RENATO SANTOS 06/08/2020 Vida de reporter de agência internacional não é nada fácil, enfrenta-se de tudo, inclusive megas explosões.
A jornalista árabe da BBC Maryem Taoumi estava conduzindo uma entrevista quando ocorreu a explosão em Beirute
— Precisamos orar pelo Nosso Presidente ! (@drrenatosantos) August 6, 2020
Ela foi derrubada pela força da explosão, mas está segura
Aviso: Contém cenas perturbadoras https://t.co/1TfLfHCddV
Como ocorreu na última terça feira em Beirute, mas antes queremos deixar a nossa solidariedade a profissional que foi lançada longe, e um aviso cuidado com as informações falsas que esta sendo divulgadas nas redes sociais, por enquanto o que se sabe que a causa foi nitrato de amônia.
A explosão que devastou a capital do Líbano, Beirute, na terça-feira (4 de agosto), provocou o fim abrupto de uma entrevista da BBC.
A repórter Maryem Taoumi, do serviço árabe da BBC, estava conversando com Faisal Al-Aseel, coordenador de projetos da Agência para Energia Sustentável do Marrocos, no momento da tragédia.
Nas imagens, pode-se ouvir um forte barulho, seguido por gritos da repórter e estilhaços de vidro no chão. Também é possível escutar o alarme de incêndio
A repórter foi jogada no chão pela força da explosão, mas passa bem.
Pelo menos 100 morreram e outras 4 mil ficaram feridas quando uma imensa explosão devastou a área portuária de Beirute.
Segundo autoridades locais, grandes quantidades de nitrato de amônia – quase 3 mil toneladas – confiscadas de um navio e estocadas sem segurança em um armazém no porto teriam sido as responsáveis pela tragédia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.