RENATO SANTOS 29/03/2019 El gobierno de Estados Unidos indicó este jueves que instruirá a los operadores extranjeros para dejar de realizar negocios directos e indirectos de canje de petróleo con Venezuela.
Con el fin de poner fin al gobierno dictador y asesino de Nicolás Maduro, el gobierno estadounidense determina que no se tengan relaciones comerciales con el régimen.
O governo dos EUA disse na quinta-feira que instruirá as operadoras estrangeiras a pararem de realizar negócios diretos e indiretos de troca de petróleo com a Venezuela.
A medida visa impedir ainda mais os negócios que Nicolás Maduro mantém com empresas de países como China, Rússia e Índia, para as quais ainda tem combustível. Além disso, intermediários podem sofrer sanções por manter esses negócios, disseram fontes à Reuters.
O objetivo do governo dos EUA é limitar as transações pendentes em termos de refino, para liquidar suas dívidas e exportar o petróleo pendente.
Em janeiro de 2019, os Estados Unidos impuseram sanções ao setor petrolífero venezuelano, especificamente à estatal Petroleos de Venezuela, SA, para sujeitar os ativos e os juros de suas propriedades à jurisdição e impedir negócios com agentes norte-americanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.