Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2020

BRASIL <<>> A Rainha do Sul <<>> Temos objetivos além de arrumar a casa <<>> Brasil precisa estar na ONU NA OTAN além de outros setores mundiais <<>> A Síria vai ser reconstruída e a VENEZUELA LIBERTA <<<>>> Uma possível publicidade do ALIANÇA que poderá estar disponível nas redes sociais por enquanto é apenas um ensaio




AO LER  ESSE ARTIGO  NOS DE SEU APOIO CLIK NOS ANÚNCIOS DO BLOG OBRIGADO!

RENATO SANTOS 18/012020 TERCEIRA SEMANA  Há um vídeo  que  a MFFL  Deus Pátria LEALDADE light, POSTOU na rede social, twitter, mostrando uma aeronave sendo  o partido ALIANÇA 38, com algumas imagens de progresso , ele é curto voando sobre os céus. 



Sem nenhum  custo  para  o novo partido da ALIANÇA, esse  é  o nosso desejo, de postar  um ensaio de uma futura  propaganda, e mais  que nos traz  uma mensagem de esperança, de um olhar para o futuro e de crescimento, isso  é  um milagre econômico no Brasil.





Muito bem feito, ele  é curto  mas traz uma mensagem de esperança  e de renovação, para todos  nós brasileiros, o blog já adianta  uma nova forma de propagando para que todos  possam conhecer.

Esperamos que caia no gosto  de todos  os brasileiros. 

Ainda temos  um sonho de termos no Brasil a mais alta tecnologia e que possamos ser  prósperos de fato, uma Nação livre de ideologias e de escravidão, uma Nação que inspira outras Nações da nossa America Latina.





2020, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.  No  passado a Bíblia descreve a rainha do sul, além da sua menção no Velho Testamento, a rainha de Sabá é mencionada, como Rainha do Sul, no Novo Testamento, quando Jesus Cristo indica que ela e os ninivitas julgarão a geração dos contemporâneos de Jesus que o rejeitaram.

E quem  é  a Rainha do Sul  nos tempos atuais ? Seria  o Brasil? Se  nós  levarmos na ótica sim, mas tem que entender, pois muitos crentes ainda estão engatinhando, mas, a Bíblia toda trata também dessa possibilidade, a nova terra, uma nova guerreira, que  o mundo vai ter que respeitar.

MAS VAMOS ENTENDER  O FATO.

Este texto é uma referência a quanto contado em 1Reis 10,1-10. Trata-se da Rainha de Sabá, que, tendo ouvido sobre a sabedoria de Salomão, veio pessoalmente verificar a fama do rei de Israel e, no final, louva Deus pelo dom que fez aos hebreus.

O Reino de Sabá ocupava o sudoeste da península arábica. É provável que essa rainha fosse a soberana de alguma de suas colônias. Não temos mais notícias sobre ela.

Sabá, na Bíblia, é mencionada outras vezes, junto com Dadã, outro povoado árabe (Gênesis 10,7; 25,3; Ezequiel 38,13) e também dita uma grande tribo de caravanas (Jeremias 6,20; Joel 4,8). Salmos 72,10.15 diz que essa nação, no futuro, virá prestar homenagem ao Rei, na Jerusalém nova (veja Isaías 45,14; 60,6s).


Lucas usa o exemplo da Rainha de Sabá, junto com o "sinal de Jonas" para sublinhar a importância da mensagem de Cristo, à qual os seus contemporâneos não queriam dar ouvidos. 

Outras pessoas (os habitantes de Nínive, a Rainha de Sabá) foram capazes de ouvir uma mensagem menos importante, mas os que estão diante de Deus não conseguem entender a importância daquilo que é dito, senão diante de sinais extraordinários.

O  Brasil  é  o único  País que mais  se  lê  a Bíblia, a qual ultrapassou  o Reino Unido, Alemanha e  os Estados Unidos, onde se professa  não só a  fé em Cristo Jesus, mas  também uma Nação próspera o segundo Estado de Israel, Bolsonaro não está errado em afirmar conhecereis a verdade ela vos libertará, aqui, ele se refere  em  conhecimento e sabedoria e  a Bíblia tem.

Mas porém, tem um agravante seu povo precisa se libertar das religiões falsas aquelas que servem ao Baal com suas  idolatrias, prostituição, corrupção, e votar firme na presença  do Senhor, procurando servi-lo em espírito e  em verdade.

Nós tivemos  um reconhecimento verdadeiro do Ministro de Israel, quando  ele afirmou  o seguinte :"  Netanyahu: "Israel é a terra prometida. E o Brasil é terra da promessa"  , ele não mentiu o Brasil é  a menina dos olhos de DEUS, Ele tem algo especial  em seus  planos, já que Ele  governa  tudo. 

Em 2018, quando  esteve no Brasil, algo de especial  já começou a ficar diferente. O presidente eleito, Jair Bolsonaro, fará visita oficial a Israel até março, conforme pronunciamento conjunto após uma reunião com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, na tarde desta sexta-feira, 28, no Rio. Bolsonaro e Netanyahu almoçaram e se reuniram no Forte de Copacabana, na zona sul do Rio.

