Aos ler esse conteúdo nos dê seu apoio nos anúncios da página do blog.Obrigado
RENATO SANTOS 23/09/2019 O Ministro Ricardo Sales fez uma transmissão via sua conta no twitter direto da ONU à horas atras horário de brasília onde destacou a importância para falar sobre a política de proteção a Amazônia.
PRECISAMOS NOS UNIR PARA DEFENDER A AMAZÔNIA ONGS ESTRANGEIRAS TEM QUE RESPEITAR AS NOSSAS LEIS, NÃO SOMOS TROUXAS.
Nós todos devemos defender a Amazônia , mas para isso temos que ter:
►Responsabilidade
►Honestidade
►Ética
►Imparcialidade (sem defender privilégios)
►Determinação
►Cordialidade
►Espírito de Ajuda e Cooperação
Levantamento do governo dá conta que militantes das 276 mil ONGs em atuação no Brasil, mais de 100 mil atuam na Amazônia.
Órgãos militares dizem que muitas das ONGs que atuam na Amazônia fazem tráfico de drogas e de armas, espionagem e biopirataria.
Direto da ONU, no Climate Action Summit 2019. Brasil é exemplo de sustentabilidade. pic.twitter.com/tV3z3FNJp7— Ricardo Salles MMA (@rsallesmma) September 23, 2019
A esquerda mundial quer passar a imagem do governo brasileiro como sendo o vilão do meio ambiente, eles não gostam da verdade e vivem na mentira que a maldita esquerda brasileira faz.
Já o discurso do Presidente americano é defesa, a favor do Presidente Jair Messias Bolsonaro, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou na manhã de hoje que o presidente Jair Bolsonaro "é um bom homem", mas não confirmou se irá se encontrar com o brasileiro.
O líder americano fez a observação sobre Bolsonaro ao deixar reunião dentro da Organização das Nações Unidas (ONU) e ser questionado por duas jornalistas brasileiras se iria se encontrar com Bolsonaro em Nova York.
Porém a esquerda mostra o seu papel idiotizando jovens de oito a 18 anos para falar mal do governo brasileiro sem ao fato de conhecer os pormenores do nosso problema.
Bolsonaro tem sido alvo de críticas da comunidade internacional, especialmente de europeus, sobre a política ambiental que tem adotado e o aumento das queimadas na Amazônia.
Trump tem sido o maior fiador do brasileiro no cenário internacional, diante dos expressos sinais do Planalto e do Itamaraty de que o governo Bolsonaro quer inaugurar uma "nova era" nas relações entre Brasil e Estados Unidos.
Trump já retirou os EUA do acordo climático de Paris e já sugeriu que o aquecimento global é uma invenção dos chineses. O discurso do governo brasileiro, portanto, de que há um "alarmismo" sobre a questão ambiental para fins políticos encontra respaldo dentro da Casa Branca.
Chegada no hotel em Nova Iorque, cumprimentando nossos ministros de Estado e corpo diplomático brasileiro. Amanhã abriremos a assembleia geral da ONU, onde teremos a oportunidade de apresentar ao mundo o Brasil que estamos construindo.
Climate Action Summit 2019: nossas ações com etanol, matri energética limpa,biomassa, emissões etc são as mais consistentes do mundo. Os demais é que precisam se mexer. Palavras do Ministro do meio ambiente.
A mídia esta publicando e distorcendo a verdade em mentiras, ela só tem interesse de destruir o governo brasileiro.A mídia mostra um mundo, mas a realidade é outra.
Infelizmente a maldita imprensa brasileira esquerdita vai contra a verdade só por que o Bolsonaro é da direita. Vejamos aqui dois exemplos :
A menina sueca Greta, foi levada para mentir e lacrar na ONU.
A índia brasileira Ysani, levada para falar a verdade sobre a Amazônia.
Neste jogo de verdades e mentiras, adivinha quem a imprensa está aplaudindo e quem está vaiando?
O Brasil sempre respeito os acordos internacionais sobre o clima, mas, com ressalvas, a esquerda que teve dois pilantras como presidente não respeitaram dividiram a Amazônia em pequenos blocos de Nações.
A maioria das florestas está contida dentro do Brasil, com 60% da floresta, seguida pelo Peru com 13% e com partes menores na Colômbia, Venezuela, Equador, Bolívia, Guiana, Suriname e França (Guiana Francesa). Estados ou departamentos de quatro nações vizinhas do Brasil têm o nome de Amazonas por isso.
Com a tecnologia sendo usada cada vez mais para evitar a exploração criminosa da Floresta Amazônica, o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) tem à disposição uma aparelhagem moderna e bastante diversa para vigiar as fronteiras brasileiras e a enorme extensão da selva.
Seis satélites, 18 aviões, sete radares fixos, seis radares móveis e mais 20 secundários foram providenciados para essa tarefa complicada por uma empresa que também tem as forças armadas americanas entre seus clientes.
Assim, basta somar dois mais dois para entender de onde vem a história que diz que todas as imagens e dados gerados por essa plataforma de defesa passam primeiramente pelo Pentágono antes de chegar ao exército brasileiro.
Representantes do governo americano já se manifestaram inúmeras vezes sobre o assunto, sempre reforçando que não nenhum tipo de controle externo sobre o que acontece na floresta e que o Brasil tem completa soberania sobre suas riquezas naturais.
O governo federal brasileiro também tem como posição oficial que não nenhum tipo de interferência de outros países naquilo que acontece na Amazônia e que todos os órgãos estrangeiros presentes lá são regulados e vigiados de perto pelo exército brasileiro ou pelas instituições responsáveis.
Depois de tudo isso ainda há pessoas tantos brasileiros e estrangeiros que não conhecem de fato a Amazônia, por um detalhe não conhecem a nossa Constituição, a esquerda sabe bem disso usam pessoas com suas mentiras e para piorar com ajuda de uma imprensa corrupta, ( não os profissionais mas os donos deles).
Portanto o discurso do mandatário Jair Bolsonaro vai precisar de sabedoria de Deus para defender amanhã no seu discurso diante da abertura na ONU, já que pessoas estão falando coisas sem sentidos e pior sem nexo .
Very nice post. Thanks for sharing with us.
ResponderExcluirTem que investigar e cocar essa corja para gora daqui
ResponderExcluirTem que instaurar a CPI das ONGS primeiro. Apurar os fatos, divulgar os crimes e suas causas para depois bani-las definitivamente do nosso Brasil.
ResponderExcluirThank you very much give your financial support to help us
ResponderExcluir