Covardemente e pior sem credibilidade Jurídica << Senadores Randolfe Rodrigues e Fabiano Contarato ambos pau mandado da Marina Silva pensam que são membros do Ministério Público<<> Queriam criminar Bolsonaro por falsidade Ideologica <<>> Senadores só o MP pode ter a titularidade de ação penal pública em País os Senhores vivem <<>> Resitem o Ordenamento Jurídico
RENATO SANTOS 26/05/2020 Quando temos um governo que deixa a esquerda piradinha e os traidores enlouquecidos e um STF, que começou a enxergar seus erros e caminhar de volta para o manto da Justiça.
A Nação brasileira começa a perceber a luz dentro de um túnel denominado Juristocracy acessa e caminhando para a sua finalidade,deixando de lado suas ideologia politicas. Temos muito que caminhar, mas a esquerda tem fazer por merecer a chegar a qualquer cargo, deste vereador à presidente, e os traidores se arrepender de seus atos, ou se acabar politicamente de vez.
Celso de Melo, José Celso de Mello Filho (Tatuí, 1 de novembro de 1945) é um jurista e magistrado brasileiro. É ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) desde 1989, sendo o decano (membro mais antigo) do tribunal desde 2007. Foi presidente daquela corte de 1997 a 1999.
Ele foi indicado pelo ex- presidente José Sarney, 1989, Conhecido por seus votos longos e didáticos, possui uma formação liberal e de ideias progressistas.E
m 2020, no seu último ano no STF, é o relator do inquérito que apura se houve interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal, como denunciou o ex-juiz Sérgio Moro após pedir demissão do cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública do Governo Bolsonaro.
Quem entrou com processo contra o atual presidente? Advinha. Antes, os brasileiros tem que aprender a votar. Na própria Constituição afirma: " Todo Poder emana do Povo", a sua hermeneutica é bem simples, só podemos tirar e pedir o afastamento de um Senador, através de protestos ou não votando mais neles.
A DECISÃO : Com certeza não agradou os adversários do Presidente, mas, uma vez a Bíblia desmascara os judas e os ladrões da cruz do lado esquerdo de Cristo. O justo vive pela fé.
Já tentaram de tudo, mas até aqui Bolsonaro mostra a sua fé, a Bíblia não relata que precisa ser religioso a manifestação da fé vem de dentro e não do exterior.
O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o arquivamento de pedido de enquadramento criminal contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, apresentado pelos senadores Randolfe Rodrigues (Rede/AP) e Fabiano Contarato (Rede/ES), na Petição (PET) 8803.
O ministro acolheu pedido da Procuradoria-Geral da República e negou seguimento à PET, uma vez que cabe ao Ministério Público a titularidade de ação penal pública, “que age, nessa condição, com exclusividade, em nome do Estado”, afirmou o ministro.
Os senadores apontavam suposta prática do crime de falsidade ideológica em razão de decreto de exoneração de Maurício Valeixo do cargo de diretor-geral da Polícia Federal, publicado com a assinatura do então ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.