Páginas

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Sarcasmo de Um Ditador Ou Uma Luz No Fundo do Túnel <<>> Nicolas Maduro Afirmou que Vai Dar Garantias Pra Oposição Venezuela Concorrer As Eleições Presidenciais de 2018







RENATO SANTOS  12/01/2018  Nicolas  Maduro   quer  enganar  a  quem,  falando no  seu  programa  diário  pela  tv  oficial  do  governo  venezuelano  em  dar   garantias  nas  eleições  presidenciais  de  2018. 



No  País,  falido,   ou  soa  saquismo  de  um  ditador,  ou  uma  falsa  ilusão  ou  percebeu  que  seu  parceiro  Lula  realmente  se lascou  e  não  terá  mais  apoio, da  ultima  possibilidade, a  dura  intervenção Americana  junta  com  a  União  Européia, e sem  apoio  de  CUBA,  mas,  por  enquanto  esta  mesmo  para  o sarcasmo, já  que  nenhum  preso  politico  de oposição  esta  livre.

Além  disso precisa  melhorar  em muito, o que  é  impossível  para  um  ditador  a fazer, VENEZUELA  esta  numa  ruína mais  profunda  que  já  existiu  na  história da humanidade  depois   da  segunda  guerra  mundial.

Mas,  como  a  imprensa  não  pode  ser  tão  radical  vamos  as  informações.

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, disse hoje que a delegação de seu governo no diálogo político com a oposição tem "instruções precisas" para avançar nos acordos do processo e "dar garantias completas" na condução das eleições presidenciais de este ano.

"Nossa delegação tem instruções precisas da minha parte para avançar os acordos abrangentes para a defesa da economia do país (...) para dar garantias completas para a realização das eleições presidenciais de 2018, garantias completas e totais", disse Maduro na transmissão pelo canal estatal VTV.


O chefe de Estado venezuelano ofereceu isso à oposição para que ele "não tenha desculpas para fugir" e "fugir para o caminho da abstenção, da violência".

Ele também disse que seus delegados, Delcy Rodríguez, presidente da Assembléia Constituinte e Ministro da Comunicação, Jorge Rodríguez, têm instruções para avançar "contra as sanções do gringo imperialista" e para a "proteção dos direitos dos venezuelanos".

O governo e a oposição venezuelana começaram hoje em Santo Domingo, várias horas atrasadas, o primeiro dos dois dias da nova rodada de diálogo para encontrar soluções para a crise neste país, seguindo os progressos realizados nas negociações de dezembro passado.

Neste primeiro dia em que os seis pontos da agenda são analisados, participam representantes do governo e oposição venezuelana, bem como o ministro dominicano dos Negócios Estrangeiros, Miguel Vargas, e o ex-presidente do governo espanhol, José Luis Rodríguez Zapatero.

As negociações, que são realizadas a portas fechadas na sede do Ministério de Relações Exteriores dominicano, estão programadas para continuar amanhã, quando o presidente dominicano, Danilo Medina, que liderará as negociações, e os ministros dos estrangeiros dos países acompanhantes serão integrados.

Os pontos centrais para a oposição neste diálogo são a obtenção de garantias eleitorais com vista às eleições presidenciais previstas para 2018, a abertura de um canal humanitário que permita o envio de medicamentos e alimentos, a libertação dos prisioneiros que consideram "prisioneiros políticos" e a restituição de poderes constitucionais de que o Parlamento foi despojado.

O governo apela ao levantamento de sanções econômicas contra alguns de seus funcionários e ao reconhecimento da Assembléia Constituinte, um órgão plenipotenciário composto apenas de chavistas e não reconhecido por muitos governos.

Brasil Rebaixado <<>> Pelo Apodrecimento Politico Brasileiro <<>> Levou a Agência S&P <<>>> Mas Não Pegou O Mercado De Surpresa <<>> Culpa De Todos Os Políticos e Do Atual Governo Fracassado <<>> Tem Uma Saída <<>> Esta Na Hora De Termos Um Ministro Da Fazenda De Dentro do Mercado Financeiro e Não Por Indicação Politica









RENATO  SANTOS   12/01/2018   Todos   estão  comentando a classificação de  Risco  que  o Brasil  sofreu, isso se  deve ao  apodrecimento do sistema  politico brasileiro.  

