Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Jornalista que preza pela ética não diz : " Vamos visita sua filha na cadeia agora" O que ele quis dizer com isso? <<>> Fica nítido que se trata de uma ameaça cabe a Policia Federal abrir um Inquérito e Investigar <<>> Outra vez o PSOL envolvido na cara de pau <<>> Abriu uma noticia-crime no STF contra Bolsonaro <<>> " encher a boca de porrada" <<>> Você que é Pai o que faria se uma pessoa falasse que iria visitar a sua filha <<>> O Presidente apenas defendeu a parte ofendida o vídeo mostra isso é só diminuir a velocidade um bom perito Criminal sabe fazer <<>> Segundo as Informações ele é funcionário do Jornal O Globo <<>> Isso soa tom de ameaça

 


 

RENATO SANTOS  24/08/2020  A imprensa continua atacando o Presidente Jair Messias Bolsonaro, mas desta vez ele foram muito longe mesmo, uma verdadeira aberração jornalística e continuam afirmando que é fake news. 



A falta de caráter mesmo, trata-se da questão da fala de um suposto 'jornalista' ocorrida neste último domingo, como os senhores (as) agiriam, contra um mediocre jornalista ou qualquer outra pessoa que se referi-se a sua filha do jeito que foi mencionado.

Bolsonaro não ameaçou ninguém só deu a resposta devida a um péssimo jornalista. Alguém tem dúvidas que  a esquerda nojenta armou tudo isso? Claro que não!


A liderança do PSOL na Câmara dos Deputados deve apresentar, nesta segunda, notícia-crime ao Supremo Tribunal Federal (STF) pela afirmação sobre "encher a boca" de um jornalista "de porrada".

O partido cita os crimes de ameaça e constrangimento ilegal contra o profissional de O Globo que foi alvo das declarações. Caberá ao STF decidir se há indícios para a abertura de uma investigação criminal.

"O caso, com amplíssima repercussão nacional e internacional, causou espanto e reação em diversos setores da sociedade, tendo em vista sua contrariedade à Constituição e aos compromissos internacionais assumidos pelo Brasil, em especial aqueles relacionados ao respeito à dignidade da pessoa humana, à democracia e à liberdade de expressão, de imprensa e de organização", diz o documento.


Investigação criminal deveria ser tomada contra o jornalista que ainda não foi identificado, constrangimento legal foi a declaração que o suposta vítima afirmou vamos aos fatos.

Assim afirma a pessoa: " VAMOS VISITAR SUA FILHA NA CADEIA , isso é uma ameaça grave contra a menina, a filha do Presidente  a Policia Federal precisa entrar no caso imediatamente, os vídeos são bem curtos, tendo no mínimo uns 11 segundos mas é bem nítido em velocidade reduzida a fala do suposto jornalista infiltrado no meio.

A Reação do Presidente Jair Messias Bolsonaro foi na hora, ao dizer : " ...vontade  de encher a sua boca de porrada", qualquer pai que ouvisse uma frase dessa faria exatamente igual ao Presidente, ameaçou sim.

Agora quer se passar por vítima, isso jamais é jornalista, ameaçar uma criança a filha do Presidente, mas é um militante, seria possível outra vez a história se repetindo? Como ocorreu com a facada contra a sua vida, que tipo de mensagem que essa pessoa quis passar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.