Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

O " senhor das Moscas " Brasileiras: FHC Belzebu








RENATO SANTOS  01/07/2018    O Blog  esta  aberto para  todos que querem expor a sua opinião  e  livre  pensamentos,  de qualquer  assunto  deste que respeita  a  presença  dos que  os lê  e  as regras.  


Deoclecio Albuquerque Fortes Britto compartilhou um link.
2 h
O “SENHOR DAS MOSCAS” BRASILEIRAS: FHC BELZEBU

AS INSTITUÇÕES NACIONAIS estão sendo sobrevoadas sem lástima e interrupção pelos enxames de moscas do socialismo Fabiano (FHC/Lullalau). 


A invasão do marxismo cultural, sua infiltração em todas os nichos políticos, econômicos, jurídicos, religiosos, educacionais, TVvisivos, jornalísticos, avassalados pela peste negra da utopia marxista regressiva que ignora a derrocada do Muro de Berlin.

A INFÂNCIA NO BRASIL de hoje assemelha-se à paródia descrita por William Golding. Os brasileiros todos, como crianças, estão a aceitar a selvageria institucional do marxismo cultural como se fossem as crianças de 6 a 12 anos do livro, pegas de calças curtas pelos interesses arcaicos, passadistas e anacrônicos representados pelos barões da NWO.

O PAÍS INFANTILIZADO pela noção de que o “avião” do socialismo Fabiano criminoso de FHC, o “Senhor Das Moscas” (Belzebu brasileiro) caiu na “ilha Brasil”. Após o acidente seus sobreviventes liberam o marxismo cultural regressivo (a crueldade autoritária que há nele) fazendo com que toda a população brasileira se submeta à soberba maldade das intenções de dominação de suas lideranças.

O LIVRO DE GOLDING retrata a regressão ao estado de selvageria de um grupo de garotos ingleses que ficaram presos numa ilha após a queda do avião. As relações entre os sobreviventes se deterioram rapidamente. Os impulsos primitivos começam a emergir até à prática de assassinatos. Sadismo, desordem e violência, transgressão, abandono, crescem à proporção que a convivência alienada deteriora as relações humanas.

A LEITURA QUE FAÇO da alegoria do livro escrito em 1954 é a de que a natureza humana não pode nem deve ser abandonada à própria desordem. Quando as crianças do livro e as “crianças” brasileiras (políticos, juízes, ministros, jornalistas, professores, empresários, docentes, dissentes) se permitiram conduzir pelo interesse de poder do líder icônico e “salvador da pátria”, o Senhor das Moscas (Lullalau), as relações humanas retroagiram ao estado primitivo defendido pelo filósofo italiano o psicótico Gramsci.

GRAMSCI PRECONIZAVA A desordem, o vexame, o ultraje, a derrocada de todos (TODOS) os valores e princípios morais, religiosos, políticos, jurídicos, a injúria, a infâmia, a detonação definitiva da civilização ocidental, a calúnia, a difamação a disseminação da covardia e do abuso sexual contra crianças de ambos os sexos, para que pudesse, o marxismo cultural Fabiano, vencer as reservas de civilidade do mundo.

O “AVIÃO” DO GRAMSCISMO caiu em Brasília e dispersou a vulgaridade, a violência, a maldade, a ferocidade, o primitivismo, a retroatividade dos instintos mais cavernosos dos hominídeos Cro-Magnon. Os neandertais tomaram conta do Congresso nacional, do Supremo Tribunal do Foro de São Paulo, das instituições e ministérios, dos governos nas capitais dos estados, das câmaras de representação estadual e municipal.

TODAS ESSAS AUTORIDADES se concentraram apenas e exclusivamente no foco do enriquecimento próprio através da corrupção disseminada em todas as instâncias do mundo globalizado pela intenção socializante do comuna George Soros “et caterva”. Intenção de fazer o mundo se curvar à programação dos corações e mentes subjugados aos efeitos das drogas estupefacientes, do poder social do narcotráfico e da violência nas ruas das cidades dominadas pelo medo e o terror da marginalia tropicalista armada.


GUARULHOS <<>> HMU <<>> Mais um Capítulo Sem Fim <<>> Estado Terminal<<>> Precisa de Uma Liminar Judicial para Funcionar a Trancos e Barrancos <<>> Mas não tem Insumos para Atender Os Pacientes <<>> Contrato de Gestão que deu Errado entre a Prefeitura e a Gerir de Goiana <<>> Esta na Hora do Ministério Publico Investigar quanto nos custou








RENATO SANTOS  01/07/2018  O  que  esta  acontecendo  com a saúde  de GUARULHOS,  quem esta  ganhando  a população  não é,  o HMU  está  prestes   a morrer  de vez.



Para  evitar  o colapso total, a  Doutora Márcia  entrou  com pedido  de uma  liminar Judicial,   a qual  foi recebida  pela  atual gestão  do Hospital. 

O gerente da Gerir recebeu a Liminar Judicial para atendimento integral do HMU, mas afirmou que continuam sem insumo e sem medicamentos para atender.

