RENATO SANTOS 27/01/2020 QUARTA SEMANA A VENEZUELA precisa de uma Intervenção Inteligente Militar, pelo simples motivo há pessoas inocentes que estão sequestrada por milicianos treinados para matar por CUBA e RUSSIA, além de agentes terroristas dos grupos de Hezbollah , e para piorar a situação a VENEZUELA não tem mais as Forças Armadas, que se encontra no poder do alto Comando de CUBA.
Maduro, precisa deixar a cruz vermelha entrar no País, para fazer os devidos exames e ver a situação do que de verdade, esta ocorrendo, mas há fortes desconfiança de CORONAVIRUS na VENEZUELA .
Além disso temos, estudantes, militares, civis presos em presídio local como RAMO VERDE, o Poder Judiciário todo seu sistema está sob o domínio de criminosos e a população refém, sem água, sem luz,sem internet e sem dinheiro, com uma inflação nas alturas, o dólar paralelo chegou a Bs 76518,91 e o Euro a Bs84373,81, a situação de uma Nação que não mais agoniza, ela está praticamente morta, seus rios estão todos contaminados,há surtos de doenças, a qual VENEZUELA mostra que virou a céu aberto um campo de concentração, podendo passar dos Alemães, seus cemitérios todos estão com as tumbas violadas, há uma pandemia de doenças agora se torna presa fácil da coronavirus .
Portanto, não há mais esperança via democrática e de paz, para resolver as questões de uma Nação tão próspera e rica, hoje estão morrendo, so faltando um tiro de misericórdia dada por CUBA, RUSSIA OU ATÉ DO GRUPO DE TERRORISTA ISLÂMICO, quem vai puxar o gatilho primeiro.
Portanto, os Estados Unidos precisam agir imediatamente, não se pode fechar os olhos para essa Nação, a Gazeta Central Blog, recebeu uma comunicação de grupos que estão fora do País, que já há movimento tantos dos Russos como dos Nortes Americanos na divisa da Colombia e Venezuela, o pentágono só afirma que se trata de exercícios militares, mas tanto a Russia, como Cuba, não pensam assim, em relação a CHINA não irá se meter mais, pois o que está em jogo é poder braço com os Americanos e agora o vírus que já matou mais de 60 pessoas.
Confirmado Estados Unidos aprovam força militar na Venezuela, Em uma extensa reunião no Pentágono, juntamente com vários líderes políticos e militares do país, o presidente Donald Trump anunciou a decisão de aprovar o uso da força militar na Venezuela.
Depois de chegar a um acordo, a reunião optou por categorizar o atual governo da Venezuela como um "Perigo para a estabilidade do continente".
O presidente dos EUA disponibilizou ao comandante Craig S. Faller, fornecendo todo o apoio logístico necessário para realizar a operação.
Ele indicou que esta decisão foi tomada como medidas humanitárias para acabar com a grande pobreza, fome e miséria que assola o país há alguns anos.
Note-se que a Venezuela foi incluída como um perigo para a nação dos Estados Unidos.
Além dessas razões, o presidente Trump disse que os Estados Unidos precisam intervir nessa situação porque a Venezuela abriga um dos traficantes de drogas mais procurados no mundo, Tareck El Aissami.
"Crianças, jovens e adultos morrem todos os dias pelas mãos da pobreza, insegurança e fome", disse Trump.
Ele convocou as Forças Armadas da Venezuela, dizendo: "Não seja subornado por um governo corrupto e moribundo, coloque-se no lado certo da história, tome a melhor decisão; se você estiver errado, pagará caro pelas consequências".
Não é a primeira vez que os Estados Unidos da América fazem uma ligação para os militares do país, o importante é que a ligação já foi feita e eles não terão desculpas no futuro.
"Estou ansioso para ver a liberdade na Venezuela, que eles serão o país produtivo de antes, que seus filhos terão um futuro pela frente"
Com estas palavras, o Presidente dos Estados Unidos terminou sua conferência de imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.