RENATO SANTOS 03/07/2020 Como um criminoso pode ser tornar um " pastor" no Brasil? Cometer crimes e ainda ficar impune de seus atos? Elido dos Santos Martins ,43,anos foi preso após os pais das meninas de 8 e 13 anos terem descoberto os abusos e denunciados para a policia. O safado estuprador já possui uma condenação de 15 anos de prisão pelo mesmo motivo , ainda esta em fase de recurso, alguém de péssimo caráter estava mantendo o desgraçado livre.
Em respeito a outros pastores não irei chama-lo, mas sim irei classifica-lo como ESTUPRADOR, ele foi preso na manhã desta sexta feira dia 03 de julho, ele esta sendo acusado de cometer abusos contra uma criança de 8 anos e uma adolescente de 13 anos membros da igreja que ele cuidava, situada no bairro da Cidade de Deus, na zona norte de Manaus.
As investigações em torno deste caso iniciaram em maio deste ano, depois que os pais das vítimas tomaram conhecimentos dos abusos e realizaram registro de ocorrência.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à criança e ao Adolescente ( Depca), , o vagabundo foi preso na casa dele , situada no conjunto Braga Mendes, no bairro Cidade Nova , Zona Norte da Cidade.
Relatou-se que a criança de 8 anos, de idade na época dos fatos foi deixada sozinha , enquanto a mãe foi ao mercadinho . Como a vítima conhecia o homem, deixou ele entrar na residência, disse Coelho.
Não se pode confiar nem na barata, imagina no homem, por mais que seja conhecido. Nas oportunidade ele ficava sozinho com a menina, acabava por passar a mão no corpo da menina , o gerou estranheza e fez com que ela falasse com os pais, afirmou a delegada.
A autoridade policial informou, ainda, que a adolescente de 13 anos relatou à Policia que era amiga das filhas deste criminoso e que de vez enquanto era convidada a realizar " estudos" referentes à Bíblia, na casa do criminoso.
Conforme Coelho, já tem uma condenação de 15 anos de reclusão, que está em fase de recurso , pelo mesmo crime, cometido em outras duas vítimas em 2015.
Moral da história não existe ex estuprador, deveria ficar na cadeia e ser aplicado uma pena de injeção para tirar suas funções sexuais, fica uma pergunta quem deu o título de " pastor" ao canalha, as igrejas tem um corpo responsáveis, que também precisam ser investigadas, caso não tenham, então como ele abriu uma igreja com o seu histórico criminoso, tem que completar seu tempo de reclusão fechado e ainda responder por mais esses crimes, e sua pena ao invés de 15 para mais 15 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.