RENATO SANTOS 10/02/2019 Seira necessário protocolar o Impeachment dos Ministros do STF? Não! se eles tivessem no mínimo o interesse de separar os assuntos, porém, o STF atual esta mostrando não ser mais confiável e algumas " laranjas" podres precisam ser tirados de dentro da caixa para não apodrecer as demais.
Recebemos via twitter essa mensagem do Professor e Jurista Modesto Carvalhosa, bom dia. Vamos protocolar novamente os pedidos de impeachment dos ministros Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski que o ex-presidente do Senado arquivou. Eles vão se juntar ao novo pedido de impeachment do Ministro Dias Toffoli para serem levados adiante na Casa.
Quando o Judiciário de enquadra na falta de confiança a Justiça deixa de ser correta para atender os interesses de seus padrinhos políticos, isso não acontece apenas no STF, mas praticamente nas Instâncias de Segunda e Primeiro graus, onde ficam aparelhados com a Corrupção.
Bom dia. Vamos protocolar novamente os pedidos de impeachment dos ministros Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski que o ex-presidente do Senado arquivou. Eles vão se juntar ao novo pedido de impeachment do Ministro Dias Toffoli para serem levados adiante na Casa.— Modesto Carvalhosa (@CarvalhosaMo) 10 de fevereiro de 2019
Imagina você meu caro amigo(a) leitor(a), se o Lula ganha prisão domiciliar, automaticamente todos os condenados ganharão o mesmo benefício, seria justo?
Claro que não! Agora imagina você se o Poder Judiciário de cada Estado Interferi-se nas decisões internas das Assembléia Legislativa e das Câmaras Municipais, dentro do regimento interno não teríamos mais necessidades de votar em vereadores e deputados.
Pois é, foi exatamente assim que os canalhas judiciários da alta corte VENEZUELANA começaram, detalhe chavistas, hoje todo o poder se concentra em único homem NICOLAS MADURO, isso chama-se " ditadura judiciaria " seriam o fim da democracia.
Em 2018, em dezembro na rádio jovem pan, o Jurista Modesto Carvalhosa deu uma entrevista exclusiva a qual ele relata sobre o impeachment de Lewandowski, a qual ja tinha protocolado vamos a entrevista.
O jurista Modesto Carvalhosa protocola nesta sexta-feira (07) um pedido de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski pelo caso em que ele pediu que a Polícia Federal fosse acionada para prender um advogado que afirmou que a Corte é uma vergonha.
Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o jurista disse que Lewandowski “abusou da autoridade dele inúmeras vezes, mas ao mandar deter o advogado Cristiano Caiado de Acioli, ele abusou de maneira total”.
“O STF perdeu sua reputação perante o povo brasileiro. São 200 milhões de pessoas que acham o STF uma vergonha. Lewandowsi precisa mandar prender 200 milhões de pessoas. Quando uma pessoa perde a reputação não tem jeito”, afirmou Carvalhosa.
Segundo o jurista, o magistrado cometeu abuso de autoridade ao mandar prender um cidadão e mostrar à sociedade o que pode ocorrer em caso de manifestação desse tipo.
Questionado se achou a atitude do advogado equivocada ao abordar Lewandowski, o jurista Modesto Carvalhosa foi claro: “só faltou chamar de ‘Excelência’. Ele [Cristiano] foi absolutamente preciso no que falou. O STF perdeu a sua reputação, não tem mais legitimidade, respeito da sociedade e autoridade. É um zumbi dentro do Judiciário. Nada mais justo o cidadão em seu direito de se manifestar ter dito isso”.
A petição será entregue à presidência do Senado para que o atual presidente, Eunício Oliveira, encaminhe imediatamente ao plenário. Em crítica ao nome de Eunício, Modesto Carvalhosa disse esperar que o próximo presidente da Casa leve adiante o pedido de impeachment.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.