Páginas

terça-feira, 19 de março de 2019

Senadora Comunista Eliziane Gama do PPS- MA <<>> Amante da GNB da VENEZUELA quer criar no Brasil Uma emenda na Constituição a GNB do BRASIL com pessoal próprio a PEC 19/2019 Abram OS OLHOS BRASILEIROS







RENATO  SANTOS 19/03/2019 Quando  afirmo  que o Senado Federal está se  transformando  em Bolivariano  ninguém acredita, pois  é, se  os brasileiros  não acordarem  logo teremos  uma Policia  Bolivariana do Brasil, a  Gnb   GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA ),  com os mesmos  moldes  da  Policia Bolivariana da  VENEZUELA  que também foram  aprovados  pela  Assembleia  Nacional  Bolivariana  no tempo do  Hugo Chaves, esse  é  o sonho  dos comunistas que estão no poder. 



 Com os mesmos  discursos  de  mais  segurança, fizeram na VENEZUELA, hoje  todo  o poder estas nas mãos  da  Guarda  Bolivariana a GNB,  aqui  não será  diferente  caso  esse  Projeto de Lei  de uma comunista  passe, nem a  Constituição e  Direitos  Humanos  irão  respeitar.

Do jeito  que  o STF  esta se comportamento e  o SENADO, não vai demorar  muito  transformar  o BRASIL   numa VENEZUELA , talvez  isso explique  tanto  estrangeiros  trazidos na época  do Lula  e da DILMA no Brasil. 

A senadora Eliziane Gama (PPS-MA) apresentou uma proposta de emenda à Constituição para tornar permanente a Força Nacional de Segurança Pública (PEC 19/2019). A PEC está aguardando a designação de relator na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

A proposta altera o artigo 144 da Constituição de 1988 para incluir a Força Nacional entre os órgãos que compõem o aparato da segurança pública nacional. A PEC também define a Força Nacional como órgão permanente, destinado “a executar atividades e serviços imprescindíveis à preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio”. O texto ainda prevê que a Força irá trabalhar mediante cooperação federativa de caráter consensual, sob coordenação conjunta da União, dos estados e do Distrito Federal.

Eliziane argumenta que a sociedade clama por mais segurança e paz. Com base em dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, ela cita que o Brasil registrou mais de 63 mil mortes violentas em 2017 — o que corresponde a mais de 170 mortos por dia. Esses números evidenciariam uma necessidade urgente de mudança, segundo a senadora.

Para a Eliziane, a Força Nacional é um importante instrumento de preservação da ordem pública e de combate à violência. Ela ressalta, no entanto, que a Força tem servidores emprestados de outros órgãos e atua somente em momentos de conflito. Com a modificação na Constituição, a Força Nacional, além de se transformar em um órgão permanente, teria um quadro de pessoal próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.