Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2019

A esquerda não tem limites de tanto imbecis que são <<<>> Sergio Moro foi um Magistrado no Senado






RENATO  SANTOS  19/06/2019  O  Ministro Sérgio  Moro esta sendo  sabatinado  pelos  Senadores  através  da  CCJ sobre  os  áudios  vazados  pelo  jornalista  americano gostaríamos  de saber  dessa  Comissão  se o jornalista  também  vai ser  ouvido e  todos  os envolvidos.



Pouco antes das 9h desta quarta-feira, Sergio Moro chegou ao Senado Federal para participar de sessão da CCJ. Ele presta esclarecimentos sobre a divulgação de conversas vazadas entre ele e o coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol. Um esquema de segurança reforçado foi montado para a presença do ministro no Congresso Nacional. 



Presidente da CCJ, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) já informou que a exposição de Sergio Moro terá duração de 30 minutos. Em seguida, os senadores inscritos, intercalados por ordem de partido, terão cinco minutos para réplica. O chefe da pasta da Justiça terá o mesmo tempo para resposta. Após isso, os parlamentares terão prazo máximo de dois minutos para réplica e tréplica.

“Moro não está aqui nem na função de testemunha, muito menos de investigado. Ele que se colocou à disposição e se prontificou ao Senado Federal”, afirmou a presidente da CCJ, Simone Tebet.

O Ministro Sergio Moro diz que existe um apoio maciço da população brasileira em favor da Lava Jato e de sua figura durante toda atuação à frente da Operação.

O Senador Rogério Carvalho (PT-SE) discursa neste momento e trata o Ministro Sergio Moro como se estivesse em um tribunal:

"Alerto que tudo o que o senhor está dizendo aqui está sendo gravado".

Vale destacar que Carvalho foi condenado em um processo por improbidade administrativa em 2016.

Com a palavra, o Senador Humberto Costa (PT-PE) criticou o Ministro o Sérgio Moro; defendeu o jornalista Glenn Greewald, ganhador do Pulitzer, e pediu que Moro diga a Deltan Dallagnol para que entregue o celular a perícia da PF.

O Senador Humberto Costa (PT-PE), crítico do trabalho do ministro Sergio Moro, é investigado no Inquérito 3985, por lavagem de dinheiro e corrupção passiva, da Lava Jato. De acordo com o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, Humberto Costa recebeu R$ 1 milhão para a campanha ao Senado em 2010.

"O inquérito aberto resulta de informações inverídicas prestadas em delação premiada por um réu confesso. Dadas as fragilidades jurídicas e conflitos de versões que contém, o inquérito está sendo devidamente contestado pelos advogados do Senador", disse assessoria de Humberto.

O Senador Marcos Rogério (DEM-RO) defendeu o Ministro Sérgio Moro e declarou:

"O povo brasileiro não está ao lado de criminosos; o povo brasileiro não está ao lado de quem defende criminosos".

Rogério também questionou o ato ilícito das supostas conversas atribuídas a Moro.

Do lado de fora da CCJ, um grupo de mulheres apoiadoras de Sergio Moro, tentam entrar no plenário da comissão, que está lotado, registra o jornalista Afonso Benites. Elas queixam-se de terem sido barradas pelos seguranças.

O Ministro Sérgio Moro volta a dizer que ninguém está acima da lei - fazendo referência ao ex-presidente Lula. A Comissão está suspensa por 5 minutos a pedido de Moro.

Depois  dos cinco minutos a sessão  foi retomada,m discurso, Mecias de Jesus (PR-RR) elogiou o Ministro Sérgio Moro e disse que nada vai abalar a imagem do ministro, apesar de acreditar que "houve sim alguns exageros, algumas coisas que não deveriam ter acontecido".

Sergio  Moro  não  pode ser  afastado  pois  ele esta  amparado  na Lei,  quem deve renunciar  é  o safado  do  Senador  Jacques  Valle.

Jacques “rato” Wagner saiu de mansinho enquanto o  falava verdades e elogios à Operação Lava-Jato!!

A resposta de Sérgio Moro a Humberto Costa é a comprovação irrefutável que nosso ministro é o grande sustentáculo do governo Bolsonaro e de nossa atual versão republicana. Somente grandes homens teriam a capacidade de formular algum raciocínio após os relinchos de Humberto Costa.

Uma  observação  até  que  enfim  o PSL  tomou  vergonha  na cara  e  defendeu  o Ministro  Sérgio  Moro, porque  os ratos  vieram contudo  mas,  o Ministro  mais uma  vez  mostrou  o que  é  ser  sábio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.