RENATO SANTOS 24/07/2020 Uma pandemia do COVID-19 mostra a outra face negar da face escondida de um mundo silencioso e criminoso não só no Brasil mas na Europa.
Esse mundo que poderia salvar as pequena vítimas é mais assustador do que se pensava, é a pandemia da pedofilia dentro de casa, os estrupa dores criminosos ( tios, avôs,pais, irmãos mais velhos e até algumas genitoras demoníacas por crianças e adolescentes), é um seguimento surgindo das trevas que fazem oferendas para demônios oferecendo o sexo e o seu prazer como se fosse um sacrifício dessas vítimas, uma magia negra.
Com confinamento, as famílias e as crianças ficam retidas em casa. Foi aí que os abusos tanto físicos como pela Internet aumentaram drasticamente.
A União Européia quer atacar o problema e preparar um pacote de medidas. Ylva Johansson , comissária européia para assunto internos afirmou: A Europa tornou-se o centro de acolhimento desse material e também temos a informação de vários Estados membros que isto tem vindo a piorar durante a pandemia.
Por isso é realmente importante que tomemos medidas drásticas e enérgicas para proteger às nossas crianças. É por isso que vamos tornar obrigatória a detenção desse material por parte das empresas da internet , bem como a sua denuncia e encaminhamento desses casos.
As propostas de Bruxelas para combater os abusos de crianças são :
a) Crianção de um novo Centro Europeu , para melhor coordenação entre os estados membros;
b) Criação de uma rede de prevenção;
c) E um quadro jurídico forte, para melhor aplicar as Leis que já estão em vigor.
Mas a comissão nega que só agora estão se preocupando de uma questão que existe a décadas.
A presidente da Comissão afirmou que só pode ser responsabilizada a parti do dia 1 de dezembro quando assumiu, a qual começou a trabalha imediatamente às Leis existem e precisas ser aplicadas para esses criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.