RENATO SANTOS 04/04/2019 Um crime bárbaro ocorrido no mês de março a morte de uma dentista da cidade de Guarulhos, por motivo de ciúmes terminou com a prisão do seu executor na Cidade de Atibaia, pela Guarda Municipal ele foi reconhecido por uma pessoa que denunciou , estava vivendo num bom conforto, ja que ele se achou no direito de ceifar a vida de quem o ajudou tirando das drogas, a mãe da jovem desabafou o chamando de " demo".
O corpo de Elaine Aparecida Gomes, de 52 anos, foi encontrado em seu apartamento, localizado na Rua Antônio Gomes, próximo ao Centro, na tarde da quarta-feira.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a vítima foi encontrada sem vida pelo filho, que mora no litoral e foi à casa da mãe para visitá-la. A identidade dele não foi revelada. O corpo estaria caído em cômodo da residência.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos como "morte suspeita". O setor de Homicídios da Polícia Civil do município foi acionado e assumiu as investigações. A polícia não informou, no entanto, detalhes de como a mulher foi morta, se foi vítima de disparos ou golpeada com algum objeto.
Vai responder por Feminicido , esta com a prisão de 30 dias podendo ser prorrogada até ao final do processo, se a Nação tivesse pena de morte já estaria na fila para conversar com o capeta,
A vítima tinha acabado de perder o irmão e havia voltado para seu apartamento, em Guarulhos na Grande São Paulo. Testemunhas contaram que ouviram gritos de socorro e, após o crime, viram o então namorado da dentista, que era usuário de drogas, saindo do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.