Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

NICOLAS MADURO vai pegar pesado contra JUAN GUAIDÓ <<>> Fechou uma emissora de TV, vai perseguir seus opositores e já executou 18 pessoas até agora <<>> MEXICO,CUBA,RUSSIA E CHINA não reconhece JUAN GUAIDÓ <<>> OEA RECONHECE





RENATO  SANTOS  24/01/2019  Depois  do apoio  ao novo representante  do governo VENEZUELANO, esta  circulando um vídeo  de  supostos  venezuelanos  apoiando o  ditador  NICOLAS  MADURO.




Maduro  é  cobra  criada  do foro de são paulo  uma organização  criminosa, ele mata, mente, engana ,ilude  para  ficar  no poder  e  persegue  seus  opositores.




O  ditador  mandou  fechar  na  madruga  a  emissora  de    global tv venezuelana  que nada tem haver  com a  GLOBO brasil. 

E  ainda  a RUSSIA,  MÉXICO, CUBA e  CHINA  repudiam  total  o  candidato  JUAN GUAIDÓ  e não  reconhece  sua  autoridade. 

Agora  o Procurador   corrupto  quer a prisão  de todos  os  envolvidos  no  que eles  chama de "  golpe"  contra  MADURO.




A  Manifestação  realizada  no ultimo dia 23  de janeiro  deixou  até  agora  18  mortos  pelas  forças  assassinas  de MADURO  a qual  esta  envolvido  agentes  mercenários  e  criminosos.

  A  OEA  e  seus  16  membros  reconheceram  hoje  dia  24  , o  governo  de transição  JUAN  GUAIDÓ, assim  como  o BRASIL  e  os  Estados Unidos.

Dezesseis países em Américas expressou quinta-feira na Organização dos Estados Americanos (OEA) seu "total apoio" para o auto - proclamado presidente da Venezuela , Juan Guaidó, e pediu a sua "segurança" garantida, e os membros da Assembleia Nacional, da maioria da oposição.

A declaração, uma tradição evasiva e grande na fórmula da OEA foi apoiada por 16 dos 34 países são membros ativos da organização: Argentina, Bahamas, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Estados Unidos, Honduras, Guatemala, Haiti, Panamá, Paraguai, Peru e República Dominicana.

O  Procurador da SAAB  quer  a  condenação  de todos  que  estiveram  na  marcha  para democracia  venezuelana  no  dia  23.



Denuncia <<>> Como que a globo ficou sabendo do caso do Senador Flávio Bolsonaro <<>> Por baixo dos panos vale qualquer coisa <<>> Para derrubar o governo Jair Bolsonaro <<>> Otavio Guedes da Globo news e o Promotor <<>> Informações sigilosas do Processo sendo passados com exclusividade<<<>> Isso não é Jornalismo








RENATO  SANTOS  24/01/2019    Uma denuncia  que  mostra  como  funciona o jornalismo  das  organizações  globo  quando  ela  não é  atendida  em suas  reivindicações. 

Foto via  Conservador 


Bom  isso  não é  jornalismo  e sim  uma  vergonha  que deveria  ter  limites, sigilo  profissional  vai muito  além desse  conceito, e a  responsabilidade  de  guarda  a sua  fonte  ultrapassou  os limites. 

Para  derrubar  o  governo do JAIR  MESSIAS  BOLSONARO  vale qualquer  coisa  inclusive  vender a  alma  de  um PROMOTOR  DE JUSTIÇA  DA PGR  que  tinha por obrigação  não passar  nenhuma  informação  de sigilo  JUDICIÁRIO.

Não  existe  limites  para quem  não sabe  ser  profissional, é  um  vale  tudo, uma  sujeira  por  debaixo  dos panos, mas  nós  estamos  de  olho  nesses  criminosos.




Isso  nunca  foi  jornalismo  e  sim  um sistema  corrupto  pois  envolve  fama  e  dinheiro  se  não  envolver  extorsão,  algo precisa  ser  feito  é  uma denuncia gravíssima,  que  coloca  em xeque  a  democracia.

