Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2020

Depois da Repercussão negativa da acusação que o Ministro Gilmar Medes fez ao Exército Brasileiro agora ele volta atrás <<>> Esta na Hora dos Ministros deixarem de lado as ideologias de esquerda e lutarem pela vida dos brasileiros com os artigos 136 e 137 da Constituição Federal a qual é diferente do Lock down






RENATO SANTOS 14/07/2020  Depois das acusações que o Ministro do STF fez ao Exército Brasileiro e diante das repercussões negativas que teve no seu infeliz comentário ele soltou uma NOTA como simplesmente resolvesse alguma coisa, não é bem assim Ministro o Senhor no uso de suas atribuições acusou, como o senhor se comportaria diante dos ataques contra a Instituição do STF? 




Passou da hora dos membros do STF deixar de lado apologia partidária e somar com Presidente Bolsonaro, principalmente para salvar vidas, isso inclui os artigos 136 e 137 da Nossa Constituição Federal e não os tais lockdown que é Inconstitucional.

Se a direita faz uma critica construtiva contra o STF, o seu presidente acha-se no direito de processar agora quando é um Ministro que faz contra as Forças Armadas não quer ser processado então na faça.

O ministro Gilmar Mendes divulgou uma nota para explicar sua declaração onde afirma que o Exército se associou a um "genocídio" na gestão da pandemia. O ministro esclareceu que respeita as Forças Armadas, mas que não cabe a elas formular políticas públicas de saúde, ainda mais em um momento de pandemia.

"Reforço, mais uma vez, que não atingi a honra do Exército, da Marinha ou da Aeronáutica. Aliás, as duas últimas nem sequer foram por mim mencionadas. Apenas refutei e novamente refuto a decisão de se recrutarem militares para a formulação e execução de uma política de saúde que não tem se mostrado eficaz para evitar a morte de milhares de brasileiro. (...) Nenhum analista atento da situação atual do Brasil teria como deixar de se preocupar com o rumo das nossas políticas públicas de saúde. 

Estamos vivendo uma crise aguda no número de mortes pela Covid-19, que já somam mais de 72 mil. Em um contexto como esse, a substituição de técnicos por militares nos postos-chave do Ministério da Saúde deixa de ser um apelo à excepcionalidade e extrapola a missão institucional das Forças Armadas", disse o ministro na nota.

Um comentário:

  1. Gilmar acabou ofendendo os militares mais uma vez falando sobre o ministério da saude. Gilmar o Mandetta apenas formado em medicina e nada entende de saúde. Os outros ministros da saúde nestes últimos 30 anos não eram médicos e eram políticos economistas engenheiros etc..Quem é vc Gilmar p falar em saúde com tanta ideologia e burrice que tem. Acaba negando com medo do que falou. Passa a ser mentiroso e medroso. Tenha caráter Gilmar assuma o que falou. Lei de SEGURANÇA Nacional p a pessoa Gilmar Mendes e cadeia p vc. Tchau salário de ministro.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.