Que  só  querem  vantagens  para  eles, a  qual  não  tomam  vergonha  na  cara  de  pau  de  cada  um,  todos  são  responsáveis,  isso mostra  que  a  economia  não  esta  andando  bem  das  pernas, onde levaram  depois  do  afastamento da  ex presidente  Dilma, a  brincadeira.   

Esperando no  Senhor  !  Acorda  Ministro  foto  internet 


Não  dá  para  isentar  ninguém,  tínhamos  de  tudo  para fazer  a  economia  melhorar, mas, não  ocorreu  nada  disso, Michel  Temer,  pediu  que  déssemos  um  voto  de confiança, mas, a  sua  resposta  foi  o fracasso, falou que  a crise  era  apenas  politica  mas, agora  esta  afetando a fragilizada  e  fracassada economia  e  com isso  corremos  sérios  riscos.

O  Brasil  precisa  reagir  o mais   rápido  possível  esta  na hora  de pensar  em nomear  outro  Ministro, em comunicado, a agência afirma que “apesar dos avanços, o governo Temer fez progressos menores que o esperado”, notadamente ao não aprovar a reforma da Previdência em 2017.

Também pesa contra o governo ações controversas na área fiscal, como o debate pelo fim da “regra de ouro”, que proíbe o endividamento para gastos de custeio, e o fato de contado, no orçamento de 2018, com receitas incertas, como a privatização da estatal de energia Eletrobras.
Nesta quinta-feira, a Justiça Federal de Pernambuco suspendeu os efeitos de um dos artigos da medida provisória 814, que permitia a privatização da estatal via Medida Provisória, que dispensa aprovação do Congresso.
Segundo o juiz, o governo não apresentou justificativa para a urgência da edição de uma MP para alterar de forma substancial a configuração do setor elétrico nacional.
Em paralelo, o governo continua insistindo na indicação da deputada Cristiane Brasil (PTB) para o ministério do Trabalho, por pressão dos caciques do partido, e vê dois de seus pilares, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD), acelerarem uma agenda própria visando a candidatura ao Planalto.
Em nota, o ministro da Fazenda reafirmou o compromisso do Brasil com medidas de ajuste fiscal, como a Previdência e diz contar com o Congresso Nacional.
Se as 50 semanas que faltam para o fim do ano forem tão atribuladas como as duas primeiras, vai ficar cada vez mais difícil insistir neste discurso.

Mas  o  mercado  financeiro  que  é ignorado  pelo atual  governo  ruim e péssimo,  já  sabia, mas  todos  eles  não  ouviram quem  realmente  entende .  Esta na  hora de  começar a  cair  na  real,  e  deixar  a  politica  de lado e nomear  alguém  do mercado  financeiro  como  Ministro da  Fazenda, quem  sabem   dá  tempo  de salvar  alguma  coisa.

André  Hanna, mandou  um  e mail para  a  gazeta central  blog, onde  ele  explica  com detalhes  a  atual  situação  do  Brasil;

A Scalper Trader é uma empresa de ensino independente de instituições financeiras que objetiva difundir conhecimento e habilidades específicas para Traders Ativos, especialmente Day-Traders.
Composta por dois traders experientes e que vivem exclusivamente de suas operações, originalmente a Scalper Trader foi fundada com intuito de transmitir o melhor no que tange a “arte do trading”, de repassar e tornar acessível todo o conhecimento detido por um pequeno grupo de operadores veteranos. Operadores, os quais tiveram o pregão como escola, sobreviveram ao mercado eletrônico e até hoje mantêm resultados consistentes.
Este conhecimento singular é fruto de um conjunto de habilidades e atitudes aperfeiçoadas ao longo de anos e que dificilmente eram aprendidas por pessoas fora do círculo de relacionamento desses traders veteranos.
Atualmente a Scalper Trader buscou na tecnologia uma forma de ampliar as técnicas operacionais sem prejuízo da essência analítica baseada em Order Flow (Tape Reading).

