Páginas

domingo, 13 de outubro de 2019

O Povo grita " Fora Nazistas" <<>> Aqui não somos Venezuelanos<<>> Crise na Bolivia <<>> O ditador Evo Marales segue o exemplo de Nicolas Maduro <<>> Manda as forças bolivarianas atacar a população








ao  ler  essa matéria  não esqueçam  dos  nossos  patrocinadores

RENATO  SANTOS  13/10/2019  A  situação da  Bolívia  retrata  que  a esquerda  perdeu  seu lugar, as  pessoas  se cansaram  da  ditadura  realizada  em CUBA  e na VENEZUELA.  A  coisa ta  feia por lá  e  a imprensa  brasileira  esta calada, claro são  da esquerda,  blog  é  da direita. 



PRESENTE EN EL CABILDO
Los cochabambinos debemos resolver desconocer cualquier posibilidad de un nuevo mandato de Evo y su pandilla corrupta. Organizar la resistencia civil en las calles ante la farsa electoral montada por el MAS y la oposición funcional.

Evo  Morales, esta envolvido  na fraude eleitoral, e quer  ficar  na perpetua  do poder, toda a esquerda  não quer  deixar  o poder,  ele  esta  tão  sujo na Bolivia  que  a  população  entrou em conflito  com as  forças  "bolivariana",  e  a crise  esta se agravando.


Hoje, recebemos  um vídeo  a  qual informa  que Evo Morales  fugiu, informação  ainda a ser  confirmada.



Essa  esta sendo  o  exemplo  do socialismo  ditatorial  de  ADOLFO  HITHER ,  que  assassinou  os Judeus  . e  agora  o povo  da América  Latina  e do Caribe, acordaram  e entenderam  que  a  Kleptocracia  junto  com a Juristocracia, estão sendo  usadas  pela esquerda, que  nada tem haver  com a  democracia.

Quando o presidente Evo Morales falou no final da campanha em Potosí, um grupo de pessoas contrárias ao partido no poder tentou entrar em ação em meio a lutas. Morales chamou calma às suas bases reunidas na cidade e denunciou que há uma intenção de fazer um golpe se ele vencer as eleições, aludindo às resoluções dos conselhos nesta semana.

Também houve confrontos em uma área próxima entre militantes do MAS e pessoas que participaram da greve cívica, o que resultou em intervenção policial com o uso de gás lacrimogêneo. Eles relataram um ferido, do local. "Nos arredores, é possível ver a troca de pedras", relatou o jornal El Potosí, em sua versão digital.

“Alguns grupos estão dizendo: se Evo vencer, não saberemos (seu triunfo), se Evo vencer, eles já planejaram, eu quero que eles saibam, eles querem fazer um golpe, então eles falam sobre democracia, então eles nos acusam de ditadura, existem os grupos de golpe ”, disse Morales após o incidente na caixa principal que não aconteceu com os adultos e que ocorre no meio de uma greve cívica na região.

O canal estadual transmitiu o ato e foi visto como um grupo de pessoas tentou romper com os militantes e simpatizantes que ouviram o discurso de Morales. Ele chamou calma às suas bases que viram o que aconteceu. "Os irmãos não entram em pânico, não se acalmam, não se preocupem, é esse o direito que a industrialização não quer", afirmou.

Em Potosí, há uma greve cívica na demanda pela anulação do decreto de industrialização do lítio e maiores royalties. "! Evo! Evo! Evo", eles gritaram da enorme concentração e Morales respondeu: "Meus irmãos não se incomodam, fiquem calmos. Quero que eles saibam, eles querem provocar, não entraremos em provocação. ”

O jornal El Potosí relatou violência e intervenção policial. Pessoas relacionadas ao partido no poder enfrentaram aqueles que se reuniram com a greve convocada pelo Comitê Cívico. Um ferido foi relatado e aqueles que aceitaram a greve questionaram que o MAS encerrou a campanha quando soube da medida de pressão em andamento.

O vice-presidente Álvaro García e outras autoridades acompanharam o líder do partido no poder, buscando um quarto mandato consecutivo nas eleições de domingo 20.

Morales se referiu às resoluções dos conselhos de La Paz, Cochabamba e Santa Cruz, onde decidiu ignorar os resultados das eleições caso ganhasse o partido no poder em meio a fraudes eleitorais. Na prefeitura de Cochabamba, eles decidiram ir às Forças Armadas, à Polícia e à população para tirar Evo do Palácio da Fraude.

"Haverá pequenos grupos, como esses pequenos grupos, aqui (concentração) é o povo boliviano, aqui é o povo Potosi, mineiros, indígenas, profissionais, intelectuais e jovens para defender nosso processo de mudança", disse ele e assegurou que a autoridade do MAS, de acordo com as diferentes pesquisas, ele vencerá as eleições.

Pouco antes desse fato, "alguns tentam bloquear, marcham contra nosso processo de mudança". (10/10/2019)

fonte Lá  Razón
FACEBOOK: https://www.facebook.com/AlejandroMos...
TWITER: https://twitter.com/alejandroumss?lan...
WEB: http://alejandroumss.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.