Páginas

domingo, 22 de março de 2020

Para quem esta afirmando que a África não sofre com COVID-19 , saibam que a luta deles são real <<>> As autoridades de Cabo Verde alertam <<>> Cuidado com falsos agentes de saúde <<>> Verifiquem o cartão de identidade <<>> Canalhas aproveitam para fazer " testes caseiros do CODIV-19







RENATO SANTOS 22/03/2020  Muitos brasileiros que nem sabem usar as redes sociais, estão preocupados com a África, mas será mesmo? 




Ou são um bando de aproveitadores com intuito de tirar sarro da cara de outras pessoas, ou falta de caráter mesmo. 

Para depois usar essas mesmas redes sociais pra especulações e fake news, como sabem fazer, muito bem, então vamos lá. 

A Gazeta Central Blog, entrou em contato com jornais do Continente, vamos publicar o que realmente esta acontecendo por lá. 

Dos vinte jornais on-line, três se manifestaram, alguns estão com seus sites fora do ar " manutenção", outros precisam de autorização de seus governos locais. 

Mas, temos alguns sites independentes e outros legalizados, que são digamos " democrático", não foi fácil, mas, alguns países que falam o nosso idioma afirmaram que pode em parceria publicar. 

Então vamos ao trabalho, avisamos que as noticias não chegam em tempo real,devido as circunstância, mas chegam.

Como tem canalhas que se aproveitam, aqui no Brasil falsários criminosos estão vendendo álcool gel falsificado, lá , são pessoas que estão se passando por agentes falsos da saúde.

15 de março de 2020  

A cidade recebeu denúncias de criminosos que se aproximavam dos residentes em suas casas, fingindo oferecer serviços médicos e alegando estar fazendo testes caseiros para o COVID-19.

A cidade recebeu denúncias de criminosos que se aproximavam dos residentes em suas casas, fingindo oferecer serviços médicos e alegando estar fazendo testes caseiros para o COVID-19.

A cidade gostaria de alertar os moradores de que nenhum membro da equipe está designado para realizar testes de porta em porta.

Para operações normais da cidade, os residentes devem estar cientes de que, para qualquer trabalho municipal em execução, todos os trabalhadores e contratados municipais são obrigados a levar um número de ordem de serviço específico para aquela residência e um cartão de identificação emitido pela cidade. 

Os residentes são aconselhados a verificar o cartão de identificação oficial antes de permitir que alguém entre em sua propriedade.

O cartão de identificação deve exibir o logotipo da cidade, o nome e o sobrenome do funcionário ou do contratado, e deve conter uma foto incorporada do funcionário ou do contratado. Os residentes não devem permitir que ninguém entre em suas instalações até que tenham verificado esses detalhes.

Qualquer comportamento suspeito deve ser relatado às agências policiais da cidade em 021 480 7700 ou ao Serviço de Polícia da África do Sul (10111).

Os membros do público podem verificar se os visitantes de sua casa são empregados pela cidade:

Telefonando para o Call Center no 0860 103 089 para confirmar se o trabalho está sendo realizado em sua área informando ao funcionário que eles permitirão a entrada somente depois que o Call Center verificar sua identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.