“Ensinar nos motiva, ensinar nos mantem atualizados e ensinar nos faz operar melhor a cada dia, é por isso que amamos o que fazemos”.


André Hanna Farath

Atua como Trader e sócio fundador da Scaper Trader. Hanna iniciou sua carreira no mercado em 2000 realizando operações com recursos próprios. 
Já em 2001, após um estágio na corretora de valores norte-americana Edward Jones o destino foi a empresa de consultoria Future Analysis, onde contribuiu na elaboração de recomendações de exposição em mercados derivativos para Assets e Bancos. 
Em 2003 ingressou como trader de derivativos na Interfloat CCTVM atuando até 2005. Nos anos seguintes chefiou a área Análise da corretora e, paralelamente foi o responsável pela elaboração e implementação do projeto Educacional de Formação de Traders. 
Nos anos de 2010 e 2011 foi sócio e trader na Interfloat Gestora de Recursos, contribuindo na gestão de dois fundos multimercado. Hanna é Economista com MBA em Finanças pelo Insper.

Você deve ter visto a agencia de risco S&P rebaixou ontem a nota de crédito da dívida soberana do Brasil. 
 
A é noticia aparentemente negativa, mas o efeito dela pode não ser e é por isso que estou escrevendo. 
 
O efeito dela não deve ser tão negativo por alguns motivos:  
 
1º porque não pegou o mercado de surpresa, ou seja, já estava pelo menos parcialmente nos preços dos ativos. 
 
2º O Brasil já havia perdido o grau de investimento um tempo atrás e foi lá o maior efeito. (quando perde o grau de investimento alguns fundos não podem aplicar). No caso atual, o efeito de fluxo deve ser limitado. 
 
3º Por mais contra-intuitivo que possa parecer, esse novo rebaixamento pode aumentar a chance de aprovação da reforma da previdência (o que seria ótimo para o mercado).
 
Portanto, se a abertura hoje for mais negativa, fique atento porque  o mercado pode reverter e apresentar melhora já dentro do dia. 
 
Outro ponto muito importante em situações como essa é saber que esse tipo de evento deve ser 100% precificado na abertura e ou nos minutos seguintes.
 
Todos os movimentos posteriores vão ser gerados pelos novos fatos que surgirem dentro do dia... 
 
É importante que você saiba disso para não ficar preso a um viés (nesse caso, viés negativo pela notícia) e que pode não se concretizar. 
 
Lembre- se sempre “a história não está escrita”, portanto, renda-se ao fluxo do mercado. 
 
Bom dia e Atitude Vencedora
André Hanna




A Agência de Classificação de Risco Standard & Poor rebaixou a notade crédito do Brasil de "BB" para "BB-", Três Degraus Abaixo fazer grau de Investimento. 

Entre OS Fatores Que pesaram na decisão estão atraso NAS Reformas e como incertezas Sobre a eleição para presidente Deste ano. (Folha)

Segundo Economistas, o rebaixamento térios SIDO precipitado cabelo debate para suspender, A Partir de 2019, a Regra de Ouro da Lei de Responsabilidade Fiscal, that impedir a União de se endividar Acima dos gastos com Investimentos. 

A lei, aliás, completou 18 ano com uma maioria dos estados em alerta fiscal . (O Globo)

O logotipo resultado se fez Sentir. ADRs OS (Recibos de ações negociados na Bolsa de Valores de Nova York) de Petrobras, Eletrobras e Vale zeraram SEUS ganhos não "depois de horas apos a notícia. (Valentia)

Ninguem admite a culpa Pela decisão da S & P de. O presidente do Senado, Eunício Oliveira, Diz Que o Legislativo Não PODE Ser responsabilizado e Avalia Que o Executivo errou Ao Não proporcio Uma reforma da Previdência 'mais enxuta'. 

