Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Leilaine recebe uma homenagem do artista Ãngelo France Leiliane Guerreira





RENATO SANTOS 12/02/2019  O artista Angelo France homenageou a Leilaine Rafael da Silva, de 29 anos, que se prontificou a ajudar no momento do acidente que vitimou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto do helicóptero.



Leilaine estava em uma moto com o marido, rumo a Cajamar, em São Paulo, quando passou ao lado do acidente. Ela quebrou o vidro do caminhão com um capacete e tirou o motorista do caminhão atingido pelo helicóptero. 

O  que  chama  mais atenção  é que  brasileiros  que estavam  lá  os  chamados homens  se preocuparam apenas  com filmagens  com seus celulares  e  não  de ajudar  o próximo, isso  é  uma  vergonha.




“Uma pessoa pulou do helicóptero. O piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa que caiu na pista. Era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele”, afirmou Leilaine, que prestou depoimento no no 46º Distrito Policial onde o caso foi registrado.

Uma testemunha do acidente de helicóptero que matou o jornalista Ricardo Boechat, nesta segunda-feira (11), relatou para a Band os momentos de tensão. 

Leiliane Rafael da Silva estava com o marido em uma moto, passando pela Rodovia Anhanguera, sentido Cajamar, quando percebeu a aeronave voando baixo em sua direção. "Assim que o helicóptero desceu, eu vi uma pessoa caindo na pista. 

Na hora, vinha uma carreta e bateu na lateral do helicóptero, tanto que a porta passou por dentro do vidro do motorista do caminhão", relatou a testemunha em entrevista exibida durante o programa Brasil Urgente.

Leiliane contou que, após atingir o caminhão, a aeronave acertou o muro de proteção da pista e ficou em cima da pessoa que havia caído do helicóptero. 


Em seguida, houve a primeira explosão. "Eu fui a primeira pessoa a chegar. Eu tirei o moço do caminhão e corri para trás para ver se tinha alguém vivo. Tinha uma pessoa na pista e, quando cheguei perto, ela estava chamando com a mão." 


Questionada pela jornalista se a vítima era Boechat, a testemunha confirmou. "Ele estava debaixo de uns pedaços do helicóptero. Eu ia pegar na mão dele, e veio uma pessoa e disse para não pegar, porque ele poderia me jogar para dentro do fogo. Aí [o helicóptero] pegou fogo de novo e explodiu". 

Na  Rede  Record  ela compareceu  no programa no dia 12/02/2019, e afirmou a mesma  coisa, RONALDO GOTINO  contou  o problema da vida dela  e pediu a  ajuda  do governador  JOÃO DORIA, para resolver, ela tem uma cirurgia marcada  para  janeiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.