RENATO SANTOS 12/09/2019 O Jornalismo Brasileiro vive numa metamorfose da agonia da sua morte, aos poucos os meios de comunicação de grande porte está fazendo exatamente como foram doutrinados pela esquerda perversa.
E vivem numa hipocrisia, querem destruir as nossas crianças, são a favor do aborto, depois defendem " doações para criança esperança" e esculacha com as nossas crianças chamando de imbecil. O vídeo é dfo canal do hipócrita que mostra bem isso.
Rede Globo hipócrita, a gente vê por aqui.— Carla Valente (@_2022cpvpmmg01) September 12, 2019
Pefeita descrição da hipocrisia da globolixo.
Globo de Taubaté.#GloboLixoTraidoradaPatria pic.twitter.com/PYqeRMNQNh
Não respeitam mais nada, as instituições , família , igrejas, a ética do jornalismo, o público e até mesmo seus anunciantes, um estado de decadência em toda a esfera da comunicação, e pior manipulam a população com menos esclarecimentos , as redes sociais estão indo para o mesmo caminho.
A Globo e a Folha de São Paulo estão extrapolando a liberdade de expressão, atacam o governo como se ele fosse o grande inimigo da Nação, ao contrário de quem roubou o País, estamos vivendo na cara de pau, um outro sistema que é perverso e já existiu.
" O gnosticismo " É um termo que deriva do grego gnosio, " conhecimento" e, de fato, foi um sistema que prometia a salvação pelo conhecimento. O que a imprensa brasileira esta fazendo tentando destruir a fé em Deus e escravizar as pessoas pelo conhecimento a que ponto chegamos manipular as pessoas.
Onde perverte as nossas crianças, a sociedade e pior fazem da mentira uma grande verdade e a verdade uma grande mentira, é só prestar atenção nas atuações da imprensa esquerdistas querem nos ensinar que o homossexualismo é normal,a pedofilia como conceito de família e até chegam a tanta maldade que estão jogando a ideologia de gênero, com o apoio dos Ministro do Supremo covardes e de Senadores e Deputados covardes e que são contra a CPI das TOGAS.
Deus para eles os gnósticos , é demasiadamente grande, e demasiado santo para ter criado o mundo material com toda a sua baixeza e corrupção. Eles negam a Deus como criador.
O que esses infelizes sustentam, que da suprema Divindade procedeu uma série de sucessivos emanações , cada uma delas um pouco inferior à anterior de que provinha, até que, finalmente, a última dessas emanações , como lhes chamavam, criou o mundo.
Se entendermos o fato de já havia essa doutrina que é uma mistura deste o século IV. Trazendo para a linguagem de hoje, o Comunismo e o socialismo se aproveitaram e aplicaram, hoje existe uma barreira de que as pessoas se esquecem que são a imagem e semelhança de Deus, e que Ele criou deste a fundação dos tempos, não estamos aqui nem pela teoria do big bem, e nem por evolução.
Mas, foi exatamente nisso a falta de fé que eles pegaram e aplicaram, nas escolas, programas de televisão e até em jornais, reconstruir tudo isso não é uma matéria fácil.
Hoje estão deste a pré-escola até Faculdade e Universidade, estamos lidando com o poder obscuro das trevas. O mundo real é,pois, o mundo das ideais, do que o mundo material é apenas uma sombra;
Não bastasse isso agora querem fazer de nós uma cobaia aplicando a teoria do ceticismo que atuou bastante nos anos 365-295 a.C , com a qual o primeiro cético foi Pirro de Élida.
Ele argumentava o seguinte: Se o conhecimento se apoia na experiência, percebeu? Feira do livro é exatamente o que fizeram, estão usando a emissora para manipular as pessoas.
Nem tudo é igual, pois o conhecimento difere de um para outro, mas das crianças estão se formando, aí que mora o perigo é aonde que a ideologia de gênero pode trazer para eles o perigo da manipulação.
Eles são contra as normas formais, os padrões e o respeito da ética e da moral, há costumes aceitáveis numa terra que são reprováveis em outras.
Por exemplo a esquerda quer aprovar a pedofilia segundo Fround que queria se relacionar com sua mãe, o tal do incesto, é fora do padrão e normas , então manipulam pelas programações, novelas, no jornalismo e nos eventos todos apoiados por Caliculas do STF, tudo para ir contra Deus.
No entanto, devermos lembrar que o Cristianismo difere desse pensamento, somos a " pedra" de tropeço para os canalhas que usurpam seus cargos de confiança , para defendermos a sociedade de uma possível " ira de Deus" como foi em Sodoma, pois Deus é o padrão de todo o homem, e dependemos de Deus.
Deus é o princípio de todo o pensamento, de tal modo que sua revelação pessoal é o fator que regula a aquisição do conhecimento pela experiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.