Já o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, Afirma Que OS Deputados votaram 'dezenas Projetos' Que ajudaram a economia e atribui Ao rebaixamento Às Denúncias contra Michel Temer. (Estadão)


O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, reagiu dizendo Que o rebaixamento Teve hum Lado positivo , POR corroborar a necessidade de aprovar o e fiscal ajuste de Reformas. (Valentia)


Míriam Leitão: “O rebaixamento E UMA derrota para a Equipe Econômica. A notícia enfraquece o ministro (Meirelles), Que se apresentava Como uma pessoa com Trânsito internacional, e PODE dificultar SUAS aspirações para se candidatar à Presidencia.”(O Globo)


Adriana Fernandes: “O 'dream team' de Michel Temer falhou. O Caminho da austeridade fiscal prometido Pela Equipe fazer presidente Não foi alcançado ea culpa Não É Só do Congresso OU fazer Judiciário”(Estadão)

Volunttad Popular Culpa O Regime de Nicolás Maduro Pelo Naufrágio dos 30 Jovens Venezuelanos Que Fugiram para Curaçao Refugio De Um Regime Fracassado








RENATO  SANTOS   12/01/2018   

Voluntad Popular culpa o regime de Nicolás Maduro pelo naufrágio dos 30 jovens venezuelanos que fugiram para Curaçao



Link de vídeo /  https://youtu.be/_R9qLGs7_dQ
(Caracas, 11.01.18) .- O deputado da Assembleia Nacional para o Estado Falcon e líder regional do Voluntad Popular, Luis Stefanelli, acompanhado por membros do Vice-Presidente do Movimento Juvenil, deputados e ativistas da tenda laranja, culpou o regime ineficiente , antidemocrático e repressor de Nicolás Maduro pelo naufrágio de 30 jovens venezuelanos que partiram da costa de Falcón para Curaçao.

"Queremos mostrar nosso senso de solidariedade e tristeza com a notícia de um barco que deixou a vela de Coro carregada com 30 pessoas com menos de 35 anos e algumas delas menores com a idéia de chegar às costas de Curaçao em uma rocha que não preenchia as condições necessárias, então afundou e matou pelo menos quatro dos passageiros. Quando chegaram à costa, eles se esconderam e as autoridades de Curaçao estão agora à procura de emigrantes ilegais ".

Na opinião dele, esse fato demonstra a vulnerabilidade do sistema da fronteira venezuelana. "Esta situação foi causada pelo fechamento de comunicações aéreas e marítimas com as ilhas de Aruba, Curaçao e Bonaire. É lamentável ver como os jovens fogem de terror porque não têm oportunidades para um futuro em seu próprio país. Voluntad Popular estará com os parentes desta tragédia e esperamos que isso não volte a acontecer, mas para isso devemos lutar ".

Por outro lado, o coordenador nacional do Movimento Juvenil da Vontade Popular, Ana Karina García, exortou os jovens venezuelanos a permanecer firmes na luta para conquistar o futuro e # LaMejorVzla. Ele condenou o fato de os cidadãos fugirem do país através do mar ou as pontes fronteiriças que fogem da ditadura. "Que os jovens se lançem no mar é um claro assassinato do regime, assim como os oficiais da Guarda Nacional e da Polícia Nacional Bolivariana durante os protestos. No nosso país, não há oportunidades e não podemos ficar em silêncio sobre isso. Vamos protestar todos os dias, pacificamente, mas com força. Não podemos ser inerte e calar-nos antes dessa situação ".

Ele exortou a comunidade internacional a investigar os antecedentes da morte de jovens no naufrágio. "Aqueles jovens que hoje têm medo nas margens de Curaçao não sabem se é pior estar em um país oculto ou retornar à Venezuela para enfrentar justiça injusta. Maduro, em vez de fechar a fronteira, entende que é hora de você deixar a Venezuela, você é o único responsável pelo que os venezuelanos experimentam. Não vamos nos calar para mais ameaças que temos de representantes do Governo. Queremos que nosso único plano seja permanecer na Venezuela, para que nossos filhos nasçam e cresçam nesta terra "