Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Macri entrega de mão beijada Argentina para Bolivarianismo <<>> Sejam bem vindos a ditadura povo <<>> Bolsonaro avisa não queremos argentinos fugindo do seu país pra ca





RENATO SANTOS  12/08/2019   Dá  para acreditar, os  argentinos  ficaram doidos  de  vez, desta vez  vão chorar  de verdade,  eles  acabaram com a  democracia e  instaram  a  ditadura do  bolivarianismo. 

O  que  aconteceu  com MACRI?  Fez  um péssimo governo  e ainda tentou  com sua  arrogância querer  governar  mais, acontece  que o povo argentino  deu  de mão beijada  a  sua  democracia  para  uma  ditadura  que vai deixar  eles  dentro  de um caixão, a miséria  é  um fracasso  de um governo dentro de  uma  democracia porém,  é  bem diferente  da  miséria  dentro  de uma  ditadura .

Vila Miséria  Argentina 


Não aprenderam  com a VENEZUELA  e preferiram a  sua  própria  desgraça  é  lamentável.

Nesta segunda-feira (12), durante um evento em Pelotas (RS), o presidente Jair Bolsonaro comentou a derrota do presidente argentino Mauricio Macri nas eleições primárias da Argentina. 

Bolsonaro disse que "a volta de Cristina Kirchner" colocará "a Argentina no caminho da Venezuela" e que não quer "irmãos argentinos fugindo para cá".

Neste domingo (11), argentinos foram às urnas para as eleições primárias, que definem oficialmente quem serão os candidatos de cada partido e servem como uma espécie de pesquisa eleitoral.

Com 99,37% das urnas apuradas, Alberto Fernández, que montou chapa com a ex-presidente Cristina Kirchner como vice, teve 47,66% dos votos. 

Macri, candidato de direita à reeleição e que tem o apoio declarado de Bolsonaro, recebeu 32,08% dos votos.AQUI  CHAMO ATENÇÃO A ESQUERDA  É UNIDA  A DIREITA  NEM TANTO, A  ESCOLHA  VAI CUSTAR  CARO.

"Povo gaúcho, se essa esquerdalha voltar aqui na Argentina, nós poderemos ter, sim, no Rio Grande do Sul, um novo estado de Roraima. E não queremos isso: irmão argentinos fugindo pra cá, tendo em vista o que de ruim parece que deve se concretizar por lá caso essas eleições realizadas ontem se confirmem agora no mês de outubro", disse Bolsonaro.

Roraima, que faz fronteira com a Venezuela, tem recebido milhares de venezuelanos que tem fugido da crise econômica, política e social que afeta o país na ditadura de Nicolás Maduro.

"Não se esqueçam que aqui mais ao Sul, na Argentina, o que aconteceu nas eleições de ontem. O que aconteceu nas eleições de ontem.... A turma da Cristina Kirchner, que é a mesma da Dilma Rousseff, que é a mesma de [Nicolás] Maduro e [Hugo] Chávez, e Fidel Castro, deram sinal de vida aqui."

Durante uma entrevista coletiva após a cerimônia em Pelotas, o presidente Jair Bolsonaro foi questionado por jornalista sobre o cenário político argentino.

"O que eu quis dizer com isso daí? Você [repórter que fez pergunta] deve saber o que está acontecendo com Roraima: tá recebendo um aporte muito grande de refugiados que tão fugindo da ditadura e da fome. Por quê? Dado o socialismo que deu certo com Chávez e com Maduro. 


A volta da Cristina Kirchner ali [na Argentina], no meu entendimento, é que estará a Argentina no caminho da Venezuela. E nós não queremos nossos irmãos argentinos fugindo pra cá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.