Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

LLAMADO DE CONCIENCIA







RENATO SANTOS  05/09/2018  

LLAMADO DE CONCIENCIA


LA LUCHA DE LOS MUCHOS MOVIMIENTOS QUE SE HAN FORMADO EN CONTRA DEL GOBIERNO (RÉGIMEN) COMUNISTA DE MADURO Y SUS MINISTROS, ESTA FUNDAMENTADO EN EL HECHO DE QUE, VENEZUELA AUN CUANDO TIENE MUCHAS RIQUEZAS POR TODOS CONOCIDAS, ES UN PAIS DONDE SE ACRECIENTA LA POBREZA, LA INSEGURIDAD, LA CORRUPCIÓN, LA REPRESIÓN, LA VIOLACIÓN DE LOS DERECHOS HUMANOS, LOS DELITOS DE LESA HUMANIDAD Y LA IMPUNIDAD



SOMOS PARTE DEL PUEBLO VENEZOLANO



Somos defensores de los valores democráticos y de la comunicación libre y plural


VENEZOLANO TE INVITAMOS A LUCHA UNIDOS POR TU LIBERTAD



NECESITAMOS UNIRNOS PARA AYUDAR A NUESTRA QUERIDA VENEZUELA, TENEMOS QUE ESCUCHAR LOS GRITOS DE QUIENES SUFREN, TENEMOS LA IMPERIOSA NECESIDAD DE REESTRUCTURAR A NUESTRO PAÍS A TRAVÉS DE LA LIBERTAD, LA VERDADERA JUSTICIA, E IMPLEMENTAR LA PAZ Y LA UNIÓN ENTRE TODOS LOS VENEZOLANOS, ESTABLECIENDO UNA AUTENTICA DEMOCRACIA PARTICIPATIVA Y ASÍ, PODER APOSTAR POR NUESTRA ESTABILIDAD ECONÓMICA, POLÍTICA Y SOCIAL SIN IMPOSICIÓN DE MODELOS FRACASADOS.... 


“El socialismo es la filosofía del fracaso, el credo a la ignorancia y la prédica a la envidia; su virtud inherente es la distribución igualitaria de la miseria” Sir Winston Churchill



RECHAZAMOS EL DESCONOCIMIENTO Y EL DESPRECIO DE LA DIGNIDAD INTRÍNSECA PROPIA, DE CADA CIUDADANO Y EL MENOSPRECIO A LA IGUALDAD.



ORGANÍZATE EN TU COMUNIDAD



Sin la unión del pueblo no abra LIBERTAD, DEMOCRACIA Y SOBERANÍA



EN LA UNIÓN ESTÁ LA FUERZA DE LOS QUE EN VERDAD QUEREMOS A VENEZUELA SIN DISTINCIÓN DE CREDOS, POSICIONES SOCIALES NI DE COLORES POLÍTICOS.PERO EL QUE CALLA Y NO HACE NADA POR CAMBIAR EL DAÑO QUE LE HACEN Y LE HAN HECHO A VENEZUELA ES CÓMPLICE DE QUIEN CAUSA EL DAÑO



"SOLO QUEREMOS QUE PIENSEN Y ACTUEN POR UN MEJOR PAÍS".



¡JUNTOS LOGRAREMOS EL CAMBIO!



NUESTRO TRABAJO ES POR TI VENEZUELA. 



“La Libertad es costosa. Debemos estar dispuestos a pagar su alto precio… O a acostumbrarnos a vivir sin ella.” José Martí




Um tucano que não vai voar <<>> Geraldo Poderá Perder seus Direitos Políticos MP Ele não pode ser votado nesse período







RENATO  SANTOS  05/09/2018  As  coisas  não andam bem  para  o  candidato  a  Presidente da  República  Geraldo  do PSDB  mais  conhecido  picolé  de  CHUCHU.



.
No processo, o MP pediu a suspensão dos direitos políticos do tucano pelo tempo de duração da sentença. Isso significa que ele não poderia votar nem ser votado durante esse período.
O MP também solicita que o candidato deixe qualquer função pública que esteja exercendo e prevê o pagamento de uma multa. A informação foi antecipada pelo site Jota, que disponibilizou a íntegra do processo.
A ação é referente a uma denúncia de recebimento de 10 milhões de reais da Odebrecht para a campanha eleitoral de forma não declarada, o famoso caixa 2.

À época da abertura do inquérito, em abril, a assessoria de imprensa de Alckmin disse que o tucano via a decisão do MP paulista com tranquilidade “por ter total consciência da correção de seus atos”, e que estava à disposição para esclarecimentos.
A investigação por suspeita de improbidade administrativa corre na área civil, não na área criminal. Não há pena de prisão prevista para condenados por improbidade. Entre as penas previstas estão a perda dos direitos políticos e o pagamento de multa.
“Aceitando a inescrupulosa oferta da Construtora Odebrecht, no início de 2014, o requerido Marcos Antônio Monteiro, ainda no exercício de função pública, agendou uma reunião com os executivos acima citados da Construtora Norberto Odebrecht na sede de sua filial em São Paulo, na Rua Lemos Machado, 120, 8º andar, no bairro do Butantã, onde veio a pedir, em benefício do também requerido Geraldo José Rodrigues Alckmin Filho, uma doação no valor de 10 milhões de reais, valores estes a não serem contabilizados e declarados à Justiça Eleitoral, entregues por meio do esquema fraudulento de caixa dois, para a campanha deste último à reeleição ao cargo de Governador do Estado de São Paulo”, diz a ação.
(com Reuters)

Ministério Público de São Paulo vai conceder entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira para comentar o inquérito civil que investiga suspeita de atos de improbidade administrativa do ex-governador do Estado e candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, informou o MPSP.
De acordo com o MP, “será a primeira e última vez” que o promotor de Justiça Ricardo Manuel Castro vai se manifestar sobre o caso, que está sob sigilo e se refere às campanhas de 2010 e 2014 de Alckmin ao governo do Estado de São Paulo.
Alckmin é investigado por suspeita de improbidade administrativa no caso em que delatores ligados à Odebrecht apontaram o tucano como beneficiário de 10 milhões de reais em caixa dois eleitoral.
À época da abertura do inquérito, em abril, a assessoria de imprensa de Alckmin disse que o tucano via a decisão do MP paulista com tranquilidade “por ter total consciência da correção de seus atos”, e que estava à disposição para esclarecimentos.
A investigação por suspeita de improbidade administrativa corre na área civil, não na área criminal. Não há pena de prisão prevista para condenados por improbidade. Entre as penas previstas estão a perda dos direitos políticos e o pagamento de multa.