Páginas

terça-feira, 19 de março de 2019

O Encontro do Bolsonaro e Trump <<>> Brasil poderá ir para OTAM com apoio do governo Americano <<>> VENEZUELA Poderá ter Intervenção Militar <<>> Brasil e Estados Unidos fecham acordos Internacionais <<>> Fará Parte da OCDE <<>>








RENATO SANTOS  19/03/2019   O  encontro  entre os dois  maiores " monstros"  da nossa  época , vai mudar a  história  de se fazer  politica  tanto na América Latina  como  para  os Americanos, esta sendo  um dos encontros  maiores, mesmo depois  do ditador  da Coreia  do Norte e da China, a aproximação entre  os Estados Unidos e  o Brasil  depois  da era  do FHC. 



Todos  os assuntos  foram tratados  entre  os dois  maiores  presidentes, mas, o que chama  mais atenção  é,  o ingresso  do Brasil, na OCDE, a Organização para Cooperação do Desenvolvimento Econômico,  é  um  passo  pequeno  na verdade  pois  o  principal  objetivo do Brasil  era  o Conselho  de Segurança da ONU, mas  importante.



O  Brasil  tem um mercado  que só perde  para  a corrupção, porém,  se  tudo der certo  o Brasil  volta a ser  uma  potência  Internacional e  uma  referência, porém, tem que  tomar muito  cuidado  com PSL, STF, e  o Senado Federal, que juntos  já dão sinais  de  abandono  do governo.

O  PSL  já  corre  nos bastidores a saída  do Presidente  jair Bolsonaro, caso  o partido  não vote  aos trilhos, o STF  está  virando uma  corte  de ditadura  bolivariana  e  o SENADO  não se pode confiar  por que  estão dando as  costas  a CPI  das  togas  e além de uma Senadora Comunista  que  quer  provar  um projeto que  não há na Constituição, cuidado, a criação da GNB  que no Brasil é  Força  Nacional.

O presidente americano Donald Trump anuncia apoio ao Brasil na OCDE, a Organização para Cooperação do Desenvolvimento Econômico. O Brasil ainda não faz parte desse bloco.

Entrar  na OCDE é um objetivo louvável do Brasil, disse Trump. “Depois de 20 anos de conversação finalmente terminamos acordo para lançamento de  satélites”, disse ele, em referência à Base de Alcântara no Maranhão.  “Economizaremos dinheiro com isso”, disse Trump.

Pela primeira vez, Bolsonaro não nega uma possibilidade de intervenção militar na Venezuela. Fala que assuntos como esse, "se por ventura vierem" à mesa, não serão divulgados por "razões estratégicas".

Nessa  questão a  Gazeta Central  blog, defende  pela simples razão  foi exatamente  o foro de são paulo  apoiado pelos  comunistas traidores  brasileiros  que  invadiram a VENEZUELA  dando  apoio  ao sanguinário  nazista  Nicolas Maduro, precisamos  devolver  o País  para  quem é de direito  e não deixa-los  nas mãos  de  ditadores.

Em entrevista  do lado de fora  da casa  branca  como é  tradição  nos Estados  Unidos  com todos  chefes de Estado, na coletiva ao lado de Trump, Bolsonaro se declara contra a ideologia de gênero, o politicamente correto e "fake news"; também cita Ronald Reagan, um dos ídolos dos republicanos nos EUA.

Trump parabenizou Bolsonaro pela recuperação após o ataque do ano passado.

Trump pede que os militares deixem de apoiar Maduro e chama a Venezuela de "marionete de Cuba".

Trump diz que “chegou a hora final do socialismo” e cogita Brasil na OTAN. Agora, Bolsonaro se descreve como o primeiro presidente a não ser "antiamericano" em anos. 


Jair Bolsonaro tem sua primeira reunião bilateral com o presidente dos Estados Unidos nesta terça-feira. Ele chegou à Casa Branca por volta das 13h, foi recebido pelo próprio Trump, eles trocaram camisas de suas seleções de futebol e falaram com a imprensa.