Jornalista  Otávio  Guedes  recebendo  informações  sigilosas  do promotor de  Justiça da  GAECO, do  Ministério  Público  do Rio de  Janeiro  contra  o Senador  Flávio  Bolsonaro.

QUE FLAGRANTE !!!Jornalista Otavio Guedes recebendo as informações sigilosas do chefe do MP PGJ do MPRJ de paletó. Jornalista da Globonews ao seu lado anotando. A frente dele um promotor do GAECO. (6f passada no Lorenzo Bistrô).

Informações  do portal  conservador  via conta  do twitter.  

Promotor  de Justiça  não pode  divulgar  processo  em segredo de Justiça  sem  autorização  do Juíz  responsável.

A 4ª Turma do Superior Tribunal de Justiça manteve decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, que afirmou: televisão não é recurso de trabalho de promotor. O STJ negou o recurso de um membro do Ministério Público que foi condenado junto à Rede TV! a indenizar, cada um, em R$ 50 mil uma pessoa atingida pela divulgação de um processo que corria em segredo de Justiça.

O TJ paulista entendeu que o promotor não poderia ter se utilizado da emissora de TV para divulgar informações sigilosas sobre um processo. Segundo o acórdão do TJ-SP, a divulgação das informações causou danos à imagem do cidadão, justamente porque foi feito por meio da imprensa. 

O relator do caso no STJ, ministro João Otávio Noronha, entendeu que as decisões de primeira e segunda instâncias estavam fundamentadas e não desrespeitaram a Lei Orgânica do Magistério Público. 

No caso analisado, um promotor expôs à RedeTV! a situação de um homem que respondia a processo, acusado de não pagar alimentos à mãe idosa. Pela divulgação, de forma desrespeitosa na visão do STJ, o promotor e a emissora devem pagar, cada um, indenização de R$ 50 mil ao cidadão.

A decisão foi proferida em recurso impetrado pelo promotor, depois de ter sido condenado em segunda instância por ultrapassar suas atribuições profissionais. Na decisão, o STJ afirmou que o promotor não pode ser considerado passivo na culpa, pois não se trata de uma ação da Fazenda Pública, e sim de uma pessoa.

No recurso ao STJ, o promotor afirmou que, “assim como o juiz de Direito, conquanto possam ser responsabilizados pelos atos cometidos com dolo ou culpa no exercício das suas funções, os promotores não podem figurar no polo passivo da ação ordinária de indenização movida pelo ofendido, ainda que em litisconsórcio passivo ao lado da Fazenda Pública”. 

O promotor contou que, na época dos fatos, exercia sua função no Grupo de Atuação Especial de Proteção ao Idoso (Gaepi) e, portanto, na qualidade de agente político estaria “a salvo de responsabilização civil por seus eventuais erros de atuação, a menos que tenha agido com culpa grosseira, má-fé ou abuso de poder”. O promotor também alegou cerceamento de defesa e pediu, caso fosse mantida a condenação, a redução do valor da indenização para um terço do seu salário. Com informações da Assessoria de Imprensa do STJ.

REsp 1.162.598
MC 15.498



ELE PERDEU MEDO! Valentín Santana e sua gangue de "coletivos" armados logo serão responsabilizados ...




RENATO  SANTOS  24/01/2019  Venezuela  precisa se livrar das gangues  contratadas  pelo NICOLAS MADURO, e DIOSDADO CABELO, são criminosos  e precisam  ser  presos,  julgados  e  condenados  a prisão  perpetua  ou  até pena de morte  dependendo  do  caso. 

Os coletivos ameaçam do Madurismo em seu desespero, desenvolvem campanhas de ameaças às vezes os enfrentam e, às vezes, sem qualquer nome ou com premissas, tornam a vida de qualquer um que se opõe a seus projetos uma espécie de inferno. 





Muitos dos que saem do país são pessoas ameaçadas ou espancadas, que foram presas, sequestradas, torturadas pelo governo da Venezuela.


