Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Estamos na Republica Bolivariana do Brasil <<>> DIAS TÓFFOLI em vídeo apoiou roubo de processos para impedir os invasores de propriedades em SP fossem despejados ele confessou <<>> OAB a vergonha do Brasil <<>> Seu Presidente enlouqueceu de vez <<>> Quer o fim da Lava Jato









RENATO SANTOS  08/02/2019    Como pode  um bandido  como presidente  do STF,  isso  mostra  que a JUSTIÇA  BRASILEIRA  na última instância  faliu,  o STF  não é confiável  deste que  FERNANDO HENRIQUE CARDOSO  começou  a  impor  o que  a  NOVA ORDEM  MUNDIAL  determinava, recebemos  um  vídeo  na nossa  conta  do twitter  que  relata  o que  o atual presidente do STF  fez  na época  que  ele  era  estudante de direito  na USP  em SÃO PAULO.



Em 2014, em uma palestra na USP, Toffoli disse que apoiou o roubo de processos para impedir o despejo de invasores de propriedades em SP. Isso quando atuava no Departamento Jurídico do Centro Acadêmico XI de Agosto. Um sujeito com essa mentalidade pode continuar à frente do STF?




Já  se mostrava  ser  corrupto  da  pior  espécie e não confiável a  não ser  a  favor  de seus  amigos  bandidos,  TÓFFILE  nunca foi JUIZ  DE DIREITO  porque  não tinha capacidade  mental  de  passar  em  concursos  para  magistrado.

Transformaram  o STF  num  puteiro  judiciário  uma vergonha  para  todos  nós  e  pior  com apoio da OAB , que é  outra vergonha  para nós  brasileiros  devido a  posição do atual presidente  da  Instituição que  esta manchando  a  história  da casa.

A  OAB  esta  do lado errado  da nossa  história  é  uma vergonha  essa  atitude  de quem  diz respeitar  a  JUSTIÇA,  além de envergonhar  a classe  dos profissionais, é  indesejado  o pensamento da  ORDEM.

Fica  uma pergunta  com qual interesse  de ir  contra  o plano do Ministro  Sergio Moro, será  que  os advogados  são sustentados  por  organizações  criminosas?  Fica  essa  pergunta  nesse  caso  faz  sentido  ser  contra.

O novo presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, quer o fim da Lava Jato.

“O Judiciário, assim como qualquer outro Poder, deve responder pelos seus erros. Os crimes, quando e se praticados, devem ser levados à Justiça. Não devemos fazer da Lava Jato um livro em fascículos interminável. Para nós é preocupante a paralisia do poder público, um apagão das canetas diante da insegurança jurídica. Mais grave ainda a paralisia da iniciativa privada.

O país está parado como se estivesse num grande processo de acompanhamento de investigações sem fim. O país precisa voltar a produzir, ter rotina, e as empresas a gerar riqueza.”

“É um profissional que demonstrou ser capaz e habilitado para ser ministro da Justiça. Entendo apenas que é um equívoco histórico. Quando ele entra na arena do Executivo, ainda que com as melhores intenções, é óbvio que autoriza leituras mais duras sobre todo o processo que gerou uma profunda criminalização da classe política.”

Ir  contra a lava jato  é  o mesmo  que ir  a favor  da impunidade, de que  lado a OAB  esta  a  favor  do BRASIL  ou  contra a NAÇÃO, essas  declarações  põem em xeque  a  atuação da  ORDEM a  favor  da  SOCIEDADE, esse novo presidente  foi  infeliz na sua posição, então somos  a favor  de  sua extinção a ordem,  não precisamos  mais  dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.