AO LER ESSA MATÉRIA DÊ UM CLICK NOS ANÚNCIOS DO BLOG
RENATO SANTOS 27/09/2019 O Blog da Gazeta Central tem espaço aberto pra você leitor que gosta de escrever e ter seu artigo divulgado no site, queremos aqui deixar a sua voz registrada, segue em anexo um artigo assinado pelo RICARDO SICCHIERO
RICARDO SICCHIERO 27/09/2019
Me desculpe os termos mas, ontem, dia 26/09/2019, o STF não zombou do brasileiro, na verdade plena, o STF e seus ministros comunistas colocaram o brasileiro de quatro e fizeram oque quiseram e desejaram.
O que STF e seus ministros comunistas fizeram foi relativizar a lei e isso é o máximo que se pode fazer e acontecer com o fato da relativização.
A esquerda chegou ao ponto máximo de sua agenda, pois relativizar a lei é tornar tudo mais passível de qualquer pensamento e caminho, é fazer com tudo que praticamente somos e seguimos até aqui seja desconsiderado e negado.
A relativização da lei, como aconteceu ontem foi mostrar para o brasileiro que o STF e seus ministros asseclas tem plena e total intenção de pisar no que for e precisar para que o conservadorismo seja freado e o preço para tal não tem limites.
O Tófolli ontem ao final da seção não publicou o acórdão e pediu 1 semana de prazo e para que?
Ao ver e depois de ouvir alguns amigos advogados fechei meu entendimento de que foi somente para pensar o melhor modo e palavras para tal publicação, assim alcançar o máximo possivel da sua agenda esquerdista e tornar o Brasil o modelo de como o termo "relativo" pode ser utilizado e levado a cabo no desejo e aplicação de uma agenda de destruição de tudo, da sociedade à família, da ordem à lei.
O STF ontem, dia 26/09/2019 mostrou oque realmente é a agenda da esquerda.
O ministros do STF, ontem dia 26/09/2019, mostraram de fato a que ponto a interpretação da lei pode chegar.
O STF e seus ministros, ontem dia 26/09/2019, pisaram em todo o direito romano originário de nosso país e mostraram que não se preocupam em nada com a nossa moral de origem judaico cristã.
O STF, ontem dia 26/09/2019, mostrou ser esse o dia realmente de divisão entre oque pensávamos e oque realmente é a agenda da esquerda. Uma total e plena relativização da lei, da verdade e da moral de um país, em pról de um grupo insano tomar o poder e levar seus bolsos ao escárnio do roubo financeiro.
Ontem, dia 26/09/2019, o STF mostrou aos brasileiros que, realmente, seus ministros se consideram deuses e que tudo podem ao sabor de que e quando querem, usurpando até de Deus a verdade e retidão e tomando dos homens do Brasil sua alma de bondade e de lei.
Esses são os meus sentimentos após ver a suprema corte do Brasil confirmar que, como já ouvíamos a tempo,
"A pior ditadura é a do judiciârio.
*Pois contra essa não temos a quem recorrer"
Que Deus possa nos iluminar e nos mostrar o caminho a seguirmos, pois eu mesmo, que sempre reneguei qualquer ato de intervenção ou violência, justamente por não estarem amparados pelas leis brasileiras mas, que ontem eu mesmo cheguei ao extremo de postar como solução um rifle de precisão e aplicação da violência total em nosso país, pensamento que peço desculpas.
Sigamos... para onde?
No caminho que nossas cabeças, mentes e pernas, sempre nos levaram, com nossos aprendizados que recebemos se nossos pais, avós e todos nossos ancestrais, com nossos valores de verdade, moral e bondade, mesmo que para tal sejamos taxados de reacionários e até condenados por termos tal linha mestra e que seguimos.
Que Deus abençoe e guarde a todos.
Ricardo Sicchiero
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.