RENATO SANTOS 06/12/2018 Maria Corina Machado, ex membro da Assembleia Nacional e fundador do movimento Vente Venezuela, será homenageado em 2019 com o Prêmio para a Liberdade, concedido pela organização Liberal Internacional com sede em Londres, que reúne vários partidos políticos liberalismo mundo propenso .
https://twitter.com/liberalinternat/status/1070361114922360833/photo/1
Através de sua conta oficial no Twitter, a federação revelou que a líder da oposição, que recebeu vários prêmios este ano, incluindo sua inclusão na lista das 100 mulheres mais influentes do planeta, foi escolhida como a ganhadora do prêmio após para ser nomeado pelos liberais democratas e pelo Liberal International British Group.
"A família liberal global tem o prazer de anunciar que Maria Corina será a vencedora do nosso Prêmio da Liberdade ", ela leu parte da publicação.
Aparentemente, Machado seria a primeira mulher latino-americana a receber este prêmio, um marco que deixou o Vente Venezuela orgulhoso, cuja diretoria levou as redes a se pronunciarem sobre o triunfo de seu coordenador.
" Estamos orgulhosos da luta da nossa Maria Corina para promover as idéias de liberdade na Venezuela. É a primeira vez que um latino-americano recebe o #PrizeForFreedom. Obrigado por representar o liberalismo em nosso país ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.