ao ler fica do lado quem defende Bolsonaro
RENATO SANTOS 30/10/2019 A Gazeta Central blog, vem diante de seus leitores a expor o seguinte:
Se ficar comprovado que a globo fez consciência a ponto de colocar uma Nação contra o governo, a sua concessão deve ser cassada imediatamente não atende mais como uma empresa jornalistica.
Em nome da empresa gazeta central repudiamos qualquer noticia vinculada pela máfia das organizações globo contra o nosso Presidente da República, isso é um ato de covardia e criminoso.
O Código Penal define esses crimes da seguinte forma:
Calúnia. Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime. (...)
Difamação. Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação. (...)
Injúria. Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro. (...)
A procuradora do Ministério Público Simone Sibilio, chefe do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), confirmou que o porteiro que envolveu o nome do presidente Jair Bolsonaro na morte da vereadora Marielle Franco mentiu em depoimento à Polícia Civil.
A informação foi obtida com exclusividade pela revista Veja.
De acordo com Simone, quem autorizou a entrada de Élcio de Queiroz no condomínio do presidente é Ronnie Lessa, acusado de ter feito os disparos.
Na noite de ontem (29), a edição do Jornal Nacional divulgou uma menção nominal ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) no caso dos assassinatos da vereadora Marielle Franco (PSOL), do Rio de Janeiro, e do motorista dela, Anderson Gomes, ocorridos em 14 de março de 2018.
- Segundo o telejornal, a citação ao nome do presidente obrigaria o caso a ser investigado pelo STF (Supremo Tribunal Federal), devido ao foro por prerrogativa de função.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.