Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

No dia 18 de dezembro a Gazeta Central ( blog) Fazia uma denuncia <<>> Que Cesare Batista estaria escondido na Bolívia ou Venezuela <<>> Foi preso na Bolívia <<>> Numa entrevista a Imprensa Internacional Jair Bolsonaro faz revelações de assustar o vídeo esta aqui em relação a DILMA e LULA e os grupos terroristas







RENATO  SANTOS  18/01/2019    A  Imprensa  Brasileira  esconde os fatos  verdadeiros  mas não  concorda  com a extradição  do terrorista  Batista  à  Italia, numa  das  reportagens  inéditas  à  Gazeta  Central  (  blog)  alertou que  ele poderia  estar  escondido  ou na   Bolivia  ou  Venezuela,  de fato  ele estava no País  vizinho  de Evo Morales  mais uma  vez  estamos  do lado certo  da história, fico  com pena  quem  pensa  ao contrário.



No  dia  18  de dezembro a  gazeta  central  blog, tinha feito  um alerta  de que  o BATTISTI  estaria  escondido  na Bolívia ou Venezuela, graças a  essa  denuncia  ele foi preso  na Bolívia.


Ministro do STF Manda prender, Michel Temer ... - gazeta central
https://gazetacentral.blogspot.com/2018/.../ministro-do-stf-manda-prender-michel.htm...
15 de dez de 2018 - Cesare Battisti foi condenado a prisão perpétua pelo assassinato de quatro ... esta CESARI ?, Nas fronteiras brasileiras ou já fugiu para Países que protejam os terrorista o mais provável de ido na BOLIVIA ou VENEZUELA .


Na  entrevista  o Presidente  faz  revelações  a  qual  fomos  enganados  por  grupos  de terroristas  e  assassinos  como  LULA  e  DILMA, ambos  são  mais  do que marginais precisam  ser  presos  perpetualmente.

Na Itália, tanto os governos de esquerda quanto os de direita queriam que Battisti voltasse ao país para cumprir a pena. A extradição ocupou espaço de destaque nos jornais locais nos últimos dias.

Battisti chegou ao Brasil em 2004. Ele foi preso no Rio de Janeiro em março de 2007 por uma ação conjunta entre a Polícia Federal brasileira e agentes italianos e franceses. Dois anos depois, o então ministro da Justiça, Tarso Genro, concedeu refúgio.

Em 2007, a Itália pediu a extradição de Battisti e, no fim de 2009, o STF julgou o pedido procedente, mas deixou a palavra final ao presidente da República. Na época, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou a extradição.

Em setembro de 2017, o governo italiano pediu ao presidente Michel Temer que o Brasil revisasse a decisão sobre Battisti.

No fim do ano passado, a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu ao STF que desse prioridade ao julgamento que poderia resultar na extradição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.