RENATO SANTOS 12/01/2019 No dia da falsa posse do NICOLAS MADURO ele afirmou que na VENEZUELA jamais terá um JAIR BOLSONARO.
Parece que a hora chegou a liberdade do povo venezuelano tem nome e esta sendo visto BOLSONARO DOIS, trata-se de um jovem deputado da direita a qual defende a volta da liberdade, e esta aclamando a população para que ele possa ser o governo de transição, tanto o Brasil como a OEA já começam a ter uma certa luz no fundo da escuridão.
Pronunciamiento al pueblo venezolano. #CabildoAbierto https://t.co/V5seqA7XHb— Juan Guaidó (@jguaido) 11 de janeiro de 2019
Em pronunciamento ao povo, ele disse que vai chamar todos os venezuelanos e trabalhar para que isso aconteça imediatamente a volta da democracia, um discurso diferente dos demais opositores de Maduro.
Como aquele governo que entregou o país a Cuba nos ameaçou de que representamos o povo? Não, nós nos rendemos. "
Ninguém tem dúvidas de que maduro é um usurpador. Então, assumindo a minha responsabilidade para com o povo da Venezuela.
Anexei ao artigo 233, 333 e 350 da Constituição para convocar eleições livres e da União das pessoas, FAN e comunidade internacional para alcançar a cessação da usurpação.
Assumo o dever imposto pela Constituição e pela arte. 333 que obriga todos os venezuelanos, investidos ou não de autoridade, a lutar pela restituição da ordem constitucional.
Para transformar isso em realidade, precisamos do somatório da força nacional e internacional para alcançar sua plena implementação.
Assumindo a legitimidade que me foi dada pelo artigo 233,333 e 350 da Constituição, apelo ao povo venezuelano, ao FAN e à comunidade internacional para alcançar a formação efetiva do governo transitório.
Assim como fizeram com JAIR MESSIAS BOLSONARO, estão fazendo com JUAN GUAIDÓ, atacando ele nas redes sociais, os venezuelanos precisam ter discernimento agora como s brasileiros tiveram para eleger Bolsonaro.
Desde cedo temos uma reunião com o Comitê de conflitos da frente Broad Venezuela libre, que é composto de valor venezuelano e comprometido com a Venezuela.
Nossas guildas, sindicatos e sociedade civil estão trabalhando na rota para a transição na Venezuela, é por isso que este 23 de Janeiro as ruas da Venezuela vai gritar em uma única voz para o resgate da liberdade, da democracia e da cessação da usurpação de Nicolau.
Esta previsto uma grande manifestação para o grito da VENEZUELA livre, numa quarta feira, acredita-se que MARAIBO, CARACAS, BOLIVAR, PONTO FUJIO, e mais outros estados deverão participar.
De modo que todas as ações promulgadas a partir do @AsambleaVE real é, precisamos não só o apoio moral, mas a ação de todos, trabalhadores, enfermeiros, educadores e estudantes.
É por isso que estamos reunidos aqui hoje, para unir nesta luta e para #23E levantar as nossas vozes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.