Presidente Bolsonaro já esta reunido com Presidente Donald Trump<<>> Mas antes ele deu uma entrevista a fox news onde elogiou o Presidente, Falou que não tem envolvimento na morte da Marielle <<>> E falou da crise na VENEZUELA <<>> ao contrário de alguns assessores no Brasil Bolsonaro afirma que os Estados Unidos tem poder bélica para ser usada pra libertar o povo venezuelano







RENATO SANTOS 19/03/2019   A  Imprensa  Brasileira  esta errando muito  em relação  ao Jair  Messias  Bolsonaro, além de seres  levianos  ao  acusar  o Presidente de  envolvimento  no caso  da ex vereadora  do Rio de Janeiro e quando a  verdade  aparecer  onde  vão  enfiar a cara. 



Em entrevista à rede de televisão norte-americana, presidente brasileiro afirmou que maioria dos imigrantes não tem boas intenções em relação aos EUA.

O presidente Jair Bolsonaro, que está em Washington para se encontrar com Donald Trump nesta terça-feira, defendeu a construção do muro na fronteira entre EUA e México para conter imigrantes irregulares. "Nós vemos com bons olhos a construção do muro", afirmou em entrevista à emissora norte-americana Fox News.

O  encontro de Bolsonaro  e  Trump  




Em meio a elogios ao presidente norte-americano, Bolsonaro afirmou que a maioria dos imigrantes não tem boas intenções ou não pretende fazer o melhor para o povo dos EUA. Disse ainda que os americanos que defendem o socialismo deveriam olhar para a França, onde a política de fronteiras abertas para refugiados foi uma decisão ruim para o país. Aos que são contrários ao muro de Trump, ele provoca: "Será que eles tirariam portas e muros de suas próprias casas".

Em meio a elogios ao presidente norte-americano, Bolsonaro afirmou que a maioria dos imigrantes não tem boas intenções ou não pretende fazer o melhor para o povo dos EUA. Disse ainda que os americanos que defendem o socialismo deveriam olhar para a França, onde a política de fronteiras abertas para refugiados foi uma decisão ruim para o país. Aos que são contrários ao muro de Trump, ele provoca: "Será que eles tirariam portas e muros de suas próprias casas".

Ao ser chamado de "Trump dos Trópicos" pela entrevistadora, que deixou claro que o apelido nem sempre é usado de forma elogiosa, Bolsonaro disse que sempre admirou Trump, e que deseja que o Brasil seja uma grande nação, assim como o líder norte-americano busca que os EUA sejam grandes.

Bolsonaro defendeu o episódio "golden shower", em que compartilhou para seus 3 milhões de seguidores no Twitter um vídeo obsceno gravado na rua durante o Carnaval, no qual dois homens dançam sobre um ponto de táxi, um deles tocando o próprio ânus e o outro urinando nele depois. Ele afirmou que o vídeo já estava circulando na internet e só foi compartilhado para mostrar a situação do Carnaval no Brasil.

Sobre o encontro com Trump na Casa Branca, o presidente disse que deseja discutir um aprofundamento do comércio entre Brasil e Estados Unidos, e afirmou que a crise política na Venezuela será um dos tópicos do encontro. Bolsonaro afirmou ainda que a capacidade bélica dos EUA pode ser usada para libertar o povo da Venezuela.

Caso Marielle

Bolsonaro também falou sobre o caso da vereadora do Rio de Janeiro assassinada em 2018,  Marielle Franco. Questionado pela entrevistadora da emissora norte-americana sobre alegações de que ele e sua família teriam ligações com as milícias suspeitas de envolvimento na morte de Marielle, Bolsonaro reiterou que só conheceu a vereadora após sua morte, em março do ano passado, e garantiu não ter qualquer relação com o PM da reserva apontado como executor do crime, Ronnie Lessa, apesar de ambos morarem no mesmo condomínio no Rio de Janeiro.

O presidente acusou a mídia brasileira de tentar envolvê-lo injustamente no caso, e lembrou o atentado a faca que sofreu em setembro do ano passado, durante a campanha eleitoral, cometido por um ex-integrante do PSOL, o mesmo partido de Marielle.


Senadora Comunista Eliziane Gama do PPS- MA <<>> Amante da GNB da VENEZUELA quer criar no Brasil Uma emenda na Constituição a GNB do BRASIL com pessoal próprio a PEC 19/2019 Abram OS OLHOS BRASILEIROS







RENATO  SANTOS 19/03/2019 Quando  afirmo  que o Senado Federal está se  transformando  em Bolivariano  ninguém acredita, pois  é, se  os brasileiros  não acordarem  logo teremos  uma Policia  Bolivariana do Brasil, a  Gnb   GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA ),  com os mesmos  moldes  da  Policia Bolivariana da  VENEZUELA  que também foram  aprovados  pela  Assembleia  Nacional  Bolivariana  no tempo do  Hugo Chaves, esse  é  o sonho  dos comunistas que estão no poder. 