_________________________________________


A sua administração não se entendem, ou  não sabem  mesmo gerenciar,  não adianta  um governo  esconder  algo que esta errado, deste seu início.  

Sabemos que o governo anterior  deixou  o HMU  a ver  moscas   no meio dos pacientes  mas agora  o quadro  é  critico,  e  cada  vez  pior,  tudo só piorou  depois  do contrato assassinado  pelo então  Prefeito Guti  com  a  Gerir  do Estado de  Goiânia  e  ao  invés  de melhorar  ocorreu  ao  contrário, e  não é só  isso, esta  tudo  funcionando numa  bagunça  que as vezes  se perdemos.

E  ainda  há profissionais  de imprensa que em época de eleição  ao invés  de fazer  denuncias  chamam outros  de fake  news.  

Quando  se denuncia  algo que está  errado  em Guarulhos, e pode ter certeza de uma  coisa  fazer  reforma  no prédio  é obrigação do  Executivo, mas, cabe ao Ministério Público  investigar  os valores que  custou  para a população.  Tá  esquisito  a  isso  tá.

O Instituto Gerir foi escolhido para administrar mais três unidades de saúde. Duas delas ficam em Barueri, no Estado de São Paulo. 

A terceira fica em Rondonópolis, no Mato Grosso. Com isso, o Gerir passa a administrar 13 unidades de saúde, em 6 estados do país. 

A escolha do Gerir aconteceu em função de seu desempenho à frente de outras unidades de saúde, como o Hospital de Urgências de Goiás, um caso que levou a revista Exame a afirmar que o modelo de gestão implementado pelo Gerir poderia “tirar a saúde pública brasileira da UTI”.

Em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, o Gerir passa a administrar dois prontos-socorros – um adulto e um infantil. Em Rondonópolis, no Mato Grosso, assume a gestão do Hospital Regional de Rondonópolis, uma das maiores cidades do Estado.

Com atuação em São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba e Bahia, o Gerir vem se notabilizando nacionalmente pela qualidade da gestão, que procura levar para a rede pública o mesmo padrão encontrado nos melhores hospitais particulares do país.

Mas  não é  só  nesses  Estados, Guarulhos  também:

Segundo  Valdir  Caleto  que publicou  no dia 03  de maio de 2017.

O prefeito Guti anunciou no final da tarde desta quarta-feira, 3, o lançamento de um pacote emergencial para a área de saúde em Guarulhos. 

São diversas medidas, mudanças administrativas e estruturais, contidas no programa Saúde Agora. A primeira grande ação é a assinatura de um convênio com o Instituto Gerir, que será o gestor do HMU (Hospital Municipal de Urgência), HMCA (Hospital Municipal da Criança e do Adolescente) e Policlínica 24 Horas Paraventi.

A administração de Guti tem esperança de que, entre outras ações, a partir da próxima semana, problemas como falta de medicamentos, insumos e atendimento precário estejam solucionados. “Tenho a grande honra de começar a anunciar várias mudanças que serão feitas na área da Saúde. Serão mudanças substanciais. Haverá uma rápida melhora no atendimento e na infraestrutura destes três aparelhos”, garantiu Guti.

Além disso, segundo o prefeito, o Instituto Gerir promoverá uma reestruturação geral no funcionamento e nas estruturas dos prédios. 

A Assessoria de Imprensa divulgou que o Gerir é uma das mais renomadas organizações sociais que atua com o objetivo de levar as melhores práticas da gestão privada para a administração pública. “Com sede em Goiânia, o Gerir é formado por uma equipe multidisciplinar e vem se notabilizando pela gestão eficiente e humanizada de unidades públicas de saúde no Brasil. 

Hoje, o instituto é responsável por mais de 1 milhão de atendimentos por ano, com mais de 1.265 leitos hospitalares”, diz a nota oficial.

Ainda segundo o informe da Prefeitura, um dos bons exemplos do trabalho executado pelo Instituto Gerir é no HUGO – Hospital de Urgências de Goiânia, que se tornou referência na região Centro-Oeste do País em atendimento de politraumas graves e ainda ganhou destaque na mídia nacional por seu alto nível de atendimento.

Para o prefeito Guti o programa Saúde Agora é um grande passo para as mudanças na saúde do município, tão esperadas pelos guarulhenses. “Mais passos virão, mais mudanças significativas virão. Estamos trabalhando insistentemente junto a nossa equipe para que isso aconteça, porque Guarulhos precisa de mudanças na saúde agora”, finalizou.

Embora o secretário da Saúde, Roberto Lago, tenha apresentado seu pedido de exoneração, o ato ainda não foi formalizado. Também não foi divulgado quem o substituirá. Os mais cotados são os médicos José Sérgio Iglesias Filho (ex-presidente da Associação Paulista de Medicina – Regional Guarulhos) e Ana Cristina Kantzos.