E clara são esses "detalhes" que me fazem ver a madurismo um símile um gêmeo no ato, um governo que não tem nada a invejar Pinochet ou as juntas militares do cone sul nos anos 70 e 80 do século passado, a derrota política de Nicolas Maduro e sua camarilha está lá, pode iniciar a repressão , a perseguição, a guerra suja, os falsos positivos (alguns dizem que a casa de Robert Serra foi uma ação executada como uma tarefa para a propaganda do governo) vai ser difícil não acreditar que alguns.
As pessoas sabem quem são seus carrascos e chega um momento em que medo, terror, ceticismo se perdem e estamos fazendo um mundo, um ao lado do outro, a verdade é que os 23 vamos para a rua e os 24 continuamos no rua Contra o terrorismo de Estado, a fome, a corrupção, a miséria, o desemprego, os desaparecidos, os torturados, contra o peculato, contra a infâmia militarista.
Os militares querem se apropriar de um partido cívico, uma derrota que achamos que seria a última junta militar de nosso país. 

23 de janeiro é um feriado que homenageia rebelião em vez de submissão à bravura e não entrar em pânico, a liberdade de expressão e não a censura madurista, a transparência nos meios de comunicação e não para a auto-censura . É uma batalha pela abundância e não pela fome.
Vamos ficar quietos para a rua, para sair da mata, vamos para a rua. As ameaças estão lá e os COLECTIVOS são um apêndice dos órgãos de segurança do Estado, saberemos quem são eles, nós saberemos.

GATGRU <<>> Capacidade de 39 jatos de executivo e para aeronaves de grande porte <<>> Haverá um evento nos dias 11,12 e 13 de setembro deste ano <<>> O IBAS <<>> GATGRU 6.000 metros <<>> Capacidade de 200 passageiros por hora<<>> Terá 623 destinos <<>>





RENATO  SANTOS  24/01/2019  O  aeroporto  Internacional de  Guarulhos  inaugurou  o Terminal  de Aviação Geral  com ampla capacidade  de  passageiros, na  ultima segunda  feira  dia  21, foi  inaugurado  o terminal de aviação geral de Guarulhos  denominado  General Aviation Terminal Guarulhos  Airport  ou  GATGRU .  

O  lançamento  do International  Brazil Air  Show 2019, também  foi  anunciado no mesmo  evento.



Nesta segunda-feira (21 de janeiro de 2019), em Guarulhos/SP, foi inaugurado o Terminal de Aviação Geral em Guarulhos, denominado General Aviation Terminal Guarulhos Airport ou GATGRU. 

O lançamento do IBAS – International Brazil Air Show 2019 também foi anunciado no mesmo evento. 

Com a inauguração do GATGRU, o Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airport) passa a oferecer uma infraestrutura diferenciada para receber passageiros de aeronaves e jatos de diversos portes, seguindo a tendência dos maiores aeroportos mundiais. 

Durante o evento, realizado no GATGRU, foi anunciado, ainda, o lançamento do Projeto  Universidade do Ar – UniAr, uma iniciativa da CFLY.

A iniciativa, promovida pela CFLY, Sator e GRU Airport, reuniu autoridades, representantes de entidades e empresas e contou com a participação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (por meio da exibição de um vídeo); do novo secretário de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, Ronei Glanzmann, que abordou as novas diretrizes do governo para o segmento; do diretor da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Ricardo Bezerra; do Diretor-Geral do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), Tenente-Brigadeiro Domingues; e do prefeito de Guarulhos, Guti. 

Participaram, ainda, do evento: o presidente do GRU Airport, Gustavo Figueiredo; o presidente da Invepar, Erik da Costa Bryer; o reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa; o diretor executivo da Embry Riddle, Fabio Campos; a gerente de inteligência de mercado da YEB, Jessica Santos; o sócio da CFLY Aviation, Francisco Lyra; a diretora executiva da Sator e idealizadora do IBAS – International Brazil Air Show, Paula Faria, entre outros participantes.


