Páginas

sábado, 20 de abril de 2019

Jornalista da Globo vai ter que provar se Flávio Bolsonaro faz parte de alguma melícia que falta de ética não conhece a Lei de Imprensa ?








💣💣💣💣💣💣💣  RENATO  SANTOS  20/04/2019   Não  compreendemos  que  tem num celebro  de um  jornalista  de esquerda,  que  acusa  as  pessoas  sem provas,  é  fama  que quer  então iremos  dar,  se é  briga  então  teremos  agora  provocações  é  coisa  de  pessoas  covardes.

Sem prova alguma, fica claro que o objetivo do noticiário foi o de apenas incriminar para os incautos o Senador. Para a Globo pouco importa se o que foi dito tem prova ou não. O objetivo é exatamente queimar a imagem da  sua  próxima  vítima . E se a acuação não prosperar, ou seja, osenador comprovar que a denúncia é falsa, como já aconteceu várias vezes, a Globo simplesmente ignora e os telespectadores ficam apenas com a versão mentirosa.



O  senador Flávio Bolsonaro partiu pra cima do jornalista Ancelmo Gois, que o acusou de ter relações com as milícias do Rio de Janeiro. Flávio então respondeu: “Em sua coluna de hoje, Ancelmo Gois  da  globo.



O senador Flávio Bolsonaro partiu pra cima do jornalista Ancelmo Gois, que o acusou de ter relações com as milícias do Rio de Janeiro. 

Flávio então respondeu: “Em sua coluna de hoje, Ancelmo Gois afirma que eu apoio milícia, cometendo um crime contra mim e atingindo minha honra. 

Vai ter que provar no Judiciário, pois vou processá-lo cível e criminalmente. Enfia meu nome no meio de um assunto que não tem absolutamente nada a ver comigo, no único intuito de atacar um Bolsonaro. 

Ignora a dor de familiares que perderam seus entes queridos para explorar politicamente a tragédia. Sempre apoiei e continuarei apoiando POLICIAIS! Ancelmo Gois tinha Sérgio Cabral, Sérgio Cortes e Eike Batista como estrelas de sua coluna… 

Era de emocionar como eram idolatrados. Depois de tudo que veio à tona, mudou. Alguém poderia acusar Ancelmo de ter levado alguma vantagem para publicar em sua coluna tantas matérias favoráveis ao governo Cabral? 

Ancelmo Gois é amigo de Sérgio Cabral (pai). Alguém pode acusá-lo de ter envolvimento com as falcatruas de Sérgio Cabral (filho)?



Qual foi a parte que os comunistas ainda não entenderam <<>> Lula não pode dar entrevista <<>> Vamos desenhar <<>> É preso comum <<>> Que alias deveria estar numa cela da Penitenciária Federal






😭😭😭😭😭😭😭  RENATO  SANTOS  20/04/2019  Mais  uma vez  os  ratos  do STF,  querem  que  Lula  dê  uma  entrevista  para  a  imprensa  ,  que  tal  Brasil  Urgente  ou  Cidade  Alerta  ou  sites  especializados  em  páginas  policiais, mas  pode?  NÃO!

Não  sabemos  ainda  que ele esta fazendo  na  cela  da  Policia Federal  que  não  nenhum hotel  e quem paga  essa  conta  somos  nós  brasileiros ,  Lula  já  era  para estar  preso  numa Penitenciária  Federal,  até  preso  é  um peso  morto  para a  Nação. 



A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou parecer hoje (19) ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o pedido feito pelos jornalistas Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, e Florestan Fernandes para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conceda entrevistas dentro da prisão.

No parecer, a procuradora defendeu a liberdade de expressão e de imprensa, mas ressaltou que, em algumas situações, há a possibilidade de proibir que presos concedam entrevistas.

Para Dodge, entre as finalidades da condenação de presos está o objetivo de cumprimento da pena "com discrição e sobriedade". "O fato é que ele [Lula] é um detento em pleno cumprimento de pena e não um comentarista de política", disse a procuradora.

“Conclui-se que a proibição de que Luiz Inácio Lula da Silva conceda entrevistas em áudio e/ou vídeo, apesar de ser restritiva da sua liberdade de expressão, é medida proporcional e adequada a garantir que as finalidades da pena a ele imposta sejam concretizadas, sendo, portanto, compatível com a ordem jurídica do país”, disse.

No início do mês, uma guerra de decisões liminares sobre os pedidos terminou com a decisão do presidente do STF, Dias Toffoli, que impediu a concessão das entrevistas.

Desde 7 de abril, Lula cumpre pena de 12 anos e um mês de prisão em Curitiba, imposta pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá (SP).

Deputada Maria do Rosário tem que se explicar por que atacou a Honra do Nosso Presidente <<>> Câmara precisa abrir uma CPI por quebra de decoro







👐👐👐👐👐👐  RENATO  SANTOS 20/04/2019  Sabem  aquelas  pessoas  arrogantes  e  só  ela  acha  no  direito  d ofender  a  honra  de outras  pessoas,  mas  quando recebe  uma  resposta  na altura  são  denominadas  de  vítimas?  Assim como  a Maria  do Rosário   infelizmente existe  pessoas  com o  mesmo perfil  da  deputada  federal.

Reservamos  o  direito  de não publicar nem a  foto  e nem o twitter  da  deputada.





A deputada petista Maria do Rosário recentemente protagonizou o episódio que culminou com a condenação do humorista Danilo Gentili por injúria. 

No episódio, Gentili protestou contra a censura imposta pela petista, que fez uso da máquina estatal para tentar calar o comediante. 

Mas ao que parece, tudo o que vai volta. A deputada usou o twitter para atacar Bolsonaro e no ato. cometeu crimes contra a honra do Presidente da República, pois usou as palavras “nazista” e “fascista” para identificar Bolsonaro, o que é passível de processo judicial. 

Segundo o site JusBrasil, Calúnia consiste em imputar “falsamente fato definido como crime”. Difamação, é o ato de imputar “fato ofensivo à sua reputação”, e para fechar, injúria, significa ofender a “dignidade ou o decoro”. 

Segue o tweet da deputada: “Ele não vai ser recebido no Museu e um restaurante se nega a servir um jantar. Ñ tem nem onde ir jantar em NY? 

Em breve ñ terá lugar no Brasil e no mundo. Isso  é  uma  ameaça?  Deputada !


E as razões são as piores: Bolsonaro é identificado com ideias nazistas e fascistas. Um atraso e um perigo para o Br.

Em  utras  palavras  ela  pode  difamar  a  honra  do Presidente da  República,  mas quando  atacam  a  dela  fica se  achando  que  é  a  rainha  da sucata, alias, o  ultima  bolacha  do pacote,  não é  bem assim  a  Câmara  dos  Deputados  deveria  ter  cassado  ela  faz  tempo.