Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Rede Globo deverá responder por crimes de Calunia ,Difamação e Injurias e pode perder de vez a sua concessão de ficar no ar <<>> Quem autorizou foi Ronnie Lessa e não Jair Bolsonaro







ao ler fica  do lado quem defende Bolsonaro 


RENATO  SANTOS  30/10/2019 A  Gazeta  Central  blog, vem diante  de seus  leitores  a  expor  o seguinte:

Se ficar  comprovado  que a globo  fez  consciência a ponto de colocar  uma Nação  contra  o  governo, a sua  concessão deve ser  cassada  imediatamente  não atende  mais como uma  empresa  jornalistica.

Em nome da  empresa  gazeta central  repudiamos  qualquer  noticia  vinculada  pela máfia das  organizações  globo  contra  o nosso  Presidente da República, isso  é  um ato de covardia  e  criminoso.

O Código Penal define esses crimes da seguinte forma:
Calúnia. Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime. (...)
Difamação. Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação. (...)
Injúria. Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro. (...)

A procuradora do Ministério Público Simone Sibilio, chefe do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), confirmou que o porteiro que envolveu o nome do presidente Jair Bolsonaro na morte da vereadora Marielle Franco mentiu em depoimento à Polícia Civil.



A informação foi obtida com exclusividade pela revista Veja.
De acordo com Simone, quem autorizou a entrada de Élcio de Queiroz no condomínio do presidente é Ronnie Lessa, acusado de ter feito os disparos.
Na noite de ontem (29), a edição do Jornal Nacional divulgou uma menção nominal ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) no caso dos assassinatos da vereadora Marielle Franco (PSOL), do Rio de Janeiro, e do motorista dela, Anderson Gomes, ocorridos em 14 de março de 2018.
  1. Segundo o telejornal, a citação ao nome do presidente obrigaria o caso a ser investigado pelo STF (Supremo Tribunal Federal), devido ao foro por prerrogativa de função.

Rede Globo a teia de aranha do foro de são paulo <<>> Objetivo <<>> Destruir Bolsonaro <<>> Globo não representa jornalismo e sim a criminosos ( donos)




AO LER  ESSA MATÉRIA  VALORIZEM QUEM ESTA  COM A VERDADE E DO LADO  NOSSO  PRESIDENTE  BOLSONARO,CLICK

IMPRENSA  SÓ SE COMBATE  COM A  IMPRENSA!!!!

RENATO SANTOS  30/10/2019 Um jornalismo sujo, podre e só tem um lado a  destruição do governo Bolsonaro. 

\a  Resultado de imagem para foto globo organização criminosa"

Não representa a classe de empresas  jornalísticas e  sim de uma quadrilha que esta pronta a jogar  uma Nação inteira  no inferno, fazem  parte  do foro de são paulo, esse  é  o papel fundamental  de  uma  empresa jornalista  que estava acostumada a  mamar  nas tetas  de um governo  corrupto  e sujo  dessa  Nação.

“Temos que buscar é por que o porteiro mentiu. 

Foi uma coisa da cabeça dele? É um ato isolado? Não foi um ato isolado. Como não foi um fato isolado Adélio Bispo ter enfiado um faca no corpo de Jair Bolsonaro. 

Trata-se de organizações criminosas, forças ocultas, pessoas que agem de bastidor para tentar destruir a vida de Bolsonaro”, afirmo.

“Tentaram assassiná-lo, não surtiu efeito. Essas forças vêm desidratando o presidente e sua família de várias formas. Agora inventaram de, através de uma farsa, envolvê-lo no assassinato de Marielle Franco.”

Vou  mais longe 

“O objetivo dessa fraude processual, desse depoimento falso, simplesmente não é imputar o crime. 

Eles sabem que seria possível ver que Bolsonaro é inocente, que jamais matou uma mosca em sua vida. 

Eles saberiam que seria impossível envolver o presidente em um crime do qual ele jamais participou. 

O objetivo é causar o estardalhaço nacional e internacional. Eles foram quase bem-sucedidos. 

Eles vazaram de propósito, para a Rede Globo, o jornal de maior circulação televisiva do Brasil. Foi feita uma coisa tão amadora que ele teve a sorte de estar em Brasília.”

As  organizações  globo sempre este  contra  o governo, fazem  isso  dando a  continuidade,  quem não me  " obedece" nós  destruímos.



Há pouco, Carlos Bolsonaro publicou nas redes sociais um áudio que, segundo ele, é da portaria do condomínio onde Jair Bolsonaro mora.

No Twitter, Carlos escreveu:

“A Globo, sabendo dos fatos e podendo esclarecê-los, preferiu levantar suspeitas contra o Presidente e alimentar narrativas criminosas. Um simples acesso aos registros internos do Condomínio mostra que no dia 14/03/2018 NENHUMA solicitação de entrada foi feita para a casa 58.”

Carlos enfatiza que não há nenhum registro de ligação em torno da residência 58, onde mora Jair.

“Nos registros, é mostrado que às 17:13, uma solicitação de entrada foi feita por uma pessoa de nome Elcio PARA A CASA 65. NEM ANTES, NEM DEPOIS DESSA LIGAÇÃO há tentativa de contato com Bolsonaro. ÁUDIO MOSTRA A CONVERSA DO PORTEIRO COM OUTRA PESSOA”, disse Carlos.

E acrescentou: 

“O nível de CANALHICE demonstrado pelos autores da matéria lixo exibida no Jornal Nacional é inadmissível! Os fatos foram deixados de lado para que ficasse no ar a suspeita. Nem eu imaginava que poderiam ser tão imundos! LIXOS ENGANADORES! Estamos vendo que a Globo tem poder de acusar qualquer um de qualquer coisa. Pode te acusar de envolvimento com crimes mesmo comprovadamente não estando no lugar, porque alguém disse que te viu. Não há responsabilidade com a VERDADE! Fatos são meros detalhes. Inacreditável!”, finalizou o filho do presidente.




A Globo, sabendo dos fatos e podendo esclarecê-los, preferiu levantar suspeitas contra o Presidente e alimentar narrativas criminosas. Um simples acesso aos registros internos do Condomínio mostra que no dia 14/03/2018 NENHUMA solicitação de entrada foi feita para a casa 58.

Áudio das ligações feitas da portaria do condomínio do Presidente  @jairbolsonaro comprova que não houve ligação alguma p/ sua casa na data e hora apontada pela falsa denúncia.  @RedeGlobo fez FakeNews e não jornalismo responsável como alardeia em sua Nota.

Nem mesmo o mínimo trabalho investigativo foi realizado pelo MPRJ e a emissora Rede Globo. Está em curso um golpe para retirar  da presidência da República. Querem ganhar na surdina o que perderam no voto democrático.