Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Gazeta Central Blog um resumo do final de semana <<>> Lula Psicopata afirmou " eu não posso mais ver jovem de 14 e 15 anos sendo abatido por policia por causa de roubo celular <<>> Enquanto isso uma menina trabalhadora foi executada por criminosos <<>> Parabéns aos Seis Ministros do STF que deu " carta branca" <<>> As declarações dos Hipócritas e Oportunistas sobre a morte do Gugu <<>> O que houve com Gugu sangramento intracraniano dizem os médicos <<>> Pra quem Interessa tanta Armas? <<>> Lula Chama Guaidó de golpista e leva troco chamando lula de Ladrão






RENATO SANTOS 25/11/2019  Vamos  fazer  um resumo das principais noticia  do Brasil co  alguns comentários ocorrido durante esse final de semana e que pode ser  noticia nessa semana, triste pela morte  do Augusto Liberato, e  uma realidade crua e  fria de um psicopata solto por seis loucos do STF. 



E seu discurso a qual afirma que esta cansado de ver  " bandidos jovem" sendo atacados por  policiais e  uma jovem trabalhadora operadora de caixa sendo executada a sangue frio com um tiro de queima rouba na cabeça sem nehum direito a vida e  sua defesa pessoal.



Essa conta tem que ficar por conta  dos seis Irresponsáveis Ministros do STF  que libertou o maior  Nazista Brasileiro que torce a favor de extermínio de brasileiros de bem. Isso  é Juristocracia.

Senhores, revoguem a prisão desse Nazista, haverá sangue de  inocentes na conta dos digníssimos Ministros que deram a ele a licença de matar.

VAMOS A HIPÓCRITAS E MENTIROSOS: 

Diversas autoridades brasileiras prestaram homenagens ao apresentador Gugu Liberato, desde a confirmação de sua morte, na noite de ontem (22).


O presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) destacou que Gugu esteve presente nos lares de milhares de brasileiros por meio de seus programas e que, por isso, há uma comoção nacional em torno da perda. "Um homem talentoso, gentil e que sempre fez questão de enaltecer a arte brasileira", afirmou.

“Nas últimas três décadas, Gugu comandou programas de entretenimento de grande sucesso, o que explica o sentimento de tristeza que acomete os lares de todo o Brasil. Amigos, fãs e admiradores unem-se a esse momento de grande dor”, disse Alcolumbre.

Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, também reverenciou o apresentador.

“Triste a notícia da morte tão precoce do apresentador Gugu Liberato, um profissional que desenvolveu com grande talento a comunicação na televisão e era muito admirado pelas famílias brasileiras”, escreveu Maia.

E completou:

“Meus sentimentos aos familiares, colegas de profissão e fãs.”

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, disse que o Gugu marcou época na televisão brasileira.

“Desejo conforto à família, muita força à dona Maria do Céu e aos filhos.”

João Doria, governador de São Paulo, destacou que perdeu um amigo.

“Muito triste com a morte do Gugu Liberato. O Brasil perde um grande talento, a TV brasileira um de seus principais comunicadores, e eu perco um querido amigo. Meus profundos sentimentos a todos os familiares e amigos do Gugu”, destacou.

O  QUE  HOUVE  COM GUGU?

De acordo com nota divulgada na noite de ontem pela assessoria de Gugu, os exames realizados no Orlando Health Medical constataram sangramento intracraniano depois que ele deu entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O comunicador caiu de uma altura de 4 metros e bateu a cabeça.

Devido à gravidade de seu quadro de saúde, os médicos optaram por não levar adiante nenhum procedimento cirúrgico.

Foi constatada a ausência de atividade cerebral e a morte encefálica foi confirmada pelo neurocirurgião brasileiro Guilherme Lepski, convocado pela família.

Ainda não há detalhes sobre o traslado do corpo para o Brasil.

De acordo com os familiares, as informações sobre velório e sepultamento de Gugu serão transmitidas assim que tudo estiver definido.

A família informou ainda que, atendendo a pedido do próprio apresentador, todos seus órgãos serão doados.

PRA QUEM INTERESSA TANTA  ARMAS?

A Polícia Civil apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (22), arsenais bélicos utilizados por facção criminosa. Os materiais foram apreendidos em um imóvel no bairro Itaim Paulista, zona leste da capital paulista.

Após dois meses de investigações, policiais do 4° Distrito Policial da cidade conseguiram localizar uma residência utilizada para armazenamento de arsenal bélico de uma organização criminosa.

A equipe se deslocou até o imóvel na Rua Emanuel de Araújo e, durante vistoria, desconfiou de uma parede embaixo da escada de alvenaria. Os agentes cavaram e localizaram grande quantidade de armamento.

Ao todo, foram encontrados dois fuzis calibres 7.62, cinco 5.56, três fuzis de artilharia antiaérea .50 e oito pistolas 9 mm. Ainda foram apreendidos rádios comunicadores, luvas, munições e um carro.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e periciou o local. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

LULA CHAMA GUAIDÓ DE GOLPISTA <<>> GUAIDÓ  CHAMA LULA DE LADRÃO QUEM ESTA CERTO? 

O presidente encarregado da Venezuela, Juan Guaidó, rebateu as críticas do ex-presidente brasileiro, Luis Inácio Lula da Silva (PT).

Em comício do Partido dos Trabalhadores realizado neste último final de semana em São Paulo, Lula chamou Guaidó de "golpista" e disse ter "vergonha" que o mundo tenha reconhecido o venezuelano como presidente.

Nas redes sociais, Guaidó rebateu o condenado.

"Pela Constituição [da Venezuela] e para o mundo, sou o presidente encarregado. Diferentemente de você, que é um ladrão condenado. Maduro e você foram partícipes do saque a nosso povos por meio da Petrobras, da [empreiteira] Odebrecht e da PDVSA [petroleira estatal venezuelana]", disparou.

E prosseguiu afirmando que Lula "esteve preso como o ladrão que é".

"Hoje, está livre, mas não é inocente. Você possivelmente voltará à prisão, enquanto na Venezuela, muito em breve, haverá justiça e liberdade", finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.