Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Tem " nove dedos do pt nessa história<<>> O que a Deputada Maria do Rosário estava fazendo na Embaixada Venezuelana ? Esta estranho acusações contra apoiadores de Jean Guaidó <<>> Em nota do Eduardo Bolsonaro o governo agradeceu a PM de Brasilia por sua intervenção o Presidente também se manifestou Repudia a Interferência de atores externos<<> Cabe a Policia Federal investigar > A Embaixadora disse que o governo Brasileiro reconhece Juan Guaidó como Presidente






NÃO DEIXA  DE  NOS APOIAR CLICK NOS ANÚNCIOS 

RENATO SANTOS 13/11/2019  Soa  muito  estranho a invasão de pessoas  na Embaixada da  Venezuela  em Brasília  ocorrida  no dia 13  de novembro,isso  esta mais  para  uma orquestração da esquerda  do que  os apoiadores  do Jean Guaidó.



Eduardo  Biolsonaro  na sua conta no twitter  se manifestou. 

O  Presidente  Bolsonaro  também se  manifestou, diante dos eventos ocorridos na Embaixada da Venezuela, repudiamos a interferência de atores externos. Estamos tomando as medidas necessárias para resguardar a ordem pública e evitar atos de violência, em conformidade com a Convenção de Viena sobre Relações Diplomáticas.

Cabe  a  Policia  Federal Brasileira  fazer  uma  investigação séria para  encontrar  quem  foi  o  irresponsável  que  citou a  violência  com a invasão na  Embaixada  Venezuelana.

O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, condenou nesta quarta-feira (13) o que ele considerou uma "invasão" da embaixada de seu país em Brasília, por partidários de Juan Guaidó, que se autodeclara presidente venezuelano.

O chanceler pediu que o governo brasileiro se responsabilize pela segurança dos funcionários da embaixada. O Planalto, por sua vez, emitiu um comunicado afirmando que o presidente Jair Bolsonaro "jamais tomou conhecimento e, muito menos, incentivou a invasão".

"Denunciamos que as instalações da nossa embaixada em Brasília foram invadidas à força na madrugada. Consideramos o governo do Brasil responsável pela segurança de nosso pessoal e instalações. Exigimos respeito à Convenção de Veneza sobre Relações Diplomáticas", escreveu Arreaza no Twitter.



María Teresa Belandria Expósito, reconhecida pelo governo brasileiro como embaixadora de Guaidó no Brasil, disse por meio de uma nota que "um grupo de funcionários da embaixada da Venezuela no Brasil se comunicou conosco para nos informar que reconhecem o presidente Juan Guaidó".

"Eles abriram as portas e entregaram voluntariamente a sede diplomática à representação legitimamente credenciada no Brasil. Esta ação foi imediatamente comunicada ao Ministério das Relações Exteriores", afirma ainda Belandria no comunicado.

A nota da embaixadora de Guaidó diz ainda que os demais funcionários da Embaixada foram convidados a continuar trabalhando na sede diplomática como representantes do governo autoproclamado.

Segundo a agência de notícias russa Sputnik, o governo de Maduro cobrou do Brasil que garanta a segurança da embaixada venezuelana, em acordo com a Convenção de Viena sobre relações diplomáticas. 

"O apelo ao governo brasileiro é que ele garanta respeito à imunidade de nossa embaixada sob a Convenção de Viena. Esperamos que isso não se torne um precedente importante", afirmou o vice-ministro para a Europa do Ministério das Relações Exteriores da Venezuela, Yvan Gil, ao Sputnik. 

"Não temos muita informação até agora, mas às 4 da manhã (no horário de Brasília) grupos irregulares vinculados a Guaidó entraram violentamente na embaixada na tentativa de ocupar o prédio", acrescentou Gil, segundo a agência russa.

A representação da Venezuela em Brasília, ao menos até a última madrugada, continuava sob comando de diplomatas ligados ao governo de Nicolás Maduro — que o Brasil não reconhece mais como mandatário do país, mas segue tendo apoio dos demais países do Brics.

Então  não foi  apoiadores do  Juan  Guaidó  que  invadiu a  embaixada  da  VENEZUELA,  tem  nove  dedos  nessa  história, estava estranho, porém, a  um comunicado  do governo Bolsonaro  que  pode ter  erros em suas  declarações, a esquerda  brasileira  pode estar  por trás.

