RENATO SANTOS 014/02/2019 Nossas condolências ao engenheiro que foi encontrado no mais alto crime ocorrido em Minas Gerais, onde os assassinos poderosos ficaram impunes mesmo que haja suas devidas prisões, não podemos confiar no STF.
O corpo do engenheiro Tiago Augusto Favarini, de 33 anos, foi reconhecido por biometria na tarde desta sexta-feira (1º).
O nome dele estava na lista de pessoas desaparecidas durante o rompimento da Barragem 1 da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, e que foi divulgada pela Vale na última segunda-feira (28).
Até às 16h45 desta sexta-feira, o engenheiro ainda aparecia no site da empresa, em lista atualizada no final da manhã.
Familiares de Favarini confirmaram que o corpo do homem foi reconhecido nesta sexta-feira, mas não souberam informar quando ele foi encontrado.
Em uma rede social, a irmã de Tiago, Renata Favarini, afirmou:
“Depois de dias longos e dolorosos, vamos receber meu irmão guerreiro que cumpriu sua missão!!! Não sabemos detalhes de velório e nada.
Só quero agradecer a todos pelas orações e carinho. Aos que estiveram ao nosso lado, viram momentos de desespero e muita tristeza, mas que é amenizada com um final do ciclo. Obrigada”.
O engenheiro, natural de Formiga, fez o último contato com a família às 12h20 do dia 25 de janeiro, quando disse que estava indo para o refeitório almoçar. A barragem de rejeitos de minério da Vale rompeu pouco depois.
Segundo a família, Tiago era funcionário da Vale e foi para Brumadinho participar de uma reunião.
O irmão de Tiago, Alexande Favarini, disse que esteve na tarde desta sexta-feira na sede do Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte para liberar o corpo.
O engenheiro era casado e tinha um filho de um ano de idade. Segundo Alexandre, o enterro deve acontecer neste sábado (2) em Formiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.