RENATO SANTOS 11/12/2018 Há dois anos a gazeta central ( blog) vinha alertando para o perigo de uma guerra na VENEZUELA.
Foto twitter |
Parece que agora a RUSSIA resolveu mesmo entrar de peito aberto, nas últimas semanas NICOLAS MADURO percebendo que a esquerda brasileira iria perder seu espaço com a eleição da direita no Brasil.
Ele foi até MOSCOU para pedir que os militares RUSSOS cobrissem o seu espaço aéreo para uma suposta invasão dos Estados Unidos com apoio do Brasil, e as ultimas declarações de EDUARDO BOLSONARO em VOZ de IGUAÇU nos dias 08 e 09 de dezembro na Cúpula das Américas, deixou a Casa da MIra Flores em CARACAS de pé pra cima, eles não querem entregar a VENEZUELA mas, hoje os ESTADOS UNIDOS já se manifestou contra a RUSSIA e o clima esquentou, vão mandar para AMÉRICA DO SUL seus portas aviões americanos.
As aeronaves Russas Militares não tem autorização da Otan E NEM TÃO POUCO DA ONU, ficando claro a violação do espaço aéreo na região.
O Departamento de defesa dos Estados Unidos criticou a Russia por estar no espaço aéreo da VENEZUELA.
Coronel Robert Manning , porta voz do Departamento Defesa , criticou a presença de bombardeiros Russos no território venezuelano, os militares estão preocupados com as palavras USNS , na região existe um navio-hospital que esta ancorado na região da América Central deste outubro, para atender milhares de refugiados venezuelanos.
A FANB usou a sua conta na rede social do twitter dando os parabéns para a Força Aérea Russia que esta com suas aeronaves no Aeroporto Internacional Simóm Bolivar, no Estado de Maiquetia Estado Venezuelano.
Enquanto os Estados Unidos dão assistência médica a população venezuelana a Russia vem com a intimidação de seus militares, e uma denuncia os T-160 tem capacidade de estar armados com bombas nucleares, em uma declaração o Ministério da Defesa da Russia confirma que estão levando armamentos caso seja necessários para ser usados, mas, não afirma em nota oficial sobre as bombas nucleares e sua capacidade de destruição.
Manning pediu ao governo de Nicolas Maduro que se concentra-se em ajuda humanitária para seu povo.
De acordo com os dados oferecidos hoje, pelo portfólio da Defesa dos Estados Unidos, desde do início da sua missão, há cerca de oito semanas, a equipe médica do navio-hospital oferece para mais de 20.000 civis tratamentos médicos e já fez cerca de 600 operações cirurgias.
A equipe do Comfort inclui mais de 200 médicos ,enfermeiros e técnicos militares americanos , bem como cerca de 60 profissionais voluntários e ONGS.
O USNS , esta ancorado em HONDURAS , tem mais de 1.000 leitos , doze salas de cirurgias, serviços de radiologia digital, laboratório, farmácia, banco de sangue com 5.000 unidades, além de um heliponto , habilitado para aeronaves de grande porte. EFE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.