twitter sobre o caso:




Já o blog Catraca Livre, do Gilberto Dimenstein, resolveu fazer um compilado de memes sobre o caso. Deixamos aqui apenas a manchete.


O perfil oficial do Globo Rural no Twitter, também fez um post sobre o assunto.




Após tamanha repercussão dos ataques, a futura ministra expressou sua indignação. 

“Virei palco de piada de dias para cá por conta da história do pé de Goiaba, porque disse que vi Jesus. Eu fui abusada (sexualmente) dos seis aos oito anos. Fui ao pé de Goiaba quando criança para me matar”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.