 Com os mesmos  discursos  de  mais  segurança, fizeram na VENEZUELA, hoje  todo  o poder estas nas mãos  da  Guarda  Bolivariana a GNB,  aqui  não será  diferente  caso  esse  Projeto de Lei  de uma comunista  passe, nem a  Constituição e  Direitos  Humanos  irão  respeitar.

Do jeito  que  o STF  esta se comportamento e  o SENADO, não vai demorar  muito  transformar  o BRASIL   numa VENEZUELA , talvez  isso explique  tanto  estrangeiros  trazidos na época  do Lula  e da DILMA no Brasil. 

A senadora Eliziane Gama (PPS-MA) apresentou uma proposta de emenda à Constituição para tornar permanente a Força Nacional de Segurança Pública (PEC 19/2019). A PEC está aguardando a designação de relator na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

A proposta altera o artigo 144 da Constituição de 1988 para incluir a Força Nacional entre os órgãos que compõem o aparato da segurança pública nacional. A PEC também define a Força Nacional como órgão permanente, destinado “a executar atividades e serviços imprescindíveis à preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio”. O texto ainda prevê que a Força irá trabalhar mediante cooperação federativa de caráter consensual, sob coordenação conjunta da União, dos estados e do Distrito Federal.

Eliziane argumenta que a sociedade clama por mais segurança e paz. Com base em dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, ela cita que o Brasil registrou mais de 63 mil mortes violentas em 2017 — o que corresponde a mais de 170 mortos por dia. Esses números evidenciariam uma necessidade urgente de mudança, segundo a senadora.

Para a Eliziane, a Força Nacional é um importante instrumento de preservação da ordem pública e de combate à violência. Ela ressalta, no entanto, que a Força tem servidores emprestados de outros órgãos e atua somente em momentos de conflito. Com a modificação na Constituição, a Força Nacional, além de se transformar em um órgão permanente, teria um quadro de pessoal próprio.

OBRIGADO MÉRCIA PELO SEU SORRISO <<>>> Se existe uma Convenção desde 1994, porque a OAB ficou calada na morte da MÉRCIA NAKASHIMA ? POR QUE ? Tirando de nós o sorriso mais bonito na OAB DE GUARULHOS <<>> bacharéis envolvidos em violência não poderão prestar exame da ordem








RENATO  SANTOS  19/03/2019  Quantos Advogados  que deveriam  ter  seus  registros  cassados  pela  OAB, como é  o caso  da nossa  colega  MÉRCIA  NAKACHIMA vítima  de um  assassino  frio  e calculista, antes  tarde  do que nunca  agora  sim  esta  Instituição  caminha  para  ter  novamente a sua credibilidade, parabéns  pela a decisão.  

Ao falar  dela, faço  com emoção, perdi  o melhor  sorriso  da OAB  de GUARULHOS,  como você  faz  falta, obrigado MÁRCIA. 





Se  tivesse  feito  isso antes,  hoje  teríamos  aqui  conosco  a DOUTORA  MÉRCIA, a qual nos  faz  muita  falta a sua presença, um dia a JUSTIÇA  será feita  e  seu reconhecimento  será aceito,  e que  outras  MÉRCIAS  possam  ser livres  de seus agressores  , decisão  tardia  mas  não só  para  os bacharéis  que sirva  de exemplo  para  os que  já  estão  inscritos  como advogados  e  sejam retiradas  suas  inscrições.

O Conselho Federal da OAB aprovou, nesta segunda-feira (18/3), súmulas que proíbem bacharéis envolvidos em casos de violência doméstica e contra idosos, crianças e deficientes de obter inscrição na Ordem.


As súmulas afirmam que os envolvidos nesses casos não têm idoneidade moral para advogar. Mesmo nos casos ainda sem decisão judicial, conforme o voto do relator da consulta, o conselheiro Rafael Braude Canterji (RS). 


O pedido para edição de súmula nos casos de violência contra a mulher foi feito pela Comissão da Mulher Advogada do Conselho Federal.

Leia a súmula: 

"Requisitos para a inscrição nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil. Inidoneidade moral. A prática violência contra a mulher, assim definida na “Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher – ‘Convenção de Belém do Pará’ (1994)”, constitui fator apto a demonstrar a ausência de idoneidade moral para a inscrição de bacharel de Direito nos quadros da OAB, independente da instância criminal, assegurado ao Conselho Seccional a análise de cada caso concreto."