Em resumo caso da Aline MP denuncia seu assassino <<>> Continuamos no caso da Vitória <<>> Ex Prefeito Preso <<>> Prefeita Afastada e agora Guardas Municipais de Araçariguama denunciados por fraude em Concurso Pública o que mais falta






RENATO SANTOS  13/11/2019  Araçariguama, São Paulo, a cada  dia  se mostra que a corrupção corre  solta, a cidade é conhecida  por pedofilia deste  2009. 





O Ministério Público denunciou no dia 08 de novembro Heronildo Martins Vasconcelos, acusado de matar a jovem Aline Dantas, por homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver. Além da denúncia, realizada pelo promotor de Justiça Tiago Garcia Totaro, também foi pedida a prisão preventiva do réu.
O suspeito de 45 anos foi preso em sua casa no dia 02 de outubro, depois que as autoridades identificaram seu DNA no corpo da vítima. Heronildo nega participação no crime, mas foi indiciado pelas autoridades também por estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Aline Dantas desapareceu no dia 08 de setembro quando saiu de casa para comprar fraldas para sua filha de apenas um ano. Após intensos trabalhos de buscas, que contaram também com a participação de cães farejadores, o corpo da jovem de 19 anos foi encontrado parcialmente queimado em uma área de mata, escondido sob troncos de árvore.

A qual  já tivemos empresários, presos  por orgias sexuais  com menores, deste 2018, a cidade de se tornou  conhecida  pela trágica  morte  de uma menina de 12 anos, VITÓRIA  GABRIELY  que foi  levada  para  o matadouro  no dia 08  de junho, a qual foi encontrada no dia 18  do mesmo  mês e ano,.

Depois  um ex prefeito  preso  Carlos Aymar por corrupção e sua esposa  afastada  pelo Ministério  Publico e  agora  o inacreditável concurso público com pessoas  desqualificada.


Justamente  quem deveria servir  a população  para segurança, fazendo  os links  resta  saber  uma  coisa de fato  quem encontrou  o corpo da menina  na mata? Foi  o" catador de  mesmo?  

OU tem outras  pessoas envolvidas, agora  não da mais confiar  em mais ninguém, algo  esta sendo revelado, o que essa menina sabia? Ainda fico  com a tese  de vingança , na segunda sacrifício, todos os caminhos  volta  pra menina.

Sete guardas municipais foram exonerados pela prefeitura em Araçariguama (SP), na segunda-feira (11). Segundo o Ministério Público, os investigados foram aprovados em um concurso em 2004 sem terem os requisitos necessários.

Com base no inquérito civil, a promotoria afirmou que constatou que para a contratação de cargos, entre eles para a Guarda Municipal, os requisitos eram ensino médio completo, altura mínima de 1,65m, idade entre 18 e 35 anos e ter habilitação categoria “D”.

No entanto, candidatos não preencheram os requisitos e foram aprovados para os cargos, que foram nomeados em março de 2005. Em nota, a prefeitura disse que acatou a recomendação do Ministério Público e exonerou todos os sete GCMs envolvidos.

Com informação  do portal G1 , De acordo com o documento que o G1 teve acesso, um dos homens tinha 37 anos na data da aprovação e não tinha a habilitação na categoria exigida. Outro teria concluído o ensino médio em 2008 após a prova, assim como mais um candidato no ano de 2006.

Outros três, ainda segundo o pedido do MP, também não possuíam a CNH na categoria exigida.

“Desta forma, nenhum dos investigados poderia ser aprovado no referido Concurso Público.”

O MP afirmou no documento que a prefeitura encaminhe à promotoria cópias das portarias de exoneração, sob pena de responsabilização por ato de improbidade administrativa.

A promotora também pediu para que a prefeitura forneça nome e qualificação das pessoas que integraram a Comissão do Concurso.

Os representantes da empresa Consultec Consultoria Técnica S/C Ltda, responsável por realizar o concurso público em 2004, não foram localizados para falar sobre o caso. Em consulta ao site da Receita Federal consta que a empresa está “inapta”.

A defesa do prefeito em 2004 não foi localizada pelo G1. O ex-prefeito Carlos Aymar foi preso em flagrante, em outubro, suspeito de receber dinheiro de propina na prefeitura.

Segundo a Polícia Civil, ele foi indiciado por organização criminosa, usurpação da função pública e corrupção passiva.