Após o encontro, os dois líderes fizeram um pronunciamento - apenas a imprensa israelense e as TVs puderam acompanhar a declaração. Bolsonaro começou dizendo que Brasil e Israel, mais do que parceiros, são "irmãos no futuro, na economia, em tecnologia, em tudo aquilo que possa trazer benefícios para os dois países".

Netanyahu agradeceu pela "gentilíssima recepção" e destacou que o momento era histórico, já que esta é a primeira visita de um primeiro-ministro de Israel ao Brasil na história. "Israel é a terra prometida. E o Brasil é terra da promessa (para o futuro)", afirmou Netanyahu.

Segundo o primeiro-ministro, a cooperação entre os dois países poderá trazer "benefícios tremendos aos nossos dois povos, na economia, no emprego, na segurança, na agricultura, recursos hídricos, na indústria, em todos os domínios da atividade humana".

"Convidei o presidente Bolsonaro para visitar Israel, e ele aceitou, e ele será bem-vindo como um grande amigo, um grande aliado, um irmão", disse Netanyahu.

Bolsonaro respondeu dizendo que pretendia visitar Israel até março, com "uma comitiva de vários setores da sociedade". "O que for acertado entre nós será muito bom para brasileiros e israelenses. E, por que não dizer?, também para grande parte do mundo, porque estamos demonstrando que essas parcerias trazem o bem-estar para seus povos. Queremos que mais gente faça parceria com Israel, bem como conosco também", disse Bolsonaro.

O presidente eleito fez apenas uma breve referência à política nacional, ao dizer que seu governo será "difícil". "Começamos um governo difícil a partir de janeiro, mas o Brasil tem potencialidades, tem massa humana, como a formada em nosso ministério, para que possamos vencer esses obstáculos. Em parte, precisamos, sim, de bons aliados, de bons amigos, de bons irmãos, como Benjamin Netanyahu", afirmou Bolsonaro.

Após o encontro no Forte de Copacabana, a agenda oficial de Netanyahu inclui um encontro com a comunidade judaica carioca na sinagoga Kehilat Yaacov, também em Copacabana. Bolsonaro  acompanhou o primeiro-ministro no evento.

Mas , não se enganem, alguns afirmam que a Bíblia não tem nada de politica e que trata apenas da salvação espiritual, errado  esse conceito, pois de Gênesis a  Apocalipse  trata  sim tanto de politica como da salvação.

Explicando:  A Síria é e sempre será  o berço  do cristianismo, e nesse momento o Brasil poderá ser  seu braço  direito, depois da tirada  do assassino e ditador daquela Nação, aqui entra a Rainha do Sul, Israel já sabe disso.

Não é  uma tarefa  fácil, por isso  os Estados Unidos que o Brasil tanto na ONU, na OTÃN e outras  finalidades mundiais. 


Quando começou a escrever o livro que levaria seu nome, por volta do ano 687 a.C., o profeta Isaías jamais poderia imaginar que, 28 séculos depois, estaria metido em uma polêmica nas redes sociais. 

Segundo postagens que viralizaram nos últimos dias, o maior de todos os profetas de Israel teria predito, lá no século 7º antes da Era Cristã, a guerra civil na Síria.

Ou, para ser mais exato, a destruição de Damasco, a capital do país.

O versículo da discórdia é o primeiro do capítulo 17. "Damasco deixará de ser cidade e se transformará em um monte de ruínas", diz o profeta. Outro trecho da Bíblia, também compartilhado pelos internautas, é o versículo 24 do capítulo 49 de Jeremias. "Damasco desfalece e prepara a fuga. O medo se apodera dela. Está possuída de angústia e dores, como a mulher que está dando à luz."

Será que, passado tanto tempo, os oráculos de Isaías e Jeremias finalmente se cumpriram? Ou, ao contrário, o uso dos textos da escritura não passam de ignorância ou mesmo má-fé para justificar, com base na religião, o conflito?

"Quando digo que a responsabilidade pela guerra na Síria é da profecia de Isaías, isento de culpa quem está por trás daquele genocídio", raciocina o teólogo Frei Isidoro Mazzorolo, professor do Departamento de Teologia da Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro. "É como se dissesse: não há nada que eu possa fazer para mudar aquela catástrofe porque ela é da vontade de Deus." Numa entrevista concedida  ao portal da BBC , em 07  de março de 2018.

A situação da Síria  é  preocupante e hoje, o que fazer diante da guerra civil que, desde 2011, já matou 470 mil pessoas e expulsou outras 5 milhões de suas casas? 

"Mais do que simplesmente fazer uma leitura religiosa e um tanto quanto fantasiosa e anacrônica da Bíblia, devemos denunciar a crueldade e a violência dos que hoje estão matando de maneira discriminada o povo sírio",

Aqui, entra  o Brasil, com seu papel importante para reconstruir  a  Síria com apoio de Israel, no mundo Árabe e  dos Estados Unidos, mas antes o povo brasileiro precisa parar de ser egoístas de si mesmo e  nos unir  ainda mais, não é  só a Síria , mas  temos  aqui perto a  VENEZUELA.

A  eleição do Jair Messias  Bolsonaro, tem que fazer os deveres de casa primeiro, acertar  seus  ministros, e colocar pessoas certas  no partido  ALIANÇA e quando declarou  que vai investigar cada  cidadão se preparem, ele esta correto. DEUS ACIMA DE TODOS !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.