Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Dá Pra Acreditar Nisso ? Bandido Pede Desculpas nas Redes Sociais Por Não Ter Cargas Para Roubar No Rio de Janeiro Eita País da Cleptocracia






RENATO SANTOS  01/06/2018  A  que  ponto chegamos, um bandido  usar  as  redes  sociais  para pedir "  desculpas"  por  não ter mercadorias  para  roubar  dos caminhoneiros, aí lhe  pergunto por que  não fazem nada?. respondo  estão  sendo co autores, isso  aconteceu  no  Estado do Rio de  janeiro  e  foi publicado  no jornal  O Dia  edição de  hoje.



Dá  pra  acreditar  nisso?  Sim!  Senhores! Um vídeo que circula na Internet mostra um suposto bandido se desculpando com moradores de comunidades de Costa Barros, na Zona Norte da cidade, sobre a interrupção do roubo de cargas na cidade por causa da greve dos caminhoneiros. "Quero pedir desculpas a todos... galera de Costa Barros: (Morro do) Chapadão, (Morro da) Pedreira, (Morro da) Quitanda... todo mundo que compra com a gente aí, quando nos traz (sic) o negócio...", ele começa, nas imagens divulgadas nesta quinta-feira pela página "Uber Informes Rj"

O homem está fortemente armado, com rosto coberto por uma touca. "Os caminhoneiros parou (sic). Não quebrou só vocês, quebrou também a gente. Porque a gente levanta um dinheiro em cima disso daí", ele continua.
O suposto criminoso diz ainda que assim que o transporte de cargas na cidade normalizar, os roubos recomeçam. "A gente vai trabalhar e vamos (sic) trazer o melhor para vocês da comunidade (...) Não acabou não. Estamos juntos (...) Pode avisar para todo mundo: os caras não parou (sic), os caras só deram um tempo".
Ele encerra deixando claro em que região da cidade atua. "Assim que os caminhoneiros voltar (sic), passando a (Avenida) Brasil, a gente vai tá (sic) pegando de novo. Porque é isso: passou na Brasil, a gente pega", avisa.


Diminuição de roubos
De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), durante a greve dos caminhoneiros, houve redução de 26% no número de roubo de cagas em todo o estado. No período de 21 a 28 de maio, em oito dias da paralisação, foram registrados 147 roubos, contra 199 da semana anterior (13 a 20 de maio). Mesmo assim, durante o período houve 18 casos de roubo de cargas por dia.


O Efeito da Greve dos Caminhoneiros Faz sua Primeira Baixa Pedro Parente Não é Mais Presidente da Petrobras







RENATO SANTOS 01/06/2018    O efeito da greve  funciona,  Pedro  Parente  não é mais  Presidente da  Petrobras. 



O  efeito  cascata  poderá  chegar  no Ministério  também, enquanto  muita gente pensa que a greve  dos  caminhoneiros  acabou  estão enganados  já existe  uma possível  manifestação  em  Brasilia  para  os dias  04  a  06 de junho, pedindo a  " cabeça"  do Temer, e  de todos  os  corruptos .

O presidente da Petrobras, Pedro Parente, pediu demissão na manhã desta sexta-feira (1º). O executivo está em reunião com o presidente da República Michel Temer neste momento, no Palácio do Planalto. 


conteúdo estadão de hoje

O encontro ocorre após o governo lançar medidas com custo de R$ 13,5 bilhões para baixar o preço do diesel e ajudar a encerrar a greve dos caminhoneiros.


Em fato relevante, a companhia informa que a nomeação de um CEO interino será examinada pelo Conselho de Administração ao longo desta sexta-feira, e que a composição dos demais membros da diretoria executiva não sofrerá qualquer alteração.

Na última sexta-feira, 25, presidente da Petrobrás negou que tenha tido qualquer intenção de entregar o cargo. 

O executivo mantém o mesmo posicionamento frente à necessidade de continuidade da atual política de preços dos combustíveis da estatal.

Na berlinda desde o início da greve dos caminhoneiros, a Petrobras saiu em defesa de sua política de preços de derivados para os próprios funcionários. 

Em uma série de vídeos, o agora ex-presidente Pedro Parente e executivos de médio escalão de várias áreas da companhia falam sobre estratégia de refino, formação de preço, endividamento e justificam os reajustes diários. 

Na prática, também rebateram alegações da Federação Única dos Petroleiros (FUP) e pediam “reflexão aos funcionários” sobre os movimentos recentes de caminhoneiros e petroleiros.

