RENATO SANTOS 13/03/2019 O Brasil realmente é uma Nação de Palhaçadas, não! diria alguns, é uma Nação onde vagabundos e assassinos se acham o direito de invadir uma Escola Estadual. Depois de atirarem os covardes cometeram suicídio, " adolescentes" , não são terroristas e pronto.
Recebi o vídeo, mas achamos por bem não compartilhar ! Em respeito as vítimas.
Recebi o vídeo, mas achamos por bem não compartilhar ! Em respeito as vítimas.
Precisamos endurecer as Leis para os menores criminosos, fazer a diferença do Estatuto da Criança para um Estatuto mais duro para esses assassinos chamados adolescentes, fazem a merda e depois cometem suicídio para não serem presos.
Não importa qual o motivo, ninguém tem o direito de invadir uma Escola e resolver matar, precisa votar com revistas em mochilas dos alunos ou de qualquer pessoa, assim como é feito nos órgão de Justiça como Tribunais por exemplo dar mais segurança e contratar ou deixar Policiais nas redes de ensino.
E executou quem estivesse na sua frente, para depois serem tratados como doentes mentais, se houvesse Leis mais severas como Pena de Morte pelo estado , esses vermes e desgraçados já estariam mortos pela Policia.
Mas, o tribunal do crime já decretou a pena de morte, porém, a sociedade hipócrita vive na ilusão que não temos, aí esta a pena de morte das vítimas.
Pouco depois de participar de coletiva de imprensa sobre as enchentes no estado, o governador João Doria (PSDB) cancelou sua agenda para o resto do dia e decidiu ir para Suzano para acompanhar de perto o ocorrido.
O coronel Marcelo Salles, comandante da Polícia Militar, o general João Camilo de Campos, secretário de Segurança Pública, e Rossieli Soares, secretário de Educação, acompanharão o governador.
Foram acionadas seis unidades de resgate dos Corpo de Bombeiros, três do Samu, dois de suporte avançado e dois helicópteros águia. A PM está enviando também ao local uma equipe do Gate porque junto aos adolescentes foram encontrados artefatos parecidos com bombas.
Dentro da escola, a polícia encontrou um arco e flecha e garrafas que aparentam ser coquetéis molotov. Há ainda uma mala com fios, e o esquadrão antibombas foi chamado.
A instituição foi isolada pela polícia e há muitos alunos e funcionários chorando ao redor.
Dois terroristas entraram na Escola Estadual Professor Raul Brasil, na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, a 50 km de São Paulo, e dispararam contra estudantes e funcionários que estavam no local.
Até o momento, são dez mortes confirmados. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do Governo do Estado de São Paulo e pela Polícia Militar.
O Governador João Dória deveria no mínimo respeitar a dor das famílias dessa vítimas, e decretar luto oficial na rede pública e suspender as aulas, e chamamos atenção pais fiquem alertas pois se aconteceu numa escola poderá ocorrer em outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.