Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2019

O Primeiro Ministro Netanyahu visitou a Nação Islâmica no Centro da África CHADE Recepção discreta porém, respeitosa







RENATO  SANTOS  20/01/2019  O  Primeiro  Ministro de  Israel  não este  só  no Brasil a  sua viagem  ainda segue  pelo mundo  com  objetivo  políticos, mas, é  a primeira  vez  que  um  representante  do  Estado de  Israel  visita  uma Nação  Islâmica,  aqui chama  atenção  para  o mundo, seria  a quebra  de  tabu  entre  Judaísmo  Cristão  com  Islanismo ? 



Israel  que  conquistar  mais  ainda  "  espaços"  e respeito, já que  também esta passando  por  crises  por  causa  de grupos  de  radicalistas  fora  e  dentro da  Nação, e  com isso  mostrar  ao mundo  que as  diferenças  religiosas  precisam  ter  um fim, pois  DEUS  é  o mesmo.



Isso  o  tempo  responderá. O primeiro-ministro Netanyahu se encontrou com o ministro das Relações Exteriores por cerca de 15 minutos no VIP Welcome Hall no aeroporto.

Jerusalem Post Israel Notícias. O primeiro-ministro Netanyahu se encontrou com o ministro das Relações Exteriores por cerca de 15 minutos no VIP Welcome Hall no aeroporto.

POR HERB KEINON 20 DE JANEIRO DE 2019 13:06



O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu se encontra com o presidente do Chade, Idriss Deby, em N'djamena, no Chade, em 20 de janeiro



Uma recepção respeitosa, mas decididamente discreta, saudou o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu quando ele chegou em uma manhã quente de domingo na nação centro-africana do Chade. Cerca de uma dúzia de dignitários locais - alguns com trajes tradicionais do Chade - e uma pequena guarda de honra militar.

De lá, a carreata de Netanyahu - fortemente vigiada por soldados do Chade, alguns dos quais andavam em jipes abertos com os rostos cobertos - percorreu as ruas desertas da capital, a cerca de 10 minutos do palácio presidencial.

No palácio, esperava-se uma guarda de honra mais extensa e colorida, acompanhada por uma banda. 

Netanyahu andou em um tapete vermelho em sua homenagem aos degraus do palácio presidencial, onde foi saudado pelo presidente Idriss Deby, vestido com seu distintivo boné branco, que ele conheceu em novembro passado em Jerusalém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.