Eleições 2018 <<>> Primeiro Turno 7 de outubro e o Segundo caso haja 27 de outubro <<>> Mas o povo tem medo <<>> Se focaram no Pedido da Intervenção Militar <<>> Por conta Disso o TSE Decidiu que a Consulta Pública da Auditoria Além das Entidades de Classe <<>> Qualquer Pessoa Poderá Participar







RENATO SANTOS  31/05/2018  Devido  as  grande  dúvidas  nessas  eleições no Brasil, a falta  de confiança  e  uma pergunta  que  ainda  não foi respondida. 



Se  as apurações finais serão de portas fechadas? 

Os  eleitores  tem receio  de  comparecer nas  seções eleitorais  em outubro  e  para  ajudar  ainda  mais  os resultados  fraudulentos  na VENEZUELA, nessas  eleições  presidenciais,  deixaram alguns ( milhões)  de brasileiros  lembrando  o que  aconteceu  em 2014, quando  DIAS  TOFFILI  ERA  PRESIDENTE  do  TSE. 

Brasileiros  estão  mesmo  focados  no pedido de  intervenção  militar, e  motivos  para  isso  não faltam. 

É  tanta  corrupção  nas esferas Judiciais, que  devido as atuações  de três  dragões  no STF, não dá  Paz  devida  ao povo, para dar  um " pouquinho"  de confiança  o TSE, determinou  que a consulta para  realização de  uma  auditoria  nas urnas  sejam  públicas.

A decisão foi tomada na última terça-feira (29), quando o órgão alterou uma resolução relacionada à fiscalização das urnas. A 20 dias da pleito, o TSE realizará um sorteio para definir seções nos 26 estados e no Distrito Federal que serão avaliadas antes da votação começar.

Segundo o tribunal, a auditoria servirá para “verificar se as assinaturas digitais dos sistemas lacrados no TSE no início de setembro conferem com as assinaturas constantes das urnas instaladas na seção eleitoral”.

Para participar da avaliação, foram convidados representantes dos partidos, da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), do Ministério Público e de juízes eleitorais. 

O processo será público e também poderá ser acompanhado por qualquer pessoa interessada. O primeiro turno das eleições deste ano ocorre em 7 de outubro, e o segundo turno, em 27 de outubro.

fontes: tecnoblog, agênciabrasil e TSE

Então a Greve dos Caminhoneiros Devem Continuar ou Não Depois que você ler vai concordar <<>>>> Por que os Combustíveis são Mais Caro no Brasil <<>> Pergunta sem Resposta não é NÃO! <<>> A Compra da PASADENA NO TEXAS PF Responsabiliza a DILMA <<>> VENEZUELA Estamos Sustentando o Regime de Nicolas Maduro R$ 0,01 o Litro da gasolina para o Consumidor <<>> E Uma Lista de Países com Preço de fazer Inveja aos Brasileiros






RENATO SANTOS  01/06/2018  Muitas  perguntas  estão sem respostas por que  os  combustíveis  são mais  caros  no Brasil. 

Essa  mulher  sabe  de muita coisa  ela precisa ser presa imediatamente,  seu depoimento  pode colocar  o sonho  da DILMA  E LULA  dentro da lata de lixo.





Estamos  pagando  uma conta  que  não  é nossa, além  dos  roubos que o PT  e sua  quadrilha  deixaram na Petrobrás, fora a  compra  da PASADENA  no TEXAS,  Estados  Unidos  que  ainda  não foram quitadas. 

Ainda  tem a  crise  da Refinaria  PDVSA, na VENEZUELA, que  NICOLAS MADURO  deixou  a conta  para  nós  brasileiros  pagar, já  a gasolina  na  Argentina  teve um aumento    de quanto ? De  2%  .

Vamos  em parte e devagar  por que  a  dor  é maior no  bolso  dos brasileiros:

NO CASO DA ARGENTINA 

A reforma tributária causará uma mudança no preço das naftas. É porque ele vai mudar a aplicação de imposto de transferência de combustíveis (ITC) , anteriormente estimados de uma maneira e agora - será feito de outra forma. Esta alteração pode impactar os preços nesta sexta-feira : óleo só esperam os regulamentos da Administração Federal de Receita Pública (AFIP) para mover nessa direção.
A modificação que entrará em vigor implica um aumento de 1,7%no preço dos combustíveis. A AFIP publicará nas próximas horas a respectiva resolução, segundo fontes oficiais.
"Eles são US $ 20 por mês mais em um tanque cheio" , eles minimizaram de várias empresas. Lá eles dizem que o preço de um litro de nafta aumentará em torno de 40 centavos.
As companhias de petróleo realizaram uma reunião na quinta-feira com o ministro da Energia, Juan José Aranguren . Falou-se de outras questões do setor, ligadas ao congelamento de preços.