Com informações da Assessoria de Imprensa do Conselho Federal da OAB


O CASO  SÓ  PRA  LEMBRAR  E  JAMAIS SER ESQUECIDO.

Mércia Nakashima era uma advogada de 28 anos, jovem e bonita, acabou nacionalmente conhecida após ter sido assassinada por seu ex-namorado, o também advogado Mizael Bispo de Souza, qual não aceitava o fim do relacionamento. Mércia teve sua vida ceifada de forma fria e cruel, em 2010 a advogada saiu da casa de sua avó, e nunca mais foi vista. 

Apenas 19 dias depois o seu corpo é encontrando juntamente com seu carro submerso em uma represa. A perícia constatou que Mércia morreu afogada, porém, ela apresentava marcas de violência, como, ferimentos de bala, um tiro em seu braço esquerdo, no maxilar e lesões na mão direita.

Mércia e Mizael namoraram por quatro anos. Até que Mércia decide dar um fim ao relacionamento, e seu ex-companheiro não aceita com facilidade sua decisão. Depois de anos de namoro a família da jovem começa a perceber mudanças em sua personalidade, pois Mércia acaba apresentando um comportamento diferente do esperado, a advogada que era sempre muito feliz e comunicativa, começa a se comportar de forma retraída perto de sua família, se isolando e ficando apenas perto de seu namorado. Mércia era muito apegada a seus irmãos e primas, ligada aos seus sobrinhos, a jovem começa se distanciar cada vez mais, e se manter longe de seu meio familiar. 

Uma relação de sentimentos descompensados e abusivos, qual acaba se intensificando e ficando evidente que o amor por parte de Mizael era muito maior do que a mesma sentia por ele. O que pode acabar causando ira e revolta pelo lado de seu ex-namorado.

Quando a família de Mércia começa desaprovar o namoro de ambos, Mércia acaba cedendo, pois a pressão se intensifica, e a advogada se distancia do até então namorado. 

Se sentindo humilhado e totalmente desprezado pela ex-companheira e por todo seu meio familiar, Mizael age como uma forma de punição e decide que se Mércia não poderá ficar com ele, ela não será de mais ninguém. Para tentarmos compreender a mente doentia deste criminoso podemos voltar um pouco as suas raízes, qual Mizael vem de uma origem humilde, sua família, que se encontra no nordeste, não eram estudados e não tiveram as mesmas chances que ele, com a possibilidade de estudar e concluir uma graduação. 

Para família de Mércia, ele relata ser rejeitado por eles por consequências de um problema em sua mão, por uma deficiência, e também por ele ter vergonha de sua origem. 


Quando o mesmo se vê rejeitado por todos, sua raiva se intensifica, e um gatilho pode ter sido criado, pois além do ódio que ele criara por Mércia, sua família também ocasionou ira e revolta, não aceitando mais ele como um membro familiar, assim, não sendo rejeitado apenas pela idealização do amor de sua vida, mas todo o meio que liga a ela. 

O que Mizael tentava enfatizar em seus e-mails para Mércia era construir uma família e ser aceito pela família da vítima.

Mizael Bispo de Souza, era um advogado de renome, conhecido na região que morava, o mesmo já havia tentado candidatura e já trabalhara na polícia, respeitado por quem o conhecia, Mizael se apaixona por Mércia, irmã de Cláudia Nakashima, uma colega de profissão. Mizael apresenta um transtorno de personalidade anti social, o que acabara se notando de forma evidente ao longo do processo do caso, evidenciando seu transtorno de conduta que possivelmente caminhou ao seu lado sua vida inteira. 

Desde criança Mizael apresenta comportamentos de ódio a sua volta, pensamentos imaturos e primários de sua reflexão perante o outro, extremamente narcisista, era um homem egocêntrico e inteligente, com alto poder de manipulação. Galanteador, Mizael já possuía uma filha, sempre se comunicava com mulheres, se mostrando prestativo e gentil. 

Quando encontrava mulheres em eventos sociais sempre oferecia carona, e a toda hora tentava se mostrar oficioso e disposto a atende-las. Mas o que poderia aparentar um advogado educado e sensível, escondia um homem impulsivo, sem empatia com o próximo e auto referente.