Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Atenção Eleitores de Jair Bolsonaro <<>> Ele vai apoiar somente os três candidatos a Governo do PSL <<>> João Doria e Marcio França não <<>> A posição do Jair é não apoiar ninguém em nenhum Estado Brasileiro <<>> Declarou o Presidente Bebbiano a Jornalistas











RENATO  SANTOS  12/10/2018  A  Politica  brasileira  é  muito  engraçada  mesmo, no  primeiro  turno  todos  os candidatos  não pouparam  JAIR  BOLSONARO  e agora querem  seu  apoio  para  andar  de  carona  nos  votos?   


Conexão Política donotreply@wordpress.com




Assim  é  fácil, andar  "  nas  costas"  de quem  foi  atacado  por  todos  os lados,  JOÃO  DÓRIA   representa  a  falsa  democracia, a  esquerda  fabianista,  MÁRCIO  FRANÇA  representa  o PT  através  do PSB, que é  um partido  que  traiu  a NAÇÃO  BRASILEIRA,  e  outros  candidatos  querem  " mamar"  nas  tetas  do  próximo   governo.

Em  Guarulhos  foi publicado  hoje  ( 12/10/2018),  no  jornal da cidade  que  MARCIO  FRANÇA  apoiaria  JAIR  BOLSONARO  sabendo  que  a  linha  de pensamento  do  candidato  é  outra,  não dá  né  meus amigos  não vamos  ser  hipócritas  desta  maneira.

"Figura onipresente ao lado do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o advogado Gustavo Bebianno, 54 anos, levou quase dois anos para ganhar a confiança do hoje amigo, a quem se dirige com a deferência de “capitão”. 


Ele é tido como o fiel escudeiro de Bolsonaro e ostenta quase o mesmo prestígio que os filhos do deputado: foi um dos poucos a ser autorizado a permanecer na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o presidenciável se recupera de uma facada, depois da restrição de visitas."


Gustavo Bebbiano, presidente do PSL, descartou nesta sexta-feira (12) a possibilidade de Jair Bolsonaro declarar apoio a João Doria (PSDB) em São Paulo, informa O Antagonista.

Segundo registro do Valor, Bebbiano declarou a jornalistas:

"Não tem nenhum encontro marcado entre os dois. Existe uma conversa institucional no sentido de o PSL agradecer ao apoio que gentilmente está sendo oferecido pelo candidato João Doria em São Paulo à candidatura de Jair Bolsonaro.

[...] Há uma decisão estratégica de não se envolver em questões estaduais. Tirando os três candidatos do PSL que estão no segundo turno, a posição do Jair é não apoiar ninguém em nenhum Estado brasileiro.


Não se dá Ostia para Um Ateu <<>> Zombou e Vomitou o Pão <<>> Todo aquele que comer ou beber cálice do Senhor Indignamente será culpável <<>> Isso é uma Aberração <<>>










RENATO  SANTOS  12/10/2018  Bom  a  situação  do ridículo  que HADDAD  esta fazendo  é  sem limites  em todos  os níveis  possíveis  para  um  sere  humano. 




Mas, a  pergunta  é  outra  o padre  sabia  quem  ele  era?  Se  sabia  então  deveria  ser  expulso  da Igreja  Católica, é  como  um Pastor  de  uma  Igreja  seja  ela  qual  for  sua  denominação  não pode  dar  a  Ostia  para  quem  não  é  membro  confesso  da  religião,  é  uma  profanação  mesmo  sendo  da  Igreja  Católica  Romana.

Ele saiu segundos depois e vomitou a óstia. A mando de Lula, a combinação feita ontem com a CNBB para Haddad se passar por cristão, ir numa missa e comungar e tirar uma foto na hora, não engana ninguém. 

Haddad e Manuela são ateus e todos sabem disso. Foto nojenta, tenho asco.Manuela até tenta ensaiar umas palavras do "Creio em Deu Pai", a esposa de Haddad, Paulo Teixeira e o do seu lado ficam completamente perdidos.  Haddad no final fica procurando as câmeras para certificar que estão filmando.

Haddad dentro da Igreja fez discurso de ódio c/mentira e ainda tenta fazer a velha política de dividir.

As ideias LIBERAIS, só ajudam a prosperar o livre mercado de uma NAÇÃO.

E o AURI SACRA FAMES é o “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é.”

I Corintios, Capítulo 11, versículo 27:

"Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será culpável do corpo e do sangue do Senhor."

Lamentável ver o Corpo de Cristo ser ultrajado dessa maneira por um abortista!

Depois das Críticas de Patricia Pillar <<>> Regina Duarte Esteve de manhã na casa de Jair Bolsonaro Reafirmando seu apoio parabéns eterna namoradinha do Brasil






RENATO  SANTOS  12/10/2018  Meio  artístico  global  esta  dividido, uns  apoia  o HADDAD  outros  JAIR  BOLSONARO,
na tarde desta quinta-feira (11), a atriz Regina Duarte, da Rede Globo, que já havia sinalizado o apoio ao presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL), usou as redes sociais para fazer novas críticas ao Partido dos Trabalhadores, do candidato Fernando Haddad. 

FOTO EXCLUSIVA  PRA  GAZETACENTRAL VIA  TWITTER https://twitter.com/jairbolsonaro  A  https://twitter.com/drrenatosantos


A atriz global compartilhou uma imagem com uma comparação entre o salário mínimo e outra quantia com a indicação de "Bolsa Presidiário", fazendo referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A imagem ainda traz o questionamento: Tem certeza que o PT sabe governar?" 

A  Regina  Duarte  mediante  as  críticas  que recebeu  de alguns "  colegas"  de  profissão,  a  eterna  namoradinha  do Brasil  esteve  na casa  de Jair  hoje 12/11/25018,   pela  manhã,  no Rio de  Janeiro. 

Ela  não só  apoiou  como  também  deu  seu  carinho  especial  a quem  ela  aprendeu  a  respeitar,  todos  nós  temos  diferentes  opiniões  não  podemos  ficar  do lado errado da  história  esse  é  o momento  que  o Brasil  precisa  voltar  a  crescer, economicamente estamos  no caminho certo, afirma  a namoradinha  do  Brasil.

Ao  contrário  da  Patricia Pillar  que deu  seu  apoio  ao lado errado  da história, a  HADDAD  que  apresenta  a  ditadura  bolivariana  no  Brasil.

Após a publicação, a atriz Patrícia Pillar, colega de emissora, rebateu a postagem por meio de comentário, assumindo uma posição contra Bolsonaro. 

Patrícia usou vários argumentos para indicar que o candidato do PSL não seria capaz de ocupar o cargo de presidente do Brasil. 


“Com toda admiração e respeito que tenho por você Regina, faço aqui uma ponderação: de antemão te digo que nunca fui petista, minha preocupação é com o Brasil”, iniciou. “Mas você acha que a solução neste momento é votar em um candidato que nunca administrou uma rua sequer? 


Que se apresenta como salvador da pátria, mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação? A apologia à violência que ele prega só nos trará ainda mais violência. 


Violência esta que já pode ser sentida em nossas ruas. 


A  PURA  ALIENAÇÃO  DE  ANTONIO  GRAMSCI 


Falo aqui principalmente das minorias, pretos, pobres, LGBTIs, índios e etc. Um governo ruim pode ser trocado em quatro anos, mas a destruição do nosso tecido social poderá levar décadas. Pense nisso com carinho!”, finalizou.