novo cálculo para a aplicação do Imposto sobre Transferências de Combustível (ITC) será aplicado de junho a agosto e baseia-se na inflação acumulada entre janeiro e março, que foi de 6,7%.
Anteriormente, o ITC era calculado como uma porcentagem do preço de saída da refinaria, isto é, uma quantia declarada pelas companhias de petróleo. Agora é um imposto fixo , que é atualizado trimestralmente para a inflação, sobre o preço de varejo.
Esta é a primeira vez que o imposto sobre transferência de combustível (ITC) é atualizado com a nova legislação.

As empresas concordaram com o governo em congelar os preços por dois meses. O ajuste planejado para maio - no final do prazo - foi de 12% .
A partir de julho, eles aumentarão novamente a cada mês , em recomposições que lhes permitam recuperar o que não destacaram nos últimos 60 dias.

No entanto, após a desvalorização e subindo em bruto internacional, estima-se que a reestruturação posterior será maior do que a 12% não aumentou maio .
Isso implicaria que, durante o segundo semestre, as observações serão acima de 2% ao mês , segundo estimativas do setor.
Há também um estudo em consideração que poderia ser dado pelo governo por ter mantido os preços inalterados entre maio e junho. Este mecanismo ainda não está acordado.
Devido ao aumento do imposto, o Tesouro arrecadaria mais de US $ 600 milhões em junho .

O  CASO  DA MAIOR  BANDIDAGEM  REFINARIA  DE PASADENA 

No  dia  04  de abril  deste  ano  o  blog  Fausto  Macedo  do  Estadão  publicou  que  a PF responsabiliza  a  DILMA por  essa  compra  fraudulenta:

Duas perícias produzidas pela Polícia Federal sobre a compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, colocam o Conselho de Administração da Petrobrás, à época chefiado pela presidente cassada Dilma Rousseff (PT), como um dos responsáveis pelo prejuízo milionário no negócio.


Os laudos periciais são considerados provas nos processos judiciais e poderão ser utilizados para subsidiar a abertura de investigação contra os integrantes do conselho. No entendimento dos peritos, o sobrepreço pago pela Petrobrás à belga Astra Oil foi de US$ 741 milhões.
Os laudos foram anexados ao inquérito de Pasadena que tramita sob tutela do juiz federal Sérgio Moro, em Curitiba. 

A investigação deu origem à denúncia – aceita no dia 18 de março por Moro – em que a Lava Jato acusa o senador cassado Delcídio Amaral (ex-PT-MS) e outros nove por corrupção e lavagem de US$ 17 milhões provenientes da compra de 50% da refinaria.

Por causa das supostas falhas, os peritos afirmam que os conselheiros que participaram da reunião em que a compra foi definida não agiram com “o zelo necessário à análise da operação colocada” e sugerem como caminho para prosseguir a investigação a quebra dos sigilos bancários de todos eles. Estavam presentes na reunião, além de Dilma, Antonio Palocci, Cláudio Haddad, Fábio Colletti Barbosa, Gleuber Vieira e José Sergio Gabrielli.
A Petrobrás comprou Pasadena em duas etapas, em 2006 e 2012. Na primeira, pagou US$ 359 milhões por 50% da refinaria à Astra Oil – que, no ano anterior, havia desembolsado US$ 42 milhões por 100% dos ativos da planta. 

