RENATO SANTOS 10/10/2019 Como pode um tio levar a sobrinha de seis anos e desaparecer com ela, só que a Policia do Rio de Janeiro não brinca em serviço, fez a investigação necessária e chegou no safado, a qual se encontra preso diferente de Araçariguama em São Paulo no caso da menina Vitória Gabriely que ainda afirmam que a versão foi divida de drogas.
Estela, de seis anos, estava desaparecida desde a manhã de sábado, quando Paulo disse que a levaria à Praia do Flamengo e não retornou com a sobrinha. O corpo da menina foi encontrado nesta quarta.
Paulo Sérgio Evangelista da Costa , de 29 anos, tio da menina Estela Evangelista de Oliveira , de 6 anos , foi preso na noite desta quinta-feira no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio. A menina foi encontrada morta com sinais de estrangulamento nesta quarta-feira, no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, onde a família morava. Ela estava desaparecida desde a manhã de sábado, quando Paulo disse que a levaria à Praia do Flamengo e não retornou com a sobrinha.
A prisão foi efetuada por agentes do Aterro Presente, que conduziram Paulo até a 9ª DP (Catete). De acordo com uma tia da menina, a família tinha a informação de que Paulo estaria morando em um casarão abandonado nas proximidades do Aterro.
Segundo a mulher, o corpo de Estela foi encontrado sob uma escada, próximo a algumas casas, a três minutos de distância da residência em que ela morava com a mãe e Paulo Sérgio, no alto do Morro dos Prazeres. Os familiares reconheceram o corpo pelas roupas e um colar que ela estava usando no dia do desaparecimento.
O laudo preliminar apontou enforcamento como causa da morte . De acordo com o documento, não há sinais de que a menina tenha sido vítima de violência sexual. O sepultamento de Estela será nesta sexta-feira, às 14h, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju.
Segundo familiares, Paulo tinha passagem pela polícia Edivanio Evangelista dos Santos, primo da mãe da menina, diz que Paulo Sérgio era usuário de drogas, mas que já estava há algum tempo afastado, e que tem passagem pela polícia. Ele conta que a relação entre o homem e a menina sempre foi de muito carinho e afeto.
Ele saiu dizendo que ia para a praia com ela. Outra prima ainda perguntou onde a Estelinha estava indo. Ela, toda meiga e inocente, disse que ia para a praia com o tio. Mas não sabemos se eles realmente foram. Ele (Paulo Sérgio) nunca fez mal a nenhum sobrinho até então. Era usuário, mas tinha dado uma parada, mas sempre foi confiável. Não entendemos o motivo.
fonte agora noticias Brasil
Meu DEUS, que triste.
ResponderExcluir