___________________________________________

Mas  não esta  respondendo  com as  espectativas, tanto  que nas redes  sociais  o HMU  DE GUARULHOS, fica  "  fecha ou não fecha", porém a  doutora  MÁRCIA :

Presidente Comissão de integração dos movimentos Sociais da Ordem dos Advogados do Brasil-57ª Subseção Guarulhos/SP e Advogada na empresa

Marcia Taschetti fez uma transmissão ao vivo.
17 h
O gerente da Gerir recebeu a Liminar Judicial para atendimento integral do HMU, mas afirmou que continuam sem insumo e sem medicamentos para atender... Amanha informarei isso a Juíza #SaúdeDignaParaGuarulhos


-2:43
5,2 mil visualizações

CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Rosemeire Duran0:28 Boa noite!!! Parabéns Marcia, advogar é não temer ninguém e defender os interesses da sociedade e de qq Cidadão em estado de necessidade. É isso porque a divulgação não passava de FAKE
Gerenciar


Responder16 h
Marcia Taschetti0:00 Obrigada pelo apoio amiga. Se tem algo na vida que NAO conheço é ter medo.. Vamos a frente😘🙏🏻
Gerenciar


Responder12m
Decio Pompeo0:33 Parabéns
Gerenciar


Responder17 h
Marcia Taschetti0:00 Obrigada querido🙏🏻😘
Gerenciar


Responder19m
Renato Santos Gazetacentral0:02 Pois me tratam assim também
Gerenciar


Curtir
Responder23m
Renato Santos Gazetacentral0:02 NÃO NO BLOG DA gazeta central, vão ter que provar na JUSTIÇA se for fake news, estou com duas investigações em andamento um da menina VITÓRIA GABRIELLY e outra a EURODATA que dá golpes em GUARULHOS na surtida www.gazetacentral.blogspot.com.br
Gerenciar


Responder24m
Anderson Mariano0:00 Dra Marcia Taschetti oque esta acontecendo com essa Gerir?! Está uma novela isso !!
Gerenciar


Responder17 h
Marcia Taschetti0:00 A novela é Gerir e Prefeitura, pois a única vitima se População
Gerenciar


Responder17m
Veruska Gomes1:20 Ótimo 👏🏻👏🏻👏🏻ela verá tudo , muito bom ... e Parabéns Doutora Marcia
Gerenciar


Responder17 h
Marcia Taschetti0:00 Obrigadaaa💖😘🙏🏻
Gerenciar


Responder19m
Mary Dias2:21 Parabéns Dr a senhora é mesmo muito especial e humana que Deus te abençoe
Gerenciar


Responder17 h
Marcia Taschetti0:00 Obrigada linda, a nossa luta será vitoriosa🙏🏻😘💖
Gerenciar


Responder21m
Vania Maia1:25 Tá terrível msm....médico passou Plasil com Tramal pra minha mãe q está se tratando de câncer e nem Plasil tinha ...pense 🤦
Gerenciar


Responder17 h
Jailton Costa1:02 Perguntem o guti se os insumos tá preso na greve dos caminhoneiros
Gerenciar


Responder16 h
Silvano Dos Santos Silva1:26 Parabéns Dr. Marcia Taschettipela sua determinação e empenho nesta luta.
Gerenciar


Responder17 h
Marcia Taschetti0:00 Obrigada pelo carinho querido🙏🏻
Gerenciar


Responder7 h
Penha Ronaldo0:00 Sra Marcia Taschetti , Parabéns pelo excelente trabalho em ajudar a população de Guarulhos que tanto precisa da saúde do HMU.
Gerenciar


Responder17 h
Marcia Taschetti0:00 Obrigadaaaaa😘💖🙏🏻
Gerenciar


Responder18m
Sergio Butschkau2:53 a prefeitura de Guarulhos tem que se responsabilizar pela falta de insumos e remédios, capte recursos pra compra destes materiais já que diz que não ha dinheiro pra a compra dos mesmos. nossos impostos continuam sendo pagos sem descontos.
Gerenciar


Responder1 h
Marcia Taschetti0:00 Perfeito, e vamos continuar lutando para manter atendimento digno com tudo que temos direito. E, ainda vamos lutar para que os trabalhadores recebam pelo trabalho prestado🙏🏻
Gerenciar


Responder49m
Sorlandia Torres0:00 Doutora vai para cima da empresa gerir tem q ter uma inrregularida junto ao contrato.
Gerenciar


Responder17 h
Marcia Taschetti0:00 Dela e da prefeitura
Gerenciar


Responder20m
Adriana Jorge0:01 Parabéns Dr👏👏👏👏
Gerenciar


Responder17 h
Jane Marta0:00 Parabéns
Gerenciar


Responder15 h

Responder17 h
Tereza Martins3:03 Parabéns. ..
Gerenciar


Responder17 h
Marcia Taschetti0:00 Obrigada Te💖😘🙏🏻
Gerenciar


Responder18m
Ney Fuzaro2:12 Ai Dra ! ta funcionando ou não
Gerenciar


Responder17 h
Marcia Taschetti0:00 Ta funcionando sim🙏🏻🙏🏻
Gerenciar


Responder16 h
Marcia Taschetti0:00 Obrigadaaaa🙏🏻🙏🏻
Gerenciar


Responder27m
Daniela Stafuzza0:19 Sentimento de vergonha alheia !!!!
Gerenciar


Responder15 h