RENATO SANTOS 15/02/2019 O governo do Bolsonaro não pode ficar refém de pessoas que não esta com mesmo pensamento, a saída de Bebiano se faz necessário é melhor apagar o início de um fogo antes que se torne uma chama.
Não foi para isso que Bolsonaro foi eleito esperamos também a expulsão dos deputados infiéis ao governo do PSL o mais rápido possível esses são cobras.
Ontem a gazeta central blog publicou sobre o assunto, sobre as mentira de um Ministro que disse que conversou com presidente, pois bem quem mente perde confiança.
Ontem estive 24h do dia ao lado do meu pai e afirmo: “É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado pelo Globo e retransmitido pelo Antagonista.” publicou na sua conta no twitter Carlos Bolsonaro.
O impasse ganhou contornos de crise na tarde desta quarta-feira (13), quando Carlos Bolsonaro, aqui no Twitter, afirmou, em alto e bom som, que Bebianno mentiu ao dizer que teria falado com Jair Bolsonaro três vezes na terça.
A revelação das candidatas laranjas constrangeu o PSL e o governo. Começava ali a se fechar o cerco a Bebianno, responsável formal por liberar a verba para a candidata de Pernambuco.
Nos bastidores correm a seguinte informação , pessoas próximas aos ministros confirmaram que Bolsonaro ordenou que a decisão de exoneração de Bebianno fosse suspensa.
Em reunião, Onyx diz a Bebianno que ele fica no cargo. Mas não adiantou Bolsonaro fez o que é correto, Bolsonaro deixou o ato de exoneração assinado. A demissão será publicada no Diário Oficial na segunda.
O secretário-geral da presidência deve ser exonerado por Jair Bolsonaro, segundo auxiliares do presidente ouvidos por veículos como 'O Globo', 'Folha' e 'SBT'. De acordo com essas publicações, Gustavo Bebianno foi convidado a ocupar a diretoria de uma estatal, mas não aceitou.
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) decidiu exonerar nesta sexta-feira (15) o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno.
Bolsonaro optou por demitir Bebianno após uma reunião com outros ministros. De acordo com a reportagem do SBT, a decisão ocorreu depois que Bebianno vazou áudios privados de Bolsonaro para veículos de imprensa.
A decisão será publicada no Diário Oficial da União desta próxima segunda-feira (18).
Bebianno afirmou ainda nesta sexta que não sabia se continuaria no cargo ou não. Além disso, deixou claro que não havia nenhum tipo de crise envolvendo ele e o presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.