RENATO SANTOS 28/08/2020 Uma certa vez, alguém afirmou : O que lhe importa mais, ser honesto e ficar pobre e sem reconhecimento das outras pessoas, ou ser corrupto e ter ao seu lado os " bajuladores" dinheiro, e fama? A resposta foi exatamente clara, claro corrupção. Boa escolha, mas tem um preço. Essa pessoa perguntou qual? A resposta foi bem seca a tua alma!( autor desconhecido)
Um honesto não é valorizado, ele é ridicularizado, humilhado, classificado de palhaço e idiota, por que deste Caim o mundo é corrupto, mas o que pratica a Injustiça, esse sim é valorizado idolatrado e filho do pai da mentira a saber o diabo. Por que vendeu a sua alma para ter tudo que o Poder Cleptocrata lhe puder oferecer.
Porém, a Justiça de Deus, devido aos que oram com sinceridade e coloca todas as suas dores, fome,miséria, desgraça, e toda a sorte de injustiça que vem sofrendo por causa do Santo Nome de Deus , onde os corruptos e seus apoiadores, homens ímpios, duro de coração vão sendo desmascarados e caindo por terra para sua própria cobiça e vergonha , duas amantes que andam juntas, então o que prevalece mesmo é a honestidade, sinceridade, e que o NOME DO SENHOR SEJA EXALTADO PARA TODO SEMPRE Porque Ele Governa a todos e tudo!
A risada do Presidente Jair Messias Bolsonaro tem um significado, ele e nós estamos presenciando algo inédito no Brasil, tanto seus traidores como a esquerda maldita sendo envergonhados diante de Deus e de nossos olhos, a Bíblia nos ensina isso, não há na Palavra de Deus sequer um ditador, ou corruptos livres das mãos do Senhor.
E vou mais longe ainda dentro da minha razoabilidade de pensamento livre que é me garantida tanto por meu Deus como pela Constituição, os onze traidores do Brasil já estão começando a ser moderem entre si, as cobras dos ninho da serpente vão começar a se engoli entre si, já um afirmou : " Deixa om presidente Trabalhar" ,- Ministro Marco Aurélio.
"... O presidente Jair Bolsonaro “vem atuando como se deve atuar”, afirmou o ministro do STF Marco Aurélio Mello em entrevista exclusiva ao José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes.
A declaração foi feita nesta quinta-feira (27).
Para ele, é um erro confundir o que Jair Bolsonaro foi como deputado com a atuação dele no Planalto.
Uma confusão que apareceu, diz o ministro, quando Luís Roberto Barroso acusou o presidente de defender ditadura e tortura.
“O passado dele, o que ele disse da tribuna da Câmara, evidentemente não se confunde em si com a atuação como chefe do Executivo Nacional. A meu ver, ele vem atuando como se deve atuar. Temos que ver com bons olhos a direção do país”, afirmou o ministro do STF.
Ele comentou ainda o que pensa sobre um eventual impeachment. Em resposta, disse que é muito ruim para o país:
“Evidentemente, não é o melhor para o Brasil. Toda vez que se tira do cargo um presidente a repercussão internacional é a pior possível. É preciso deixar o presidente trabalhar”.
Outro caso é uma Deputada que usou o Nome de Deus em vão, e pior comeu do mesmo prato do marido e ainda praticou Sodoma e Gomorra, essa não terá perdão de Deus, é uma pretelada para perdição.
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, comentou nesta quinta-feira (27) a relação que tinha com a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), denunciada como a mandante do assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo.
"Ela enganou todo o Brasil. Ela não enganou só o segmento evangélico. Ela enganou a nação inteira. Nós estamos muito tristes com isso e vamos aguardar agora o resultado da Justiça", afirmou.
De acordo com Damares, a proximidade dela com a parlamentar sempre foi motivada pela história de adoção de Flordelis, que tem 55 filhos adotivos.
"Conheci ela em 2013 e me apaixonei por aquela história, um monte de criança adotada, e quando ela foi eleita deputada me procurou já como ministra", lembrou.
Damares ressaltou que a pauta da adoção não deve ser afetada pelo ocorrido.
"Vamos continuar adotando no Brasil, vamos continuar colocando a adoção no nosso coração", disse.
Para a ministra, que também é advogada, o relatório do Ministério Público do Rio de Janeiro que coloca Flordelis como mandante da morte do marido é "robusto".
Assim como ela, muitos que escarnecem do Santo Nome do Senhor serão destruídos por que essa é a JUSTIÇA DE DEUS, mas antes vão penar e muito e quem estiver do lado desses escarnecedores caíram ao inferno.
O Palácio do Planalto anunciou, nesta quarta-feira (26), que o cargo de porta-voz da Presidência da República será extinto nas próxima semanas.
De acordo com o governo, o fim do posto ocorre 'diante de toda a reestruturação da Comunicação' do Executivo, citando a criação do Ministério das Comunicações, em junho deste ano.
A função, atualmente, é ocupada pelo general Otávio Rêgo Barros, ex-chefe do Centro de Comunicação Social do Exército, que perdeu espaço nos últimos meses dentro do governo.
"Em 14 de agosto, o Decreto nº 10.462/20 estabeleceu a estrutura regimental do Ministério das Comunicações e selou a nova concentração de competências e quadro de cargos e funções no que se refere à comunicação de Governo", diz a nota.
O texto é assinado pela Secretaria de Governo e pelo Ministério das Comunicações.
Que nunca serviu pra nada, além de ser outro fato de corrupção.
Presidente do Senado pede desculpas para o Ministro da Educação, se tivesse vergonha na cara renunciaria o cargo da Presidencia do Senado.
O Congresso Nacional promulgou, nesta última quarta-feira (26), a emenda constitucional (EC 108) que torna permanente o Fundeb e aumenta o repasse do governo federal para o fundo.
Após a cerimônia, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, foi alvo de fortes críticas por não ter aparecido na sessão que falava sobre o tema que tem tudo a ver com a sua pasta.
Em declaração à CNN Brasil, o ministro disse sequer foi convidado pelo Senado Federal. Ele ressalta, contudo, que recebeu desculpas de Davi Alcolumbre (DEM-AP).
Nesta quinta-feira (27), os dois estiveram juntos na residência oficial de Alcolumbre e conversaram durante 1 hora.
"Foi uma visita de cortesia apenas. Ele se desculpou de não ter me convidado para a promulgação do Fundeb", disse o ministro. "Está tudo certo", amenizou.
Como justificativa, Alcolumbre explicou que o Senado deixou de disparar convites em larga escala após a pandemia do novo coronavírus, o que teria limitado as chances do ministro ser chamado.
"Ele pediu ao seu pessoal (que o convite fosse enviado). Explicaram que por conta da Covid-19 uma regra geral era não convidar ninguém. Ele foi muito hospitaleiro e me pediu desculpas de maneira muito generosa. Eu falei que não era o caso. E tudo está muito bem", assegurou.
Em nota, a assessoria de Alcolumbre confirmou o pedido de desculpas e que informou que a Casa adotará outro protocolo no envio de convites.
Essa foi a primeira conversa entre Alcolumbre e o ministro da Educação. O senador tenta aproximação com a base do governo, já que deseja concorrer à reeleição do comando do Senado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.