Lançamento do IBAS – International Brazil Air Show  2019
O primeiro evento brasileiro com base na indústria aeroespacial internacional e na infraestrutura aeroportuária será realizado nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2019, no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo –, e reunirá líderes do segmento aéreo mundial para debater sobre o desenvolvimento do setor na América Latina. 


O evento, realizado pela Sator e com co-realização do GRU Airport, conta com apoios institucionais da Força Aérea Brasileira (FAB), Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR).

Com contribuição fundamental para a economia, o setor de transporte aéreo é responsável por 1,4% do PIB Brasileiro, ou seja, R$25,1 bilhões, de acordo com os dados da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA). 

“O Brasil representa, sozinho, 5% do mercado mundial de aviação executiva, sendo que a América Latina representa 7% no geral. Já o total de empregos no Brasil, em 2014, é estimado em 1,6 milhões, somados os empregos diretos, indiretos e induzidos pela aviação e setores correlatos, como aeroportos, serviços de terra e aeroespaciais, além do turismo. 


Nesse sentido, iniciativas como o IBAS, GATGRU e UniA fortalecem ainda mais esse setor considerado primordial para o desenvolvimento e expansão econômica do Brasil”, ressalta Paula Faria, diretora executiva da Sator e idealizadora do IBAS – International Brazil Air Show.

Inauguração GATGRU

Com capacidade de pátio para até 39 jatos executivos distribuídos em uma área com mais de 6.000m2, o GATGRU tem capacidade para 200 passageiros por hora, que contarão com serviços diferenciados. 

O GAT visa o processamento de passageiros da Aviação Geral.

Segundo Francisco Lyra, sócio diretor da CFLY, a Aviação Geral é um complemento da Aviação Regular no país, pois consegue capilarizar o serviço de transporte aéreo a mais de 623 destinos contra os 153 atendidos pela Aviação Regular, sendo um fator contribuinte para o desenvolvimento econômico e atendimento das necessidades do transporte aéreo de um país continental como o Brasil.  

Neste contexto, o GATGRU contribui com a elevação do nível dos serviços prestados a passageiros e tripulantes, sendo o primeiro terminal do país a manter padrões internacionais desses serviços, tornando-se um portal de entrada do Investimento Estrangeiro Direto (IED). O IED, cuja principal característica é a visita do principal tomador de decisões sobre investimentos, é considerado como uma forma de integração de economias mundiais.

Lançamento Oficial do Projeto Universidade do Ar – UniAr e 1º Anuário de Recursos Humanos para Aviação.

Parceria entre Embry-Riddle Aeronautical University, CFLY Educacional e Universidade Brasil, o lançamento do Projeto Universidade do Ar – UniAr, também ocorreu durante o evento. 


Além disso, foi divulgado o 1º Anuário de Recursos Humanos para Aviação Civil, publicação do Instituto Brasileiro de Aviação, que aborda os desafios da formação e capacitação para o crescimento do setor.

Saiba Mais

Sobre o IBAS – International Brazil Air Show 2019

O setor de transporte aéreo propicia uma grande contribuição para a economia de um País, criando empregos, gerando riquezas e conectando pessoas. Este mercado necessita crescer de forma planejada e integrada. 

E o IBAS – International Brazil Air Show tem o objetivo de reunir a cadeia aeroespacial, de infraestrutura aeroportuária e de fornecedores da aviação comercial e executiva para interlocução destas categorias, desenvolvendo assim melhorias para o mercado.

Em sua 2ª Edição, o IBAS – International Brazil Air Show se consagra como o primeiro evento brasileiro com foco na indústria aeroespacial internacional e na infraestrutura aeroportuária, reunindo governo, entidades e empresas.


Data: 11, 12 e 13 de setembro de 2019
Local: GRU AIRPORT | Terminal 3 Edifício Garagem | Aeroporto, Guarulhos – SP, 07190-100
Mais Informações: www.ibas.aero

As imagens do IBAS – International Brazil Air Show podem ser acessadas por meio do link: www.flickr.com/photos/internationalbrazilairshow/