RENATO SANTOS 11/04/2019 Prestes a completar um ano o caso da menina dos patins-cor-de-rosa, continua por enquanto sem uma solução, na audiência realizada na Comarca de Tremembé hoje , os réus negaram suas participações no crime.
Essa é a primeira vez que negam suas participações em audiência, os réus Júlio César Lima Ergesse e Bruno Marcel, acusados de participação no assassinato da menina Vitória Gabrielly Guimarães, em Araçariguama (SP), foram ouvidos em uma audiência que durou pouco mais de uma hora na tarde desta quinta-feira (11) no fórum de Tremembé (SP). Ambos negaram, mais uma vez, envolvimento no crime, que ocorreu em junho de 2018.
Eles, que são internos de presídios em Tremembé, foram intimados a comparecer em juízo na cidade onde estão presos depois que a audiência que participariam, no último mês de fevereiro, em São Roque (SP), fracassou por problemas logísticos.
Apenas a acusada Mayara Borges de Abrantes, companheira de Bruno, foi ouvida na ocasião - ela esteve na fórum de Tremembé nesta quinta, mas não precisou ser submetida a nova oitiva.
O interrogatório começou 17h20 desta quinta e terminou às 18h35. Ambos negaram o homicídio, mas como o caso tramita em segredo, não há detalhes dos depoimentos prestados.
As oitivas, que foram documentadas, vão ser encaminhadas à Comarca de São Roque, onde o processo corre. Com o registro dos depoimentos, judiciário vai abrir prazo para manifestação do advogado da família da vítima e do Ministério Público.
Depois da audiência desta quinta, os três voltaram ao presidio, onde aguardam julgamento. Os homens estão presos na penitenciária 2 de Tremembé, conhecida por abrigar detentos de casos de grande repercussão.
Após essa etapa de audiências, a Justiça em São Roque vai definir se os réus vão a juri popular.
Ainda existem várias perguntas que precisam ser respondidas, onde estão as provas como DNA, por exemplo que desapareceu da menina, o que de fato ocorreu, onde a menina estava sequestrada antes de ser morta, por que a mataram, o que ela sabia de fato, qual foi seu ultimo contato nas redes sociais antes de sair de casa no dia 08 de junho às 13:horas, como seu avô e tio afirmaram no primeiro depoimento depois deram outro depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.