Segundo ela, o aval para a compra se baseou em um “resumo tecnicamente falho”, que omitia cláusulas das quais, se tivesse conhecimento, não aprovaria a aquisição.
Após disputa com a Petrobrás, a Astra acionou uma dessas cláusulas e, em 2012, a estatal pagou US$ 820 milhões pelos outros 50% da empresa belga. O negócio começou a ser investigado, em 2013, pelo Ministério Público no Tribunal de Contas da União (TCU) com base em reportagem do Estado que mostrou a discrepância entre o valor pago pela empresa belga, em 2005, e o desembolso total efetuado pela Petrobrás pelo empreendimento.
Sobre a explicação dada por Dilma, os peritos avaliam que o ex-diretor de Internacional da Petrobrás Nestor Cerveró pode ter repassado informações imprecisas ao conselho, ao afirmar que gerentes da empresa “promoveram um completo desvirtuamento do conteúdo” das análises econômico-financeiras apresentadas ao colegiado. Entretanto, para os peritos, houve uma “mitigação dos controles internos e ausência de supervisão” por parte dos conselheiros.
“Nesse caso, admite-se como papel dos conselheiros o dever de evitar desvios (por erro ou fraude) dos diretores, em especial naqueles atos que exigem a sua expressa autorização”, afirma o laudo pericial que aponta o sobrepreço de US$ 741 milhões no negócio.
O senador cassado Delcídio Amaral e o ex-diretor da Petrobrás Nestor Cerveró disseram, em delação premiada, que Dilma aprovou a operação sabendo que resultaria em prejuízo.
COM A PALAVRA, DILMA ROUSSEFF
Procurada, a assessoria de Dilma disse que não poderia se manifestar porque não teve acesso aos relatórios da perícia.
COM A PALAVRA, JOSÉ SERGIO GABRIELLI
O advogado Maurício Vasconcelos, que representa Gabrielli, afirmou que o ex-presidente da Petrobrás “não conhece a tal perícia e no inquérito onde a mesma foi produzida ele não é indiciado e, muito menos, investigado”.
COM A PALAVRA, A PETROBRÁS
A Petrobrás informou por meio de nota que instaurou uma comissão interna para apurar possíveis irregularidades na compra da refinaria.
COM A PALAVRA, FÁBIO BARBOSA
O empresário Fábio Barbosa, por meio de seu advogado, disse que não iria comentar porque não teve acesso aos laudos periciais.
COM A PALAVRA, CLAUDIO HADDAD
Por meio de nota, Claudio Haddad informou que já apresentou detalhadamente sua defesa ao TCU e tem contribuído com as investigações, que seguem em segredo de Justiça.
COM A PALAVRA, ANTONIO PALOCCI
A defesa do ex-ministro Antonio Palocci não respondeu aos contatos da reportagem.
COM A PALAVRA, GLEUBER VIEIRA
Estado entrou em contato com o Exército para tentar localizar o general Gleuber Vieira, mas a instituição disse que ele foi para a reserva e não poderia tinha como encontrá-lo.

CONFIRA  UMA LISTA  DE PAÍSES QUE A GASOLINA  É  BARATA :

1. Venezuela - R$ 0,01
2. Irã - R$ 0,89
3. Kuwait - R$ 1,20
4. Egito - R$ 1,28
5. Nigéria - R$ 1,55
6. Arábia Saudita - R $1,86
7. Malásia - R$ 1,93
8. Emirados Árabes Unidos - R$ 2,07
9. Indonésia - R$ 2,30
10. Rússia - R$ 2,21
11. Paquistão - R$ 2,54
12. Estados Unidos - R$ 2,70
13. Colômbia - R$ 2,85
14. Filipinas - R$ 3,35
15. México - R$ 3,76
16. Austrália - R$ 3,76
17. Tailândia - R$ 2,86
18. China - R$ 3,98
19. Canadá - R$ 4,02
20. África do Sul - R$ 4,02
21. Índia - R $4,04
22. Brasil - R$ 4,21
23.
 Bulgária - R$ 4,42
24. Japão - R$ 4,45
25. Chile - R$ 4,53
26. Lituânia - R$ 4,61
27. Argentina - R$ 4,71
28. Polônia - R$ 4,80
29. Coreia do Sul - R$ 4,93
30. Romênia - R$ 4,97
31. Hungria - R$ 5,03
32. Luxemburgo - R$ 5,05
33. Turquia - R$ 5,10
34. Áustria - R$ 5,10
35. Letônia - R$ 5,18
36. República Checa - R$ 5,18
37. Chipre - R$ 5,25
38. Espanha - R$ 5,33
39. Estônia - R$ 5,45
40. Nova Zelândia - R$ 5,49
41. Malta - R$ 5,54
42. Suíça - R$ 5,55
43. Eslovênia - R$ 5,55
44. Cingapura - R$ 5,58
45. Croácia - R$ 5,69
46. Eslováquia - R$ 5,73
47. Alemanha - R$ 5,83
48. Irlanda - R$ 5,88
49. Reino Unido - R$ 5,96
50. Bélgica - R$ 6,06
51. Finlândia - R$ 6,17
52. Suécia - R$ 6,22
53. França - R$ 6,31
54. Portugal - R$ 6,34
55. Israel - R$ 6,35
56. Dinamarca - R$ 6,52
57. Itália - R$ 6,59
58. Grécia - R$ 6,66
59. Holanda - R$ 6,75
60. Noruega - R$ 7,09

O  mais  incrível  é  a  VENEZUELA  onde a  gasolina  custa  ao consumidor R$  0,01  do real  é  isso  mesmo . Brasileiro  abram seus  olhos, estamos  sustentando  o regime de